Ir para conteúdo

Heavy Metal

einstein

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa !

Depois de pesquisar e ver que não tem tópico falando especificamente falando disso, resolvi criar...

Gostaria que os verdadeiros headbangers do growroom se manifestassem!

Quem ai curte um Metal???? (entenda-se por isso todos os estilos de metal verdadeiro: Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Black Metal, Metal Progressivo, Metal Melodico, Power Metal etc etc etc etc)

POR FAVOR QUEM CURTIR NEW-METAL tipo Linkin Park, Limb Bisket(nem sei escrever), Metallica ATUAL, Slipknot, Sepultura ATUAL etc etc.... NÃO SE MANIFESTEM!!!! eu quero saber quem realmente curte o VERDADEIRO Metal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

Eu curto um Dream Theater, mas tô com o CLONE... mais pro Jazz... mais pro Rock´n´Roll Progressivão...

E...

ACIMA DE TUDO!!!

Mais pro Jethro Tull e Pink Floyd...

mas, foi mal aí...

qto ao metal... fica a minha:

DREAM THEATER... "6:00 o´clock"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu adoro jazz tambem, mais acho que esse negocio de vc falar que "amaruceceu" não tem fundamento, pode ser a sua opiniao, mais quem disse que o o jazz eh mais maduro e o metal mais verde ?

Depende do ponto de vista. Alguém pode achar que amadureceu ao parar de escutar funk (nao o Funk de raiz, esse carioca) pra escutar pagode.

Acho que nao se pode classificar assim como som maduro ou nao.

É o mesmo que classificar o azul como amargo e o amarelo como doce, ou seja os adjetivos nao inadequados. Azul é azul !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que eu mais gosto de fazer é ir a shows.. Eu nao vou a baladas "pop".

Esses shows que eu digo nao sao grandes, de gente famosa, sao em "porões" so com musica underground. Pra mim nao há nada melhor nesse mundo que ir a esses shows, fumar muita maconha e bater a cabeça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to falando q amadureci musicalmente cara....

eu sou músico....pra mim, é muito mais interessante tocar/aprender um jazz, sacou!? num to desprezando o metal não....ja joguei nesse time....

inclusive, se vc olhar meu porta cd, vai encontrar um monte de cd do Iron Maiden, e um monte do Miles Davis...

a musica é assim veio....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava olhando a lista de bandas que você citou, Linkin Park, Limp Bizkit, etc, só não concordei com uma banda, Slipknot. Pra mim os caras são muito bons, criativos, com percusão, sampler, mas gosto é gosto.

Mudando de assunto, meu caro Einstein, como era bom o Metallica antigo (Ride the Lightning, Master of Puppets, ...) Quando escutei esse novo (St.Anger), deu vontade de chorar, como uma banda consegue decair tanto.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que na banda Slipknot tem uns músicos muito bons, os caras tocam muito bem mesmo !!! MAIS entretanto não é um Metal de verdade, é new-metal pois possui elementos modernos como sampler e tal(eles mesmos assumem esse estilo). Eu não gosto.

Quanto ao Metallica, realmente eu também fiquei MUITO triste e também deu até vontade de chorar quando escutei esse disco novo !!!

Aí vai a lista dos discos do Metallica por ordem de lançamento:

Kill 'Em All

Ride The Lightning

Master Of Puppets

And Justice For All

Metallica(Black Album)

Load

ReLoad

Garage Inc.

S&M

St. Anger

Esses são os oficiais, fora esses existem os EP demo etc.

Eu gosto dos 4 primeiros(a maioria das pessoas curte até o quinto).

No Garage Inc, como não são composições deles, ficou até legal!(as 2 ou 3 composições deles nesse disco são as piores do disco).

E o S&M também foi um lançamento mais recente mas contem muitas músicas antigas boas, com a orquestra sinfônica de São Francisco.

Link para o comentário

cara, eu me encarno em thrash metal oitentista.

metallica, megadeth, slayer, kreator, destruction, exodus, testament....

só som verdadeiro, pq de 1995 pra cá a coisa tem ficado feia...

tipo o metallica e o sepultura..

porra, o james hetfield (vocal) e o lars ulrich (batera) eram dois 'malandros' da bay area de san francisco que arrumavam rolo toda hora e tinham menos grana que os rappers de lá. hoje em dia eles pagam de fodôes, fazendo um som de merda, mentiroso, nojento, e ainda por cima dizem q estao 'voltando as raizes'...

ah, na real foda-se! ahuiehiuahiuhea

eu curto metal, sou musico a 4 anos, toco blues e jazz (q sao os 2 q mais me encarno tirando metal) e to satisfeito...obvio q me encarno em Yes, Pink Floyd, Jethro Tull, etc! rock progressivão setentista na veia! hauiehiae

ah, sei la, heavy metal is the law! vai desde black sabbath ateh morbid angel!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AEEEEEEE !!! Isso ae Warheart !!!

Os anos 80 realmente foram os melhores para o metal !!

O thrash dos anos 80 é muito foda!!

Hoje em dia até tem muito lançamento bom, mas fica díficil achá-los no meio de tanta merda que é lançada....

Por falar em Morbid Angel (o som que mais curto é Death Metal) eles lançarão um disco novo mês que vem !!! E eu já estou com o disco inteirinho aqui em MP3 ! Impressionante como ficou BOM !!! A mixagem está perfeita! Nem muito mixado como o Gateways nem tão tosco como o Formulas, está mais para Covenant, Domination !! Perfeito !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

curto muito metal tb, mas praticamente nao escuto mais. nao pq eu parei de gostar do estilo, mas passei a maior parte da minha vida escutando SÓ heavy metal. hj em dia escuto de tudo, jazz, MPB, bossa nova, rock n' roll, progressivo, erudito, choro, blues..... às vezes ponho um cd do iron ou do judas pra ouvir, e se estou com raiva do mundo ponho um krisiun bem alto, nao tem nada melhor pra acalmar os nervos :) .... parei de ouvir bandas novas de metal, pois acho q ta faltando um pouco de originalidade. existe muita segmentação de estilos no metal, e as bandas abraçam um determinado estilo e nao acrescentam novas influencias ao som. sempre achei a galera do metal meio cabeça dura

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nyarlathotep eu nao concordo que hoje em dia as bandas não tentam inovar!

Acho que as vezes elas comecam a querer inovar demais e descaracteriza totalmente o estilo "metal", como por exemplo o metallica passar do thrash para um heavy e por ultimo agora pra "new metal".

Talvez vc me ache um desses cabeça dura, mais eu não sou nada radical.. Ja conheci pessoas que realmente brigavam por causa de som, que arrancam camisetas dos caras porque o cara "nao tem direito de ouvir" ou pq "ele so ta usando a camisa de poser".

Ja vi acontecer coisas muito feias por causa de radicalismo de som, altas brigas e até um cara que foi pro cemitério....

Link para o comentário