Ir para conteúdo

Heavy Metal

einstein

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acho q esse lance de segmentação de estilos gera radicalismo e limita a criatividade dos musicos. muitas bandas que assumem determinado estilo (thrash, death, progressivo, melodico), são quase identicas à outras do mesmo estilo. o som do metallica mudou muito ao longo do tempo por causa da evolução natural da banda. hj é diferente, é por causa da grana. estao fazendo um som q eh classificado como "new metal" q ta vendendo muito, e hj em dia tem milhares de bandas fazendo o mesmo som, os mesmos riffs, os mesmos clichês... o mesmo acontece em outros estilos como o metal progressivo, melodico, thrash, death... eu realmente quero ouvir sons inovadores dentro do metal, mas ta dificil. algumas bandas da atualidade q na minha opinião continuam inovando: Krisiun (conseguiram ser mais brutais do q todo mundo), Cradle of Filth (acrescentaram novos elementos ao black metal e foram muito criticados pelos mais radicais), Iron Maiden (o brave new world é diferente de tudo q tinha sido feito pelo iron antes, uma evolução da banda), Dream Theater (nao cutro muito ouvir, mas os caras são muito bons e estão sempre inovando tb)... tem alguma sugestao de sons novos e inovadores? algo q seja original, diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

Jah curti muito Heavy Metal...mais hoje em dia pra mim MÚSICA...sonoridade....música mesmo....tem em todos o sestilos..

curto de Bezerra da Silva...passando por Ja Rule e indo ateh Manowar!!!

Mais como eh Heavy Metal....vo contar as bandinhas que eu curto

Helloween(olha o show), Metallica, Manowar, iron Maiden, Grave Digger, Twisted Sister, Stratovarius, Dream Theater, Angra, Sepultura,Judas Priest, Dio, Ozzy, AC/DC, Hammerfall, Running Wilde etc...etc...

ixxi....saum tantos....tenho mais de 120 CD´s de Heavy Metal...

mais como curto de tudo....num sou um headbanger,...num ando de camisa preta...e etc.;..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com o bola...

eu ouço MÚSICA! e não estilos...

Aproveitando, vi que o povo ae gosta de um Jethro...pqp, para mim é a melhor banda (e olha que eu nunca fui de falar "melhor banda" "melhor guitarrista" ) :D

Falando em metal, estou puxando o novo do Iron :) legalzinho, ta melhor do que o Brave New World.

Agora, não tem jeito...a melhor banda de metal de todos os tempos é MASSACRASSION!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nyarlathotep escreveu

acho q esse lance de segmentação de estilos gera radicalismo e limita a criatividade dos musicos. muitas bandas que assumem determinado estilo (thrash, death, progressivo, melodico), são quase identicas à outras do mesmo estilo. o som do metallica mudou muito ao longo do tempo por causa da evolução natural da banda. hj é diferente, é por causa da grana. estao fazendo um som q eh classificado como "new metal" q ta vendendo muito, e hj em dia tem milhares de bandas fazendo o mesmo som, os mesmos riffs, os mesmos clichês... o mesmo acontece em outros estilos como o metal progressivo, melodico, thrash, death... eu realmente quero ouvir sons inovadores dentro do metal, mas ta dificil. algumas bandas da atualidade q na minha opinião continuam inovando: Krisiun (conseguiram ser mais brutais do q todo mundo), Cradle of Filth (acrescentaram novos elementos ao black metal e foram muito criticados pelos mais radicais), Iron Maiden (o brave new world é diferente de tudo q tinha sido feito pelo iron antes, uma evolução da banda), Dream Theater (nao cutro muito ouvir, mas os caras são muito bons e estão sempre inovando tb)... tem alguma sugestao de sons novos e inovadores? algo q seja original, diferente?

Eca...credo of fritas eu ja gostei, mas agora considero totalmente black metal de boutique :( é pior do que os Korn da vida :(

Dentro desse chamado "new metal" tem umas coisas boas...Slipknot, que para mim é uma das bandas mais pesadas (junto com o Black Label Society, do mestre Zakk Wylde) (e nem venham com essa coisa de que tem sampler e etc porque quase não da pra ouvir nos ultimos cds), Rammstein (industrial alemão) e System of a Down (o vocalista canta muito, pqp...)

Recomendo!

Link para o comentário

Po, num entendo mto de metal, mas curto p kct tb, soh hj me liguei nesse topico uhauha so mais um grunge..

Agora, "grunge" foi a definicao da midia pra esse som q ocorreu no final dos anos 80 e comecinho dos 90 em seattle (washington), que era uma mistura de metal com punk e letras depressivas e sem sentido.

Agora, se for pa fala de metal, eu num conheço mto, mas curto Metallica, Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura, esse novo The Hellacopters tb eh loko..

num conheço mto por nomes, mas c tah rolando vai no bate e eh firmeza!

+D

UHHU VIVA O ROCK N'ROLL!

Link para o comentário

Deep Purple, Sepultura e Hellacopters, quem vai?

Eu vou de lei...

Deep Purple a essa altura é uma vez na vida...

E na real Lif, ta certo q CoF é horrível, odiei os caras desde o começo (e olha q nem sou black metal, muito menos extremo!), e essas porra com musica eletronica fedem a lixo antigo e podre. Pega e faz outro estilo, não usem a influência do metal, não cheguem nem perto da palavra 'metal', aí tudo bem, eh um estilo ruim... Mas, sinceramente... não da pra pensar em Rammstein como metal. Aquilo eh techno cara. E Slipknot? Fala sério... new metal eh a pior merda q a midia ja inventou...

Bah sei la to soando meio chato, mas é que não concordo que essas bandas utilizem o nome 'metal'... Pode ser HEAVY (pesado), mas metal? Nunca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aew! Nunca tinha visto essa parte aqui e finalmente achei õs Brothers of Metal, ahaiuhauihauiha, eu achava que na Grow soh tinha o povo q curtia Reggae, oq eu naum curto nem um pouco, mas respeito neh cara, qto ao Hellacopters eu jah ouvi e naum curti muito não, o show aki de Curitiba vai ser foda, os caras tinham marcado de ser na pedreira e agora mudaram de local, jogada de amrketing do caralho galera, mas fazer oq neh, Deep Purple eh Deep Purple, Oq ninguém citou ainda aew que eu curto pra caralho eh o

Zakk Wylde's Black Label Society.....quem nunca ouviu ouça, mto bom msm.

MEGADETH TBM EH FODA DEMAIS! O Mustaine simplesmente toca canta escreve e compoem, aihaihaihiaha, simples, aihiahiaha..........................

FALOWZ!

Ah, eu tbm achei o Metallica novo uma merda, mas eu vou no show em SP pqMetallica eh imperdivel neh.......FALOW!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na tora, metaleiro é chato demais.

Eu até curto metal, tenho alguns cd´s do Metallica e Iron, conheço a fundo as bandas, mas são a unica coisa de metal que consigo ouvir atualmente, porque o resto de metal ja enjoou.

E esses caras ficam falando de metal como se fosse a senhora mãe deles, hehehe, ridiculo.

E ainda falam do "verdadeiro metal", como se fossem os papas pra classificar.

Incubus melhor banda do planeta. Sem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Morello escreveu:

Na tora, metaleiro é chato demais.

Eu até curto metal, tenho alguns cd´s do Metallica e Iron, conheço a fundo as bandas, mas são a unica coisa de metal que consigo ouvir atualmente, porque o resto de metal ja enjoou.

E esses caras ficam falando de metal como se fosse a senhora mãe deles, hehehe, ridiculo.

E ainda falam do "verdadeiro metal", como se fossem os papas pra classificar.

Incubus melhor banda do planeta. Sem mais.

warheart, você é das minhas... Acho que vc concorda comigo... não tem nem comentários para o Morello, apenas isso :

Tsi tsi tsi

Força aos irmãos do metal, aos verdadeiros mesmo, que sabem que metal não é só um estilo musical mais um estilo de vida.

Obs: Não escuto só Metal, curto tambem Blues, Jazz, Rock n Roll, Música Clássica.. E qualquer "boa musica" independente do estilo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não! Seus doido!!

Eu quis dizer que o warheart é o unico aqui que parece ter metal na veia de verdade, como eu !!!!! Vishe!!!

**Edit: Colocar o PS===>

PS: (depois de 10 minutos! e depois de postar a resposta 48(essa é a 47))

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!! SO AGORA QUE EU ENTENDI O JEITO QUE VOCES PENSARAM !! uhauhauhauha..

Muita maconha velho!

Eu NÃO tinha pensado em "minhas" como "pessoas", mais como "estilo"!

Tipo.. minhas "baladas"

Realmente, ficaria melhor colocar: "vcs é dos meus"

hahahahahahahahaha

Link para o comentário