Usuário Growroom Nyarlathotep Postado September 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2003 acho q esse lance de segmentação de estilos gera radicalismo e limita a criatividade dos musicos. muitas bandas que assumem determinado estilo (thrash, death, progressivo, melodico), são quase identicas à outras do mesmo estilo. o som do metallica mudou muito ao longo do tempo por causa da evolução natural da banda. hj é diferente, é por causa da grana. estao fazendo um som q eh classificado como "new metal" q ta vendendo muito, e hj em dia tem milhares de bandas fazendo o mesmo som, os mesmos riffs, os mesmos clichês... o mesmo acontece em outros estilos como o metal progressivo, melodico, thrash, death... eu realmente quero ouvir sons inovadores dentro do metal, mas ta dificil. algumas bandas da atualidade q na minha opinião continuam inovando: Krisiun (conseguiram ser mais brutais do q todo mundo), Cradle of Filth (acrescentaram novos elementos ao black metal e foram muito criticados pelos mais radicais), Iron Maiden (o brave new world é diferente de tudo q tinha sido feito pelo iron antes, uma evolução da banda), Dream Theater (nao cutro muito ouvir, mas os caras são muito bons e estão sempre inovando tb)... tem alguma sugestao de sons novos e inovadores? algo q seja original, diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado September 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2003 Jah curti muito Heavy Metal...mais hoje em dia pra mim MÚSICA...sonoridade....música mesmo....tem em todos o sestilos.. curto de Bezerra da Silva...passando por Ja Rule e indo ateh Manowar!!! Mais como eh Heavy Metal....vo contar as bandinhas que eu curto Helloween(olha o show), Metallica, Manowar, iron Maiden, Grave Digger, Twisted Sister, Stratovarius, Dream Theater, Angra, Sepultura,Judas Priest, Dio, Ozzy, AC/DC, Hammerfall, Running Wilde etc...etc... ixxi....saum tantos....tenho mais de 120 CD´s de Heavy Metal... mais como curto de tudo....num sou um headbanger,...num ando de camisa preta...e etc.;.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lif Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 To com o bola... eu ouço MÚSICA! e não estilos... Aproveitando, vi que o povo ae gosta de um Jethro...pqp, para mim é a melhor banda (e olha que eu nunca fui de falar "melhor banda" "melhor guitarrista" ) Falando em metal, estou puxando o novo do Iron legalzinho, ta melhor do que o Brave New World. Agora, não tem jeito...a melhor banda de metal de todos os tempos é MASSACRASSION! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lif Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 Nyarlathotep escreveu acho q esse lance de segmentação de estilos gera radicalismo e limita a criatividade dos musicos. muitas bandas que assumem determinado estilo (thrash, death, progressivo, melodico), são quase identicas à outras do mesmo estilo. o som do metallica mudou muito ao longo do tempo por causa da evolução natural da banda. hj é diferente, é por causa da grana. estao fazendo um som q eh classificado como "new metal" q ta vendendo muito, e hj em dia tem milhares de bandas fazendo o mesmo som, os mesmos riffs, os mesmos clichês... o mesmo acontece em outros estilos como o metal progressivo, melodico, thrash, death... eu realmente quero ouvir sons inovadores dentro do metal, mas ta dificil. algumas bandas da atualidade q na minha opinião continuam inovando: Krisiun (conseguiram ser mais brutais do q todo mundo), Cradle of Filth (acrescentaram novos elementos ao black metal e foram muito criticados pelos mais radicais), Iron Maiden (o brave new world é diferente de tudo q tinha sido feito pelo iron antes, uma evolução da banda), Dream Theater (nao cutro muito ouvir, mas os caras são muito bons e estão sempre inovando tb)... tem alguma sugestao de sons novos e inovadores? algo q seja original, diferente?Eca...credo of fritas eu ja gostei, mas agora considero totalmente black metal de boutique é pior do que os Korn da vida Dentro desse chamado "new metal" tem umas coisas boas...Slipknot, que para mim é uma das bandas mais pesadas (junto com o Black Label Society, do mestre Zakk Wylde) (e nem venham com essa coisa de que tem sampler e etc porque quase não da pra ouvir nos ultimos cds), Rammstein (industrial alemão) e System of a Down (o vocalista canta muito, pqp...) Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 6, 2003 Denunciar Share Postado September 6, 2003 Po, num entendo mto de metal, mas curto p kct tb, soh hj me liguei nesse topico uhauha so mais um grunge.. Agora, "grunge" foi a definicao da midia pra esse som q ocorreu no final dos anos 80 e comecinho dos 90 em seattle (washington), que era uma mistura de metal com punk e letras depressivas e sem sentido. Agora, se for pa fala de metal, eu num conheço mto, mas curto Metallica, Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura, esse novo The Hellacopters tb eh loko.. num conheço mto por nomes, mas c tah rolando vai no bate e eh firmeza! +D UHHU VIVA O ROCK N'ROLL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 8, 2003 Denunciar Share Postado September 8, 2003 Deep Purple, Sepultura e Hellacopters, quem vai? Eu vou de lei... Deep Purple a essa altura é uma vez na vida... E na real Lif, ta certo q CoF é horrível, odiei os caras desde o começo (e olha q nem sou black metal, muito menos extremo!), e essas porra com musica eletronica fedem a lixo antigo e podre. Pega e faz outro estilo, não usem a influência do metal, não cheguem nem perto da palavra 'metal', aí tudo bem, eh um estilo ruim... Mas, sinceramente... não da pra pensar em Rammstein como metal. Aquilo eh techno cara. E Slipknot? Fala sério... new metal eh a pior merda q a midia ja inventou... Bah sei la to soando meio chato, mas é que não concordo que essas bandas utilizem o nome 'metal'... Pode ser HEAVY (pesado), mas metal? Nunca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 9, 2003 Denunciar Share Postado September 9, 2003 ae warheart eu tb keria ir no kaiser music, mas eh soh pa kem eh di maior, foda... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 eu vou com certeza no show em Porto Alegre, alias, alguem conhece esse tal de Hellacopters? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 10, 2003 Denunciar Share Postado September 10, 2003 Eu n, mas dizem q eh um sonzinho mais ameno, um hard rock meio noventista... alguns dizem que os caras fazem um som modesto e outros que eles são mais uma banda modinha... acho q eh isso... no mais, é uma banda de rock hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 10, 2003 Denunciar Share Postado September 10, 2003 Ngm nunca viu o clipe deles na MTV? Eh loko vei, eh um heavy metal moderno uhehehe mto doido! o clipe eh identico a um dos Black Crowes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 11, 2003 Denunciar Share Postado September 11, 2003 Não to ligado..... O som é o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 11, 2003 Denunciar Share Postado September 11, 2003 naum, eh um som diferente, nao eh parecido com nada que eu conheça, mas eh um heavy metal firmeza.. o vocal/guitarra eh um kbeludo que usa bone hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 deep purple rlz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 14, 2003 Denunciar Share Postado September 14, 2003 po q brabo q eu tava né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Ice Cream Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 Aew! Nunca tinha visto essa parte aqui e finalmente achei õs Brothers of Metal, ahaiuhauihauiha, eu achava que na Grow soh tinha o povo q curtia Reggae, oq eu naum curto nem um pouco, mas respeito neh cara, qto ao Hellacopters eu jah ouvi e naum curti muito não, o show aki de Curitiba vai ser foda, os caras tinham marcado de ser na pedreira e agora mudaram de local, jogada de amrketing do caralho galera, mas fazer oq neh, Deep Purple eh Deep Purple, Oq ninguém citou ainda aew que eu curto pra caralho eh o Zakk Wylde's Black Label Society.....quem nunca ouviu ouça, mto bom msm. MEGADETH TBM EH FODA DEMAIS! O Mustaine simplesmente toca canta escreve e compoem, aihaihaihiaha, simples, aihiahiaha.......................... FALOWZ! Ah, eu tbm achei o Metallica novo uma merda, mas eu vou no show em SP pqMetallica eh imperdivel neh.......FALOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 16, 2003 Denunciar Share Postado September 16, 2003 podcre tb vou... disseram q eles pediram desculpas pelo ultimo cd... será? de qq forma eu vou...metallica eh metallica! megadeth eh destruição total o kiiling is my business mesmo... mustaine eh mto foda, mto mesmo! o cara toca legal, canta mto massa e faz letras destruidoras! mto fodão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morello Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 Na tora, metaleiro é chato demais. Eu até curto metal, tenho alguns cd´s do Metallica e Iron, conheço a fundo as bandas, mas são a unica coisa de metal que consigo ouvir atualmente, porque o resto de metal ja enjoou. E esses caras ficam falando de metal como se fosse a senhora mãe deles, hehehe, ridiculo. E ainda falam do "verdadeiro metal", como se fossem os papas pra classificar. Incubus melhor banda do planeta. Sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 16, 2003 Denunciar Share Postado September 16, 2003 Ae Morello, minha mina ama essa banda! haehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein Postado September 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Morello escreveu: Na tora, metaleiro é chato demais. Eu até curto metal, tenho alguns cd´s do Metallica e Iron, conheço a fundo as bandas, mas são a unica coisa de metal que consigo ouvir atualmente, porque o resto de metal ja enjoou. E esses caras ficam falando de metal como se fosse a senhora mãe deles, hehehe, ridiculo. E ainda falam do "verdadeiro metal", como se fossem os papas pra classificar. Incubus melhor banda do planeta. Sem mais.warheart, você é das minhas... Acho que vc concorda comigo... não tem nem comentários para o Morello, apenas isso : Tsi tsi tsi Força aos irmãos do metal, aos verdadeiros mesmo, que sabem que metal não é só um estilo musical mais um estilo de vida. Obs: Não escuto só Metal, curto tambem Blues, Jazz, Rock n Roll, Música Clássica.. E qualquer "boa musica" independente do estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 17, 2003 Denunciar Share Postado September 17, 2003 das minhas? ta me estranhando cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Ice Cream Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 tsc tsc tsc, morello , naum seja assim cara, pelo que vc fala naum conhece metal naum hein, aihaihaihia........ Ow warheart, o mustaine tbm compoem as musikas, iahiahiahiaiha, mto hard HEAVY METAL IS THE LAW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 17, 2003 Denunciar Share Postado September 17, 2003 Ae Warheart, eu tb fikei viahando pq ele falou akilo hAEuhAEHuAE tu eh home kra huaehuAE e ele acho q tu era mina ou escreveu errado hAEHUAE pensei: karalho, serah q o kra eh uma mina e eu nao sabia? uhAEUHaeUHaeHUaEHUhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein Postado September 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não! Seus doido!! Eu quis dizer que o warheart é o unico aqui que parece ter metal na veia de verdade, como eu !!!!! Vishe!!! **Edit: Colocar o PS===> PS: (depois de 10 minutos! e depois de postar a resposta 48(essa é a 47)) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!! SO AGORA QUE EU ENTENDI O JEITO QUE VOCES PENSARAM !! uhauhauhauha.. Muita maconha velho! Eu NÃO tinha pensado em "minhas" como "pessoas", mais como "estilo"! Tipo.. minhas "baladas" Realmente, ficaria melhor colocar: "vcs é dos meus" hahahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein Postado September 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Mr. Ice Cream, tu tambem parece ser das minhas! uhauhauhauhauhauha HAIL BROTHERS OF METAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 19, 2003 Denunciar Share Postado September 19, 2003 AHuiahuiohaiuohauioahui QUE FIGURA CARA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts