Ir para conteúdo

Heavy Metal

einstein

Recommended Posts

• Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ow q pira ruim eh essa?

Kd um na sua po... O marconha nao viaja velho, esse topico eh pra quem curte heavy metal... se nao curte sai fora cara, de boa...

Ninguem daqui sai pelos topicos de reaggae falando mal.. tem que existir RESPEITO!

Essa eh a palavra de ordem no mundo da música cara! Vc pode n curtir, mas TEM que respeitar!

Eh aquele velho ditado: gosto eh q nem cu, kd um tem o seu!

Entao chega vcs dois aih senao vao acaba borrando a maquiagem!

AHUIEHIUAHIUEHIUAHIUEHIUAHIUEA

(Ps: brincadera de sussa, NAO se estressem!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
_KURT.C0B41N

Ae Marconha, nao seja cuzao, se nao gosta nao fala nada!

Eu nao entro em Thread de musica eletronica pra zua os otro!

Po.. falou tudo cara.. eu também ABOMINO música eletronica!

Mais eu sou de boa, não reclamo das musicas dos outros, simplesmente saio de perto de boa mesmo..

As vezes não da pra sair. Aí o jeito é aturar tentando viajar com outras coisas.. Eu as vezes volto pra casa no fim de semana com um pessoal da faculdade, um trecho da viagem de 2 horas. Eles vão escutando no ultimo aquelas musicas de rádio, tipo J Quest, Capital Inicial, tipo essas coisas q tocam em academia pra animar tb tipo TU TU TU TU TU TU TU .. "to nem aiiii to nem aiiiiiiiii eu nao to nem aiiiiiii" TU TU TU TU UHAUHAUHAUHA.....Isso é ridiculo pra mim isso. Por isso NÃO escuto NENHUMA estação de rádio, nem essa 89 que só toca coisa pop....

Mora aqui em casa: EU, a MACONHA e minhas MP3 !! uhauhauha sempre unidos.. Sem minhas mp3 ficaria PERDIDO, não saberia o que fazer da vida.....

É até uma vida meio excluida da sociedade.. eu vim ontem escutando no onibus um carinha conversando(dando de cima) de uma menina, sentados atraz de mim. Tipo, eu não faço nada do que eles fazem, as coisas que eles fazem pra curtir, QUASE TUDO, nem passa pela minha cabeça fazer.. Não vou a boates, baladas, shows pop, "sair pra bebe", etc.. Nem bebo nem fumo cigarro, so fumo maconha mesmo.

E esses são só 2 "mundos".. existem infinitos, nas cabecas das diferentes pessoas. Por isso aprendi a não reclamar tanto, principalmente pra musica, religiao e tal.

Por exemplo, voce podera notar agora que eu odeio qualquer tipo de GRUNGE mais não é por isso que eu zôo voce(_KURT.C0B41N). Voce nao ia saber disso a nao ser que me perguntasse OU se eu estivesse escrevendo esse texto longo, chapadao ! huauhaa

Eu so falei do NEW METAL nos meus posts porque acho que isso causa a maior confusao .. New metal pra mim é um estilo EM SEPARADO do METAL(Heavy, Power, Melodico, Progressivo, Thrash, Death etc).. mais todo mundo confunde com o tal.. entao so queria esclarecer:

Grunge é grunge, metal é metal, new é new.

E uma coisa não pode ser outra ao mesmo tempo! Geralmente essas misturas ficam piores que qualquer um deles em separado.. Pelo menos EU ACHO...

**Edit: formatação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rararuei raruouuuuuuuuuuuuuuu

alguem tem o cd do massacration ai??

ai einstein concordo contigo cara radio sucks , nao escuto radio....muito comercial , muito pop , muito merda , muito bosta , muito sem definiçao.

e olha que eu estudo Radio e TV , odeio as aulas de radio , podia ser so imagem , mais nem tudo é como a gente quer né...

é a vida...

Link para o comentário

Ae Einstein, concordo com varias coisa ae, soh nao de tu naum curtir grunge hauhahueahueahu zuera, kda um kda um!

Grunge eh um nome dado ao som de seattle, que parecia uma mistura de metal com punk. Dae esse nome auhhuauha, eu gosto dos 3, grunge, metal, punk huauha, mas di boa, gosto eh q nem CU kd aum tem o seu!!

;D

E tb nem vo pa balada, show pop, varias banda de merda, mas eu saio pa bebe huahuahua, normalmente em festa q nao tem bebida eu vou lah e compro uhauhauha, fumo cigarro tb..

sou multiuso huaeuhaeuh Na boa kra, pra MIN, festa q eh FESTA msm, tem q ter: SEXO, DROGAS E ROCK 'N ROLL!

Drogas: Cigarro, Bebida, Cafeh, Maconha, LSD, cocaina heroina crack heAHUAEuhaeHuAE opa, to zuando!! uhahua, soh ateh a maconha tah bom!

RocknRoll: Desde que seja ROCK msm, firmeza, nao tenho preconceito, contanto que seja ROCK!

ABRA:CAUM A tDS!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 4 years later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu curtia tanto heavy metal, nos anos 80, que não tinha ouvidos para outro tipo de música.

Hoje ainda gosto, mas também estou com a cabeça mais aberta para outros estilos musicais.

Durante alguns anos minha frase preferida era: Morte ao falso metal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz, iron eu queria ver muito antes deles se aposentarem,

apesar de eu achar q esses anuncios de pendurar as chuteiras deles um puta lance de marketing pra alavancar os shows

ultimo show de metal memoravel que vi foi do sepultura com igor na batera ainda, represents !!!!

Link para o comentário