Usuário Growroom highway man Postado February 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2009 agora um show que me arrependo de ter perdido foi o do ozzy ozzy e zakk wylde destruindo ao vivo não tem preço que pague! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Weedster Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 eu curto bastante um thrash oitentista tipo slayer, kreator, e um black metal noruegues das antigas (mayhem, burzum, dakthrone)... tenho uma banda e toco guitarra a 6 anos... Hail! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camarao de hiroshima Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 king crimsom alguem conhece? procura mto bom progressivo ps: o baixo do cara parece uma tabua de passar, tem simplismente 10CORDAS outra banda mto irada é jefferson airplane: olhem a letra de white rabbit One pill makes you larger And one pill makes you small, And the ones that mother gives you Don't do anything at all. Go ask Alice When she's ten feet tall. And if you go chasing rabbits, And you know you're going to fall, Tell 'em a hookah-smoking caterpillar Has given you the call. Call Alice When she was just small. When the men on the chessboard Get up and tell you where to go, And you've just had some kind of mushroom And your mind is moving low, Go ask Alice; I think she'll know. When logic and proportion Have fallen sloppy dead, And the White Knight is talking backwards And the Red Queen's "off with her head!" Remember what the dormouse said: "Feed your head. Feed your head. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 Recomendo Bongzilla, stonermetal da melhor qualidade. Stonesphere é um slowmetal de 12 minutos que é perfeito pra acender, apertar o play e quando termina, to babando de tão loco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado November 25, 2009 Denunciar Share Postado November 25, 2009 ôpa, e aê galera! death metal marofado...rasta goooore! http://www.metal-archives.com/band.php?id=84344 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado November 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2009 ôpa, e aê galera! death metal marofado...rasta goooore! http://www.metal-archives.com/band.php?id=84344 Caralho! Cannibal Corpse Stoned! Se bem que na época do Chris Barnes, o Cannibal Corpse já era Cannabis há tempos Que doidera hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2009 Não sei se já foi comentado aqui mas o disco do Probot é muito foda. Ontem eu estava escutando o Garage Days, do Metallica. Uma banda que eu senti uma certa vergonha de mostrar pro meu filho foi o Manowar. Ele achou os caras muito comédia (no visual, claro). Mas eu ouvia direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2009 Manowar era um puta som, mas uma comédia enquanto manifestação artística. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herculanae Postado January 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2010 Manowar, The Absolute Power! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chassi92 Postado January 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2010 Sou guitarrista, toco pantera, slayer, sepultura (antigo e atual, mas convenhamos max.... no coments..), damageplan, ozzy... puxo uns power metal tb, tipo, burning in hell... mas, como podem ver ai no meu perfil, as imgs.. sou fissurado por pantera, dimebag darrell lance abbott Rules! in the guitar and cannabis hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chassi92 Postado January 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2010 Ali que eu me refiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2010 Metallica em Porto Alegre!!! Ixi ansiedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado January 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2010 esse eu queria ir... pena ser muito longe, não dá pra ir de bicicleta e $$ de passagem, é lenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camarão Cabeludo Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts