Ir para conteúdo

Fumar Só Me Deixa Lombrado E Com Dor Nas Costas?

guiasc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Primeiramente, não sei se estou postando no lugar certo.. Sou novo aqui, então se estiver errado, me desculpem.

Bem, então... Tenho 19 anos, fumo maconha (palha seca) a pouco mais de um ano, e a aproximadamente 4/3 meses eu estou fumando quase que diariamente. Bem, eu sei que não da pra ter aquela sensação maravilhosa dos primeiros becks pra sempre, só que é pior que isso, ultimamente eu tenho fumado apenas pelo vicio mesmo, quase não tenho sentido mais bem uma "onda" parece que eu fumo e depois de uns minutos me bate uma lombra fodida, cabeça pesada, dor nas costas (não acho que seja pulmão, acho que é na coluna por causa da minha vida sedentaria no pc, sinto essa dor as vezes, só que chapado ela fica mais "sensível?") e em uma hora, uma hora e meia passa e vem o sono..

to fazendo um vaporizador de lampada e tava pensando em lavar o prensado, sera que isso ajuda? sera que não é a amonia fodendo cmg? queria um jeito de voltar a ter aquela sensação gostosa de ficar olhando pra tela do pc se mexendo sozinha, brizando horas nisso kkk

obs. não queria ter que parar de fumar, se alguém tiver alguma outra dica ai seria de mt agrado

desculpa se tiver uns erros no texto, eu já to chapado. Obrigado desde já o/

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mai porra a maconha aumenta a sensibilidade mesmo, uma coisa que eh boa fica melhor ainda uma parada q eh ruim pode melhorar mas do mesmo jeito pode piorar e vc começar a sentir mais, ai a brisa toda gira em torno dessas bad ai, só esquece das suas costas e ja ehh, foi mal qualquer coisa tbem to chapado kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pare de fumar se n te faz bem mano... e isso pode ser uma simples sensibilidade ou algum problema psicológico induzido pela ansiedade.

eu tinha algo parecido quando fumava muito prensado, minha perna esquerda adormecia e ficava rígida, n conseguia caminhar certo com ela, e isso foi induzido pela ansiedade do prensado pois nunca tive problema algum na perna, era só dar uma bola que já perdia o senso de locomoção/tato da palma do pé esquerdo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa cormaya!!

da um tempo, 1 mês sem fumar, jogue fora esse prensado ou ao menos lave e seque decentemente e guarde para após esse 1 mês sem fumar ou o tempo q vc achar necessário parar mas acho 1 mês um bom começo, se ainda assim decidir a voltar a fumar, tenha mais amor a sua saúde, plante vida.eu daria um tempo na moral, esse mês fiquei 1 semana sem fumar e mano, te digo que foi necessário.se quiser, fume só aos finais de semana, ta te atrapalhando veio, larga mão disso por um tempo, vai fazer umas trilhas, esporte, caminhada, academia, ler ou qualquer coisa q não seja ficar td hora bolando e fumando um chosen, experimenta fazer uso da maconha como algo esporádico!!!tuas ondas só vão ser boas quando você estiver bem consigo mesmo.e pelo menos fumando(vaporizando, de preferência) algo tragável...

acabei de fumar num blunt..dope ok, onda pesadinha...cabeça pesada..relembro hj as primeiras vezes que fumei(6 anos), na rua principalmente, e sentia aquela sensação de medo..aquela sensação do superego estar se perdendo...hoje em dia ela volta a bater...curioso....acho q estou doidão kkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acabei de fumar num blunt..dope ok, onda pesadinha...cabeça pesada..relembro hj as primeiras vezes que fumei(6 anos), na rua principalmente, e sentia aquela sensação de medo..aquela sensação do superego estar se perdendo...hoje em dia ela volta a bater...curioso....acho q estou doidão kkk

que strain tu fumou brother?

eu to achando que essas brisas erradas é tudo induzido pela ansiedade... por isso acho que só tem 2 caminhos pra se curar disso: meditação e high CBD.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim!!!!!!tenho um colega que não usa maconha mais por estar com a cabeça a milhão(de problemas e situações), dai sempre que fuma, fica pra baixo, nao tem ondas boas!

era lemon kush, quando escrevi esse post também tava bem ansioso, bro!!!tem razão, cormaya!!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aconteceu comigo a pouco tempo, fumava e sentia dores nas costas...

Minha coluna estava fora do lugar, e quando eu fumava, as dores eram pra me avisar que algo estava errado ali

Comecei a perceber que sentava errado na cama, a posição que eu ficava, sobrecarregava o pescoço, mudei isso!

Também fiz exercicios para fortalecer as costas

Durante duas semanas minha esposa colocava minha coluna no lugar 1x por dia

ate que passou, thc pra dentro e nada de incomodo

• Like 1
Link para o comentário