Usuário Growroom AndreGreen Postado August 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2015 Então galera, não tenho como plantar em casa, moro em cidade pequena e queria saber o que o preensado traz de mal, pois aqui há dois tipos de maconha: a preensada e a solta (q é bem seca e da bem menos efeito), dai enquanto nao me mudo daqui estou em duvida em qual usar, eu tenho um bong e ele tira bastante impuresas da preensada, não? e lavar ela, é uma boa ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gaabriel.16 Postado September 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2015 Ae man, essa solta que vc disse é camaraozinho ou sera que ja é prensa lavada? Tem uns safados que vendem prensa lavada e diz que é camarao pra galera que nunca fumo uma budzinha mesmo. Fumar prensado é uma merda, vai uma mistura fodida de um monte de coisas que os traficas tacam. Tem gente que diz que até mijar eles mijam pra tirar o cheiro, mas tem cara que rebate essa fita e diz que a amônia é do apodrecimento da cannabis, que até sair da colheita, chegar nas mãos dos traficas e depois nas nossas já vem seca e com amônia. Eu também não posso cultivar em casa, aqui em casa meus pais n liberam. Lavar a prensa dizem que é uma boa, mas toma cuidado com o bolor... Acho que o bong n tira impurezas não, mas pra ter certeza disso só vendo pesquisas mesmo... Matar não vai rs, até ter meu ap e poder cultivar minhas bud to sempre atrás da melhor quebrada com o melhor verdim... A que eu to fumando atualmente ta dando até pra me contentar, não vejo um pontinho preto no pedaço e sempre chapa as vera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts