Ir para conteúdo

Viagem Astral ?


Universo_mental

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom rapaziada queria compartilhar uma experiência que tive .sinceramente foi a mais intensa kk tava eu em casa sentado no sofá , quando resolvi acender a vela que tinha acabado de bolar , trago vai trago vem até então só uma leve sensação de relaxamento e bem estar , depois que terminei a sessão de 10 mim meu irmããoo aí que a nuca pesou fiquei totalmente tomado pelo THC daí eu achei melhor curtir aquela brisa deitado e de olhos fechados Beleza , aí me senti como se tivesse saído do meu corpo e entrado em outra dimensão na qual o tempo e espaço não faziam sentido comecei ouvir minha cachorra latindo num tom muito baixo e que foi aumentando conforme latia mais e mais eu podia aumentar e diminuir o som que estava ao meu redor , depois disso eu cai num infinito precipício sem fim e daí comecei a me questionar se existiam planetas iguais ao nosso enquanto caia kkk depois dessa brisa eu via umas cores e nelas tinha o pernalonga do desenho me perguntando" o que qui há velhinho ?, o que qui há velhinho?" e daí eu respondi "nem eu sei o que há velhinho " depois dessa eu chorei muito de rir

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu sempre procuro acender meu banza terminar minha sessão e ficar em um lugar calmo e silencioso daí depois de uns 10 minutos meditando eu começo a entrar dentro de meus pensamentos que geralmente são coisas muito engraçadas que começam a aparecer pra mim na maioria das vezes desenhos animados daí é só alegria hahaha agora fala a verdade com a nossa erva tudo fica melhor , a comida mais gostosa , a percepção melhora , os sentidos aguçados , os filmes sem graça parecem os melhores , a vida flui melhor e somos mais sociais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu faço viagem astral, mas não uso nada, no mínimo uns 3 dias sem usar nada, meditando, ai vai.

então meninacannabis eu faço essas viajens todos os dias medito sempre é como se fosse uma terapia pra encarar o dia-a-dia mais geralmente eu faço o uso da erva pra me concentrar mais e intensificar as viajens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...