Usuário Growroom Universo_mental Postado August 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 Bom rapaziada queria compartilhar uma experiência que tive .sinceramente foi a mais intensa kk tava eu em casa sentado no sofá , quando resolvi acender a vela que tinha acabado de bolar , trago vai trago vem até então só uma leve sensação de relaxamento e bem estar , depois que terminei a sessão de 10 mim meu irmããoo aí que a nuca pesou fiquei totalmente tomado pelo THC daí eu achei melhor curtir aquela brisa deitado e de olhos fechados Beleza , aí me senti como se tivesse saído do meu corpo e entrado em outra dimensão na qual o tempo e espaço não faziam sentido comecei ouvir minha cachorra latindo num tom muito baixo e que foi aumentando conforme latia mais e mais eu podia aumentar e diminuir o som que estava ao meu redor , depois disso eu cai num infinito precipício sem fim e daí comecei a me questionar se existiam planetas iguais ao nosso enquanto caia kkk depois dessa brisa eu via umas cores e nelas tinha o pernalonga do desenho me perguntando" o que qui há velhinho ?, o que qui há velhinho?" e daí eu respondi "nem eu sei o que há velhinho " depois dessa eu chorei muito de rir 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 ??? doRgas lisérgicas também? é o que tava na sua cabeça esses ultims dias...tsc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EspinafreGreen Postado August 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre rola umas vibes assim, curto muito viajar pra umas realidades alternativas em que o tempo e espaço são totalmente diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meninacannabis Postado August 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 Eu faço viagem astral, mas não uso nada, no mínimo uns 3 dias sem usar nada, meditando, ai vai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DMT ALIEN Postado August 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 isso ai não maconha não brother kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atleticano Postado August 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 Caro usuário Universo_Mental, post no lugar errado, favor migrar para o das palas mais engraçadas o mais rápido possível... O que que há velhinho? hauhauhuahauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado August 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 cara fumou DMT achando que é erva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado August 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2015 Bota um desse aí pra mim! Mas pra quem nunca fumou uma bomba e deitou no escuro ouvindo Pink Floyd, é quase isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Universo_mental Postado August 15, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2015 Eu sempre procuro acender meu banza terminar minha sessão e ficar em um lugar calmo e silencioso daí depois de uns 10 minutos meditando eu começo a entrar dentro de meus pensamentos que geralmente são coisas muito engraçadas que começam a aparecer pra mim na maioria das vezes desenhos animados daí é só alegria hahaha agora fala a verdade com a nossa erva tudo fica melhor , a comida mais gostosa , a percepção melhora , os sentidos aguçados , os filmes sem graça parecem os melhores , a vida flui melhor e somos mais sociais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Universo_mental Postado August 15, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2015 Eu faço viagem astral, mas não uso nada, no mínimo uns 3 dias sem usar nada, meditando, ai vai. então meninacannabis eu faço essas viajens todos os dias medito sempre é como se fosse uma terapia pra encarar o dia-a-dia mais geralmente eu faço o uso da erva pra me concentrar mais e intensificar as viajens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts