Usuário Growroom Universo_mental Postado August 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2015 fala chapados e chapadas tudo tranquilo? queria compartilhar essa idéia que tive algum tempo atrás com vcs espero que gostem . Bom então eu andei pensando e imaginando eu apresentador do cannabishow ou marijuanaTv ou sei lá ainda tô pensando no nome kk que passaria para o telespectador que a maconha não é o que a MÍDIA fala e que sim ela é uma erva natural e que pode ser usada pra benefício da humanidade como : na medicina , na fabricação de tecidos , fabricação de produtos orgânicos naturais , combustível , tratamento de diversas doenças ..enfim dizer tudo sobre o assunto e depois fazer vários quadros no programa educativos deis da germinação das sementes , até os processos de cuidados com as meninas , iria as ruas perguntar ao público alvo ( maconheiros ) o que se veria ser discutido no programa como as leis , a família , a sociedade , as brisas mais fortes , as brisas mais fracas , quantas vezes se vai no banheiro , meu cachorro é tirado pela minha perna rsrs enfim iria abordar todo tipo de assunto sendo aberto assunto todas sugestões , e também fazer gincanas de assuntos gerais sobre a história da erva e quem somasse mais pontos ganharia prêmios, viajens , sementes , kits maconheiro , um cd exclusivo do Pablo ..kk desculpa num mi aguentei kk e também pra fechar com chave de ouro fazer com que o público participe do programa mostrando toda a sua criatividade em coisas que ele faz de melhor pode ser qualquer coisa sendo criativa e legal tá tudo certo e legalizado rs .! enfim tenho ainda muita idéia desse programa estou aberto às sugestões e ajudem a DIVULGAR esse meu SONHO galera é o sonho que todo maconheiros chegar em casa ligar a TV um programa que fale do maconheiro , de maconheiro e com maconheiro da forma mais divertida e alegre possível . PAZ a todos e obrigado pela atenção 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado August 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2015 Tem um site que chama youTube... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado August 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2015 Tem um site que chama youTube... X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Universo_mental Postado August 15, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2015 Tem um site que chama youTube... hmm boa idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DIXAVADO *.* Postado August 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2015 Você vai estar usando a mídia para discordar da mídia... Acho impossível, ainda mais televisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Universo_mental Postado August 31, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2015 Você vai estar usando a mídia para discordar da mídia... Acho impossível, ainda mais televisão. Atualmente eu concordo com sua opinião , mais acredito eu que futuramente usar a mídia a favor dos growers pela televisão será possível com coragem e fé tudo é possível . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado September 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2016 em que pé anda isso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts