Ir para conteúdo

Primeira Bad Trip, Me Ajudem

Missmedicinal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu nome é Anna Laura, tenho 19 anos e tive um problema essa semana. Sim acho que foi uma badtrip bem ferrada, e nunca imaginei que eu teria isso com maconha... Eu sempre fumei normalmente, nunca aconteceu nada além da sensação maravilhosa que a maconha traz. Mas da ultima vez foi diferente... Ja ouvi falar que a gente não deve fumar ou usar qualquer que seja a droga quando não estamos bem. E realmente não estou bem e não estava mesmo quando fumei. Ando me sentindo muito sozinha desde que me mudei pra fazer faculdade, com medo de morrer,tenho uns pensamentos meio paranoicos de vez em quando, mas ainda tenho consciência disso. Moro sozinha e portanto fico assim o dia todo. Nessa semana eu nem fui na faculdade, acho que estou ficando cada vez mais depressiva de novo...Enfim, triste resolvi fumar um.

Eram umas 18h e eu não havia comido nada o dia inteiro. Primeiro deu aquela sensação boa, e veio de uma vez. Como dizem "bateu uma onda forte". Nisso e comecei a sentir meu corpo pesado, sem forças, perdi a noção de onde eu estava. Estava escurecendo e o quarto estava com a luz apagada, isso me deu muito medo e tristeza. Eu acendi a luz e comecei a me sentir muito mal, eu rodava e tentava reconhecer onde eu estava, mas parecia que eu via meu quarto de outro angulo. Comecei a ter muita falta de ar, meu coração disparou e estava batendo tão forte que até doía e dava pra escutar. Me deu uma tremedeira e nessa hora eu sabia que eu ia morrer. Eu fiquei com um medo que eu nunca havia sentido antes, era puro desespero. Eu tomava água pra ver se melhorava mas parecia que a minha garganta estava fechando cada vez mais e a água ia me matar. Eu lembro que eu sentia alo descendo as minhas costas, bem pesado e pareca que estava dentro de mim, era muito real. Depois comecei a sentir como se eu estivesse em outra dimensão e estava perto de morrer. Eu tinha certeza que eu estava indo embora daqui. Resolvi ligar pra um amigo, esperei ele sair do trampo pra me buscar. Depois que sai de casa foi tudo melhorando e depois só fiquei brisada mesmo. Comi um lanche e fiquei andando de carro com ele e foi tudo melhorando. Cheguei em casa e fiquei vendo um filme ate dormir. No dia seguinte eu estava melhor, mas muito assustada, afinal isso nunca tinha acontecido comigo.

Eu queria saber, se eu fumar isso vai acontecer de novo? Foi mesmo uma badtrip ou foi um ataque de síndrome do pânico? Como o que anda ocorrendo na minha vida afeta na hora de fumar? Me ajudem, fiquei com muito medo e não quero ter isso de novo... Obrigada desde já galera.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pratique 30 min de manha e 30 min a anoite por cerca de um ano vai te ajudar muito a controlar o panico

procure fumar meno sda metdade do que vc estava fumando e enquantio estiver fumando fazer coisas como andar de bike, andar pela casa e evitar pensamentos negativos

Valeu pela dica, eu gostei, vou fazer isso sim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que você poderia dizer qual o fumo que voce usou no dia? Prensado ou green? Percebeu algo de diferente?

E sei que a maioria não acredita, mas o que você descreveu é bem parecido com casos de possessão espiritual. Principalmente a parte de sentir algo nas suas costas e dentro de você.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu comecei a fumar maconha com 19 anos de idade, tive muita brisa boa, por exemplo a despersonalização, que apesar de me preocupar eu gostava, infelizmente hoje isso não acontece muito. Eu aconselho a você, Ana, a dedicar muito à faculdade, é lá que você vai criar seus laços de amizade, é importante você andar com pessoas inteligentes, que queiram algo na vida, pois isso pode melhorar seu astral, pra não dizer auto-estima.

E claro, quanto a Bad, você pode ir de vagar no uso da maconha, fumar quinzenalmente e ir se conhecendo, porque está muito nova, nova pra ter medo da morte, que é linda e inevitável.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que você poderia dizer qual o fumo que voce usou no dia? Prensado ou green? Percebeu algo de diferente?

E sei que a maioria não acredita, mas o que você descreveu é bem parecido com casos de possessão espiritual. Principalmente a parte de sentir algo nas suas costas e dentro de você.

n coloca isso na cabeça da guria...

foi uma síndrome do panico, nada mais que isso...

o que induziu a essa psicose foi teu estado mental como descrito, potencializado pelo THC(psicótico; que induz a psicose) e falta de CBD (ansiolítico/anti psicótico), classico desses prensados de sativa mal curada...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa nem brinca... morro de medo disso. Sou espirita e creio nisso, mas nunca aconteceu algo comigo relacionado a possessão. Mas continuo achando que foi a maconha. Sim era prensada, mas não percebi nada de diferente nela. Só era mais nova

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu comecei a fumar maconha com 19 anos de idade, tive muita brisa boa, por exemplo a despersonalização, que apesar de me preocupar eu gostava, infelizmente hoje isso não acontece muito. Eu aconselho a você, Ana, a dedicar muito à faculdade, é lá que você vai criar seus laços de amizade, é importante você andar com pessoas inteligentes, que queiram algo na vida, pois isso pode melhorar seu astral, pra não dizer auto-estima.

E claro, quanto a Bad, você pode ir de vagar no uso da maconha, fumar quinzenalmente e ir se conhecendo, porque está muito nova, nova pra ter medo da morte, que é linda e inevitável.

Confesso que fiquei meio introvertida na faculdade, tenho poucos amigos agora, mas nao sei pq, pois sempre fui muito extrovertida, mas vou seguir seu conselho, obrigada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

n coloca isso na cabeça da guria...

foi uma síndrome do panico, nada mais que isso...

o que induziu a essa psicose foi teu estado mental como descrito, potencializado pelo THC(psicótico; que induz a psicose) e falta de CBD (ansiolítico/anti psicótico), classico desses prensados de sativa mal curada...

Como eu posso ter certeza que foi uma sindrome do panico? Eu estou confusa nessa parte. Quer dizer que eu sofro isso agora? Porque eu nunca imaginei que poderia ter isso..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atravessando um momento ruim, de mudanças, pensamentos negativos tomando conta da sua mente, propensão a depressão,sem se alimentar o dia inteiro,talvez pouca idade pra assumir tantas responsabilidades...Não ponha a culpa na maconha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atravessando um momento ruim, de mudanças, pensamentos negativos tomando conta da sua mente, propensão a depressão,sem se alimentar o dia inteiro,talvez pouca idade pra assumir tantas responsabilidades...Não ponha a culpa na maconha

Mas eu nao coloquei a culpa na maconha o.O Eu só disse que tive essa bad pq fumei enquanto estou passando por essas coisas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não pense em mais problemas, se tem doença, se está com o encosto... o problema é único: você!

sua mente está sobrecarregada de pensamentos negativos, apenas se liberte deles.. só você pode isso.

entenda que você precisa encontrar suas respostas e conviver com isso, sempre tentando o melhor pra você.

o meu conselho é: ao invés de usar a maconha com pensamentos negativos, por que não utiliza para pensamentos positivos, de como mudar essa tristeza/etapa em sua vida, de que não está lhe fazendo feliz? =)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não pense em mais problemas, se tem doença, se está com o encosto... o problema é único: você!

sua mente está sobrecarregada de pensamentos negativos, apenas se liberte deles.. só você pode isso.

entenda que você precisa encontrar suas respostas e conviver com isso, sempre tentando o melhor pra você.

o meu conselho é: ao invés de usar a maconha com pensamentos negativos, por que não utiliza para pensamentos positivos, de como mudar essa tristeza/etapa em sua vida, de que não está lhe fazendo feliz? =)

Que incrível, eu assisti esse filme justamente hoje!! E fiquei pensando no que essa cara disse, e é verdade... Vou tentar ter pensamentos mais positivos e cuidar dessas paranoias que ando tendo. Não posso deixar a minha mente me dominar...Obrigada pelas dicas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Missmedicinal, sou maconheiro a mais de 1 decada e meia e já não sou mais tão garotão.

Com a minha experiência, posso te dizer algumas coisas.

Aprendi que:

= Se eu estiver MAL, nunca vou fumar maconha.

É algo que vai te fazer pensar, vai meditar, vai ampliar seus sentidos então. Se você estiver mal, vai ser horrível.

Eu tenho p mim que não vale a pena.

= Fumar sozinho causa paranoia.

Para eu fazer isso, preciso ter uma distração. Ouvindo musica, passeando de bicicleta, andando na praia. Dessa forma, é muito bom.

= O momento de final de dia. Escurecendo

É um momento que já me causou muita bad trip. Já tive época de não poder fumar nesse horário de jeito nenhum. E já tive amigo falando a mesma coisa.

Durante todos esses anos que venho fumando, durante alguns anos, passei por fase de fumar muuuuito pouco, por causa de bad trip.

Hoje vejo que foi fase. Estava na época de conclusão da faculdade, deixando de ser um estudante e começando a me preocupar com trabalho, etc...

A maconha começou a não fazer bem p mim. Hj eu sei porque. A sociedade te força a pensar que maconheiro é vagabundo. Qdo eu fumava, me sentia mal.

Com o tempo e auto afirmação. Isso passou.

Bem, essa foi minha experiência e compartilho com você.

O que eu poderia te aconcelhar, caso esteja aberta a isso é:

= O medo vai te trazer paranoia de novo. Se vc está com medo, não fume sozinha.

= Fume apenas qdo estiver se sentindo bem e feliz.

= A maconha é um remedio. Cuidado. Tem efeitos colaterais. Se for mau usada, vai te fazer mau.

No mais, o que você precisa, é resolver as coisas com você mesma.

Você está mal, fumar maconha não vai resolver.

Você ficou o dia todo sem comer, estava triste e na hora que está escurecendo, vc fui fumar. Putz... É deprê na certa.

Se quiser mais dicas, me manda uma msg privada.

Bjs

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu posso ter certeza que foi uma sindrome do panico? Eu estou confusa nessa parte. Quer dizer que eu sofro isso agora? Porque eu nunca imaginei que poderia ter isso..

n da pra ter certeza... mas pelos sintomas eu diria que foi sim uma síndrome do pânico...

é "normal" essas psicoses com sativas, ainda mais quando são mal colhidas e prensadas, eu mesmo n consigo mais fumar um prensado sem ficar ansioso... o que tu n pode é continuar fumando com esses efeitos, nem mesmo uma ansiedade, cesse o uso se voltar a ter esses problemas desagradáveis.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Missmedicinal, sou maconheiro a mais de 1 decada e meia e já não sou mais tão garotão.

Com a minha experiência, posso te dizer algumas coisas.

Aprendi que:

= Se eu estiver MAL, nunca vou fumar maconha.

É algo que vai te fazer pensar, vai meditar, vai ampliar seus sentidos então. Se você estiver mal, vai ser horrível.

Eu tenho p mim que não vale a pena.

= Fumar sozinho causa paranoia.

Para eu fazer isso, preciso ter uma distração. Ouvindo musica, passeando de bicicleta, andando na praia. Dessa forma, é muito bom.

= O momento de final de dia. Escurecendo

É um momento que já me causou muita bad trip. Já tive época de não poder fumar nesse horário de jeito nenhum. E já tive amigo falando a mesma coisa.

Durante todos esses anos que venho fumando, durante alguns anos, passei por fase de fumar muuuuito pouco, por causa de bad trip.

Hoje vejo que foi fase. Estava na época de conclusão da faculdade, deixando de ser um estudante e começando a me preocupar com trabalho, etc...

A maconha começou a não fazer bem p mim. Hj eu sei porque. A sociedade te força a pensar que maconheiro é vagabundo. Qdo eu fumava, me sentia mal.

Com o tempo e auto afirmação. Isso passou.

Bem, essa foi minha experiência e compartilho com você.

O que eu poderia te aconcelhar, caso esteja aberta a isso é:

= O medo vai te trazer paranoia de novo. Se vc está com medo, não fume sozinha.

= Fume apenas qdo estiver se sentindo bem e feliz.

= A maconha é um remedio. Cuidado. Tem efeitos colaterais. Se for mau usada, vai te fazer mau.

No mais, o que você precisa, é resolver as coisas com você mesma.

Você está mal, fumar maconha não vai resolver.

Você ficou o dia todo sem comer, estava triste e na hora que está escurecendo, vc fui fumar. Putz... É deprê na certa.

Se quiser mais dicas, me manda uma msg privada.

Bjs

Oi, adorei suas dicas, vou te chamar sim. Pois é percebi que fiz tudo a favor de uma bad... Vou passar a tomar muito cuidado com isso agora, obrigada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

n da pra ter certeza... mas pelos sintomas eu diria que foi sim uma síndrome do pânico...

é "normal" essas psicoses com sativas, ainda mais quando são mal colhidas e prensadas, eu mesmo n consigo mais fumar um prensado sem ficar ansioso... o que tu n pode é continuar fumando com esses efeitos, nem mesmo uma ansiedade, cesse o uso se voltar a ter esses problemas desagradáveis.

Eu não queria fumar prensado, queria plantar a minha mas é embaçado, como eu disse eu moro sozinha, numa kitnet. mas essa e mais outras kitnets fazem parte de uma pensão e a mulher da pensão ta sempre por aqui, então não da mt certo... Então o unico jeito é no prensado mesmo infelizmente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Toda pessoa que tem vontade de usar a cannabis deveria se conhecer antes disso, o auto-conhecimento é a base de tudo, vejo sempre pelo fórum relatos de bad trips, alguns falam que é síndrome do panico, outros dizem que é porque a pessoa estava triste e alguns chegam a colocar culpa na planta. Agora vejamos que TODOS esses relatos contém uma coisa que a pessoa fez de errado, como por exemplo nesse onde o principal erro foi não comer durante o dia, li outro mais cedo que o erro dele foi querer fumar tabaco e acabou passando mal. Outra coisa é a questão de fumar quando se está triste, eu já fumei várias vezes quando estava triste e a planta fez eu me sentir bem melhor, porém é como eu falei : você tem que se auto-conhecer, saber reconhecer seus limites. Nunca tive uma bad trip, o máximo que cheguei a ter foi aquela sensação de que está fazendo algo errado, que tão te olhando, coisas que acontecem quando iniciamos com a cannabis, uma certa vez passei um pouco dos limites e comecei a sentir aquela tontura, a visão embaçar, coração acelerar e então pensei comigo mesmo: ficar desesperado, com medo não resolve nada e então simplesmente deitei na minha cama e comecei a me concentrar no que estava sentindo, conversando comigo mesmo e 2 min depois estava de boa curtindo minha onda novamente. Então te aconselho a saber primeiramente o que você quer, se quer simplesmente curtir uma onda boa, coloque uma musica, veja uns videos engraçados, vá em busca disso, se quer relaxar, deite, pense sobre a vida, coisas boas, agora se não tem nada pra fazer e quer fumar pra ficar com a cabeça vazia, com preocupações, isso só te trará esses pensamentos ruins. PAZ.

Qualquer duvida estamos aqui pra ajudar

Link para o comentário