Ir para conteúdo

Preciso Ajudar Minha Mãe Que Está Com Cancer E Não Sei Mais O Que Fazer

bilyjack

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde galera, to aqui pois sou usuário da planta ja tem 6 anos, e a 1 ano atrás minha mãe foi diagnosticada com cancer de pulmão por fumar cigarro uma boa parte da vida dela, ela parou ja tem decadas mas parece que o estrago ja foi feito, ela luta a mais de 1 ano contra esse câncer e o tipo dele é muito perigoso pois é o que mais tem chance de voltar e causar metástase, o que infelizmente aconteceu. A cada dia que passa o estado da minha mãe piora e ja estou ficando doido, tenho a sensação de não poder ajudar em nada, mas sei os benefios da maconha, e tenho amigos cultivadores, penso muito em fazer uma comida com a maconha pra amenizar o sofrimento mas tenho medo de ter algum efeito colateral imprevisto, até porque cada um reage de uma maneira, e ela não pode saber antes de comer pois nesse meio tempo ela foi muito influenciada pela igreja, e ela nem pensa nessa hipotese de fazer o uso da erva, obrigado pela atenção pra quem ler, isso foi meio que um desabafo pois realmente estou num dilema e não consigo me decidir, tenho 20 anos e nao tenho condição financeira de procurar um médico pra tirar essas informações. Valeu

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom amigo, tente arrumar reportagens brasileiras que diz que a maconha e de uso medicional, tente informar isso a ela, minha mae sente dores tambem,... mas eu nunca tive coragem de acender um cigarro de maconha pra ela... Ou voce pode tentar pela comida mesmo, pesquise umas receitas... Vlw Flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa tarde bily, eu entendo bem como sao os evangelicos, tome cuidado se voce por acaso for falar com sua mae a respeito de "tratamento alternativo com maconha", talvez voce possa estragar a chance do tratamento,

uma ideia seria, porque voce nao tenta "desvincular" o "oleo da cannabis" da maconha em si, conversa com sua mae e mostra os casos de tratamentos inclusive em crianças com "oleo de cbd", "oleo de cannabis", "extrato de cbd", enfim, sei la..inventa algum termo que vc consiga passar a ela uma certa segurança, como um remedio, ai mao na massa meu pià, nao é dificil extrair, afinal talvez nao seja a melhor hora pra vc explicar a historia da cannabis a ela, nem facil seria conseguir mudar a opiniao dela e nem a do pastor, baseadas em uma vida inteira de informaçoes diferentes, e sim conseguir que ela aceite ser tratada com um remedio prometedor..

um forte abraço irmao

tenha forçar, e muitos pensamentos positivos pra sua mae

_/\_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Medicar sua mãe sem o conhecimento e consentimento dela seria ajudar? Tente primeiro abrir a cabeça dela, depois fica fácil. Boa sorte aí irmão.

PPerverso, não quero medica-la sem o consentimento dela, apenas não sei como abrir os olhos dela, pois ela se fechou completamente depois que conheceu a igreja, e realmente a maconha é a solução pra todos os problemas que ela vem enfrentando, por isso até em uma consulta médica para saber dos riscos eu pensei, mas creio que poucos médicos vão me dar ouvidos, isso se não fizer pior rs, mas valeu pela dica ai irmão, qualquer opinião ajuda pois realmente não sei o que fazer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mostra uns vídeo da califórnia onde o uso medicinal é comum, quem sabe convence ela, tem crianças usando, idoso e etc.... por que aí vc vai ter q plantar, não se obtém maconha medicinal na biqueira, Brasil a qualidade dos fumo é horrível, ao invés de ajudar estaria prejudicando sua mãe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Te informa sobre a relação do açúcar com o câncer, muitas pesquisas mostram que as células cancerígenas precisam de glicose pra existirem e uma dieta sem açúcar de repente pode ser muito efetiva (sem os caros remédios que a indústria do câncer empurra). A maconha também tem efeitos anti cancerígenos e ajuda muito no bem estar geral dos pacientes debilitados pelos tratamentos tradicionais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala bily jack.

Existe um filme chamado "A cura de Gerson" sobre um médico judeu alemão do começo do século 20 que descobriu uma alternativa ao ttmento de cancer. Recomendo bastante que você (e sua mãe) veja com atenção.

Quanto ao uso da com maconha, você tem de abrir o jogo com sua mãe. Por mais que vocÊ tenha boa intenção, dar para ela sem ela ter noção, poderá mais atrapalhar que ajudar...

Conheci uma mulher bem nova que teve cancêr e eu perguntei pq de fumar com cancêr, ela disse que ajudava muito a aguentar as sessões de quimioterapia, que mudava a postura dela e a animava.

Link para o comentário