Ir para conteúdo

Onda Visual E Intensa


mulamb0

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala galera, primeira vez postando aqui..

Recentemente fumei um prensado na casa de um amigo (eram 2 amigos + eu, todos iniciantes), cada um deu uns 4 tapas e fomos para um quarto, ficamos viajando e rimos bastante, como normalmente, por uns 40 minutos. Após isso, demos mais umas 4 tragadas, cada um (eu + 1 amigo) e voltamos para o mesmo quarto, dessa vez, com a luz apagada, embora o quarto não esteja totalmente escuro, e com um som com algumas músicas eletrônicas.

Voltamos a rir pra caramba e após uns 30 minutos+- decidi deitar e fiquei olhando pro teto, certa hora meio que desfoquei minha visão e comecei a ver padrões por todo o teto que foram cada vez ficando mais intensos. No ápice da onda, se formou uma estrela no teto, sempre em forma de padrões/fractais, durante uma música hipnotizante, essa estrela meio que me olhava e estava em extrema sinergia com a música. Outro pico da onda foi quando meu amigo começou a piscar o flash do celular no teto, conseguia ver meio que um rosto bem simples, com um sorriso gigante, se formando com base no efeito dessa luz piscando no teto. Lembro de ficar bem impressionado com a onda, apesar de não ter batido uma bad. Fiquei tendo esses visuais (padrões/fractais) no teto por um longo período, coisa de 1h30min ou mais(bastava forçar um pouco que voltava a ver padrões e nunca que a onda parava).

Além disso, bastava fechar os olhos que conseguia ter vários CEVs, sobre coisas totalmente aleatórias, incluindo algumas paisagens de Minecraft. Às vezes me pegava quase dormindo, paralisado(fiquei estático por quase toda a onda) com uma respiração extremamente lenta e calma, conseguia sentir meu sangue fluir pelo corpo.

O amigo, que fumou o mesmo tanto que eu, apenas riu bastante,viajou e teve uma onda duradoura (coisa de 3h e foi tomar um café pra alertar) e andava normalmente pelo quarto, enquanto a minha teve OEVs, CEVs, várias viagens baseadas nestas visões, fiquei estático e umas 5h depois ainda não me sentia sóbrio.

Já fiquei chapado por umas 5x, nenhuma bad (sempre com álcool, dai eu perdia a memória então não lembro muito dessas ondas, apenas de uma em uma festa onde tudo ficou bem lento, parecia um desenho e eu era tipo espectador), mas nada do tipo dessa última. Estava a 1 mês e meio sem fumar, o que indica baixa tolerância. Entretanto, não esperava uma onda dessa intensidade apenas com 8 tapas de um prensado. Alguém já teve alguma onda do tipo? Será que foi por causa da baixa tolerância?

Desde já, obrigado!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meus primeiro back eu viaja ao extremo também kkkkkk

Aproveite essas brisas pq acaba. o cérebro e o thc é um equilíbrio, exemplo quando vamos andar em um caiaque requer equilíbrio as primeiras vezes é normal o caiaque virar, mas depois de um tempo de treinamento seu cérebro se acostuma com o equilíbrio naturalmente.

Assim ele age com o THC tb, as primeiras vezes seu cérebro não esta acostumado a receber X de THC, mas com o passar do tempo seu cérebro vai se acostumando com a substancia assim como o equilibro do caiaque que usei de exemplo. tenho 6 anos de fumaça, usando diariamente, minhas brisa intensa não durou mas que 1 mês, depois que comecei usar diariamente, hj uso como medicina só pra rlx meu remédio pra insonia, falta de apetite e calmante..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que eu te aconselho tb é não misturar álcool com maconha até buscar o equilíbrio, e procura gasta a onda de outra forma, ao invés de ir pro quarto escuro com seu amigo, chame uma amiga gata pra fuma no escuro com ela, a não ser se vc for gay, respeito qual quer opinião kkkkkkkkkkk TMJ :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meus primeiro back eu viaja ao extremo também kkkkkk

Aproveite essas brisas pq acaba. o cérebro e o thc é um equilíbrio, exemplo quando vamos andar em um caiaque requer equilíbrio as primeiras vezes é normal o caiaque virar, mas depois de um tempo de treinamento seu cérebro se acostuma com o equilíbrio naturalmente.

Assim ele age com o THC tb, as primeiras vezes seu cérebro não esta acostumado a receber X de THC, mas com o passar do tempo seu cérebro vai se acostumando com a substancia assim como o equilibro do caiaque que usei de exemplo. tenho 6 anos de fumaça, usando diariamente, minhas brisa intensa não durou mas que 1 mês, depois que comecei usar diariamente, hj uso como medicina só pra rlx meu remédio pra insonia, falta de apetite e calmante..

Comigo é diferente, faz tempo que fumo também porém sempre sexta/sabado/domingo, não consigo conciliar maconha com trabalho (procrastinação), fora que o mais interessante é justamente não fumar durante esses dias pra ter uma onda mais "forte" sexta/sabado, é assim que eu faço.

Sempre que fico um tempo sem fumar parece que estou tendo uma "primeira onda"... pelo menos é assim comigo. Nunca precisei de nada pra relaxar, pra ajudar dormir, pra nada disso, entao criar uma desculpa de uso diário e "criar"essas coisas que não tenho seria estranho pra mim. Cannabis encaixa na vida da forma que você deixar ela encaixar, é tu que vai saber mesmo, eu sou dos caras que se usar diariamente, não tenho um rendimento bom no dia, meu sistema de auto recompensa é todo fodido, atraso meus trabalhos, n consigo focar em exercício físico, e por ai vai.. Pra mim é religioso.. somente final de semana, é assim há 5 anos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Saudades dessas ondas... hoje em dia é só se eu dropar pra entrar numa dessas.

Curte aí brow, pq muda. Aproveita e curte a onda do chá, mistura não.

E como disse o DMT, fumar com uma gata no escuro é bem melhor!

Paz. :335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comigo é diferente, faz tempo que fumo também porém sempre sexta/sabado/domingo, não consigo conciliar maconha com trabalho (procrastinação), fora que o mais interessante é justamente não fumar durante esses dias pra ter uma onda mais "forte" sexta/sabado, é assim que eu faço.

Sempre que fico um tempo sem fumar parece que estou tendo uma "primeira onda"... pelo menos é assim comigo. Nunca precisei de nada pra relaxar, pra ajudar dormir, pra nada disso, entao criar uma desculpa de uso diário e "criar"essas coisas que não tenho seria estranho pra mim. Cannabis encaixa na vida da forma que você deixar ela encaixar, é tu que vai saber mesmo, eu sou dos caras que se usar diariamente, não tenho um rendimento bom no dia, meu sistema de auto recompensa é todo fodido, atraso meus trabalhos, n consigo focar em exercício físico, e por ai vai.. Pra mim é religioso.. somente final de semana, é assim há 5 anos.

se é assim a 5 anos não é normal, vc disse que chega perde a memoria se misturar álcool com maconha.. isso ai não é segurar a sua onda, imagina se tu dropa uma gota de LSD de verdade kkkkkkk faz um mix cerebral na sua cabeça. eu consigo encaixar ela com meu trabalho normalmente, não que eu fumo durante o trabalho mas na hora do almoço é essencial pra mim continuar o dia na calma, e o backzinho depois do trabalho então esse sim é gratificante. logico, cada qual com seu organismo, cada pessoa tem seu mode de pensar.

Quanto a onda se tu segura só pra fuma de fds pra ficar mais "chapadão", nunca vai evoluir... o mundo do THC abrange muito conhecimento, existe extratos que vc deve saber, o prazer sempre que vai fumar é infinito> Ex: Ice, marrom, marrom mole, marrom do golfo, kiff, óleo, bho etc...a lista é grande!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu também tinha alucinações visuais com olhos fechados quando comecei. Hoje em dia só se eu fumar aquelas raras sativas resinadassas. Fumo já tem quase 20 anos e só consegui esse efeito novamente algumas vezes. Hoje em dia procuro um feno que me devolva essa brisa psicodélica (teve um de SSH e outro de pren que fez).

Aproveita e tenta descolar umas sementes desse prensado ai que deve ser coisa fina.

Eu já fui fumante crônico mas atualmente tento fumar só de fds tambem e acho muito melhor, bate mais e economiza demais porque a tolerância fica baixa. Claro que não é religioso e dou umas bolas eventualmente mas tento preservar - vale a Pena. E pra mim foi uma baita evolução canabica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...