Usuário Growroom shr00m Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 Galera, O que vcs fazem para não ficar com mau hálito ? Sempre fico encanado com o mau hálito, tanto pq ele não vem só da boca, mas sim dos pulmões. Recentemente estou com um mau hálito que está derrubando peão de cima do cavalo, dá vergonha, é constrangedor. Por mais que eu escove os dentes 2 vezes seguidas, fio dental, enxaguante e raspador de língua até língua sangrar, o mau cheiro não sai e, com o ar seco, a situação ficou pior. Sinto que vem lá do pulmão, parece que tem um bicho morto lá dentro kkk.. Nem halls preto , está conseguindo disfarçar. Alguém tbm sente algo parecido ? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado August 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2015 n é normal esse mau hálito todo irmão, pode ser problema dentário/gengiva, jejum, alimentos gordurosos e processados, diabetes, hipoglicemia, problemas hepáticos e intestinais. eu iria no médico... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2015 O famoso boca de bueiro kkkkkk mals ae brou, mas procura um médico.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rabbitxd Postado August 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2015 eu iria num medico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado August 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2015 Parece com o efeito boca de granja que dá numas coroas,tem que ir no médico mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado August 21, 2015 Denunciar Share Postado August 21, 2015 discordando dos amigos acima, a maioria dos casos de mau hálito é doença periodontal. procure um cirurgião-dentista. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts