Usuário Growroom lokao-rs Postado August 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2003 Não sei porque o meu Thread foi movido para a lixeira. só estou postando ele, porque sei que tem muita gente da comunidade que curte um som mais alternativo e está cansado dessas porcarias que tocam no rádio Se permitirem aí vai di novo.... O show vai acontecer dia 06/09 em Gravataí-RS (20 km de Porto Alegre), com as seguintes bandas: Ofensão (hardcore) Bleach (cover Nirvana) Embrionic(New Metal) Kronic(New Metal) Sangue Ruim (cover BioHazard e músicas prórias) Burning Brain (de Porto Alegre, cover de Rage Against The Machine) Quem quiser aparecer, vai se du caralho. Quem se interessar é só entrar em contato comigo, que eu ensino onde fica o lugar do show, ok? Abraço Lokão-RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ex_User Postado August 30, 2003 Denunciar Share Postado August 30, 2003 presunto seu mala, pq tu sumiu? ta mordido comigo?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lokao-rs Postado August 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2003 Não imagina, falo contigo qualquer hora dessas. é que não tô mais no ICQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wblack Postado September 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2003 eae rapaziada firmeza total... sou WBlack estou atraz de algumas informações... alguém pode dar uma força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts