Usuário Growroom newby Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 Olá pessoal, tenho 30 anos, nem sou tao velho assim... É o seguinte: Dos 16 até meus 20 anos eu fumei algumas vezes com amigos. Mas sempre em galera, ia na onda dos parceiros e curtia bastante Depois entrei na faculdade, me casei, tive filhos, separei, resumindo: fiquei dez anos sem fumar nada. Comecei a sair com uma menina que fuma direto, e fumei um com ela ontem. Mas não foi muito legal, nem um pouco... A gente fumou em um quarto de motel, todo fechado. Puxei igual louco e prendia muito. Fumei o baseado quase todo sozinho. Burro, quis me aparecer pra ela... O problema é que comecei a viajar demais, fiquei muito lesado. Nao conseguia me concentrar em nada Meus pensamentos estavam muito loucos TIve varios sentimentos ao mesmo tempo, medo, desespero, raiva, etc Nao conseguia nem me mexer direito, nem falar direito Sei que morri de vergonha da mina que nem chapou quase e eu estava muito lesado... Já faz quase 24 horas e ainda estou meio lento ainda Nao imaginava que ia ficar assim A minha dúvida é, Será que por estar mais velho estou mais fraco pra erva? Ou é o tempo q fiquei sem fumar nada? Nem cigarro eu fumei nesse tempo Será que devo puxar menos agora q estou voltando? E ir aumentando aos poucos? Estou até com medo de fumar de novo e ficar daquele jeito Espero conselhos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fozeone Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 Tem que ir com calma fera, tem que conhecer os limites do seu organismo no momento, fuma de boa, devagar, aprecia a erva e o momento, quando sentir que ta legal da uma parada, depois recomeça, o corpo cria resistencia e tal e fazia anos que as substancia ali nao entrava no teu corpo, entao é normal isso ae, abraços e nada de medo de fumar denovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 Acho que tudo é muito relativo, Como vc ficou mto tempo sem fumar, com certeza o efeito veio mais forte.. Mas eu acho que o ambiente e a situação também ajudou a vc ter essas pira errada.. Se vc fuma de boa sozinho em casa vai ser mais tranquilo com certeza.. Fume se vc realmente quiser, não por causa das outras pessoas.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado August 25, 2015 Denunciar Share Postado August 25, 2015 isso. se não curtiu não fume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 Forçou correr 10km com o corpo no sedentarismo e se a maconha for fresquinha ae Lascou..o ruim é o que rolou,sua mina criando um cenário perfeito e pra vc foi um terror.Mais pra frente bem descansado e bem alimentado da um "tapa de leve e tenta de novo..fazer amor na brisa teletransporta,mas se não se sentir bem para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 A sua resposta tá inteira na sua pergunta. Esse tempo todo sem fumar é o mesmo que fumar pela primeira vez, aposto. Cantou de galo para a menina (sem criticar, todos fazem em algum momento) e depois bateu aquela insegurança e introspecção que a erva traz. Na próxima vez, SE tiver ainda vontade de fumar, só em paz de espírito e sem nenhuma pretensão. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuanaut Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 10 anos sem fumar e de cara já manda um banza inteiro? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 Pô irmao desculpe mas nao tenho como nao pergutar mas e aí? comeu? ou ficou viajando e nada KKKKKKKkkkkk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafik Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 A pergunta que nao que calar,comeu ou nao comeu kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 Antes velho do que nunca é cada uma! Uma vez tambem fiquei dez anos sem fumar e ai fumei. Dai um policial parou a gente numa blitz, dae eu comi o cérebro dele e nunca mais parei... de comer cérebro de polícia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom .DON Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 Pô irmao desculpe mas nao tenho como nao pergutar mas e aí? comeu? ou ficou viajando e nada KKKKKKKkkkkk haha Pô cara, vai com calma, no começo vai bater forte mesmo, você ainda não ta acostumado a fumar. Eu recomendo você fumar algumas vez sozinho, se você quiser mesmo voltar a fumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado August 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2015 kkkkkkkk cara eu me divirto d+ aqui nesse GR, fiquei rindo umas meia hora com o comentário do aromabuds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ComoPode Postado August 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2015 D2, é o suficiente para um organismo limpo de thc (canabinoides)! varios fatores podem contribuir para bad trips (o ambiente que vc está como o dig420 mencionou, alcool, medicação controlada, vivendo momento estressante na vida pessoal ou profissional ...) além disso, vc fumou o que a garota apresentou, vai saber a concentração de thc que tinha... hash sei la outra situação que eu creio pode acontecer, apesar de nunca ter lido algo a respeito, como a planta se desenvolveu? foi estressada? foi muito estressada? deficiencia de nutrientes? vejo imagens de plantas onde as folhas nem se parecem com folha de maconha. As plantas também adoecem, e creio que esses fatores podem desequilibrar os canabinoides. novamente, D2, é o suficiente para um organismo limpo de thc (canabinoides)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom newby Postado August 26, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2015 Dae galera! Obrigado pelos comentários. Esqueci de mencionar, Depois de um tempo (mais de uma hora) eu fiquei melhor. Fiquei chapado normal igual ficava antes A gente passou a noite no motel e depois rolou sim. hehe Mas realmente não imaginava ficar daquele jeito, nem da primeira vez que fumei fiquei assim Até achei que por ser estar mais velho estaria mais fraco. E acho que as coisas que eu tinha a cabeça acabaram contribuindo pra bad trip E outra, a menina disse que a erva é o primo dela que planta e que chapa muito mesmo Bom, acho que vou fumar um sozinho hj pra ver como vou ficar Mas vou puxar menos, umas 4-5 vezes e ver como vou ficar Quem sabe os efeitos serão mais "brandos" Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rogerioes1994 Postado September 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2015 eu fico um mes sem fumar e quando volto ja fico transtornado kkkkkkkkk imagina 10 anos, vai com calma da proxima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado September 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2015 A minha dúvida é, Será que por estar mais velho estou mais fraco pra erva? Ou é o tempo q fiquei sem fumar nada? Nem cigarro eu fumei nesse tempo Será que devo puxar menos agora q estou voltando? E ir aumentando aos poucos? Estou até com medo de fumar de novo e ficar daquele jeito Não tem nada a ver com a idade. Se duas semanas já fazem diferença no efeito, 10 anos então... é só ir com calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bernardinz Postado September 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2015 Conheça seus limites. Se for fumar de novo, te aconselho a dar um pega e esperar bater. Se sentir fraco ou não sentir, dá mais um, e assim sucessivamente até sentir que está chapado. Já passei por isso no começo também, é uma merda mesmo PS: Como eu queria ter sua tolerância, brother! Aproveita que essa fase é a melhor kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peruano legalize Postado October 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2016 to achando que nao comeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Verdissera Postado January 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2017 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA os caras arrastam tb... cara, se eu ficar 3 ou 4 dias sem fumar e der um doizinho só eu ja fico TRIZADO, imagina fumar um beck depois de 10 anos auhauhau sequelou mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts