Ir para conteúdo

Fumando Depois De Velho

newby

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, tenho 30 anos, nem sou tao velho assim...

É o seguinte:

Dos 16 até meus 20 anos eu fumei algumas vezes com amigos.

Mas sempre em galera, ia na onda dos parceiros e curtia bastante

Depois entrei na faculdade, me casei, tive filhos, separei, resumindo: fiquei dez anos sem fumar nada.

Comecei a sair com uma menina que fuma direto, e fumei um com ela ontem. Mas não foi muito legal, nem um pouco...

A gente fumou em um quarto de motel, todo fechado.

Puxei igual louco e prendia muito. Fumei o baseado quase todo sozinho. Burro, quis me aparecer pra ela...

O problema é que comecei a viajar demais, fiquei muito lesado. Nao conseguia me concentrar em nada

Meus pensamentos estavam muito loucos

TIve varios sentimentos ao mesmo tempo, medo, desespero, raiva, etc

Nao conseguia nem me mexer direito, nem falar direito

Sei que morri de vergonha da mina que nem chapou quase e eu estava muito lesado...

Já faz quase 24 horas e ainda estou meio lento ainda

Nao imaginava que ia ficar assim

A minha dúvida é,

Será que por estar mais velho estou mais fraco pra erva?

Ou é o tempo q fiquei sem fumar nada? Nem cigarro eu fumei nesse tempo

Será que devo puxar menos agora q estou voltando? E ir aumentando aos poucos?

Estou até com medo de fumar de novo e ficar daquele jeito

Espero conselhos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tem que ir com calma fera, tem que conhecer os limites do seu organismo no momento, fuma de boa, devagar, aprecia a erva e o momento, quando sentir que ta legal da uma parada, depois recomeça, o corpo cria resistencia e tal e fazia anos que as substancia ali nao entrava no teu corpo, entao é normal isso ae, abraços e nada de medo de fumar denovo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que tudo é muito relativo,

Como vc ficou mto tempo sem fumar, com certeza o efeito veio mais forte.. Mas eu acho que o ambiente e a situação também ajudou a vc ter essas pira errada..

Se vc fuma de boa sozinho em casa vai ser mais tranquilo com certeza..

Fume se vc realmente quiser, não por causa das outras pessoas.. :335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Forçou correr 10km com o corpo no sedentarismo e se a maconha for fresquinha ae Lascou..o ruim é o que rolou,sua mina criando um cenário perfeito e pra vc foi um terror.Mais pra frente bem descansado e bem alimentado da um "tapa de leve e tenta de novo..fazer amor na brisa teletransporta,mas se não se sentir bem para.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A sua resposta tá inteira na sua pergunta. Esse tempo todo sem fumar é o mesmo que fumar pela primeira vez, aposto. Cantou de galo para a menina (sem criticar, todos fazem em algum momento) e depois bateu aquela insegurança e introspecção que a erva traz.

Na próxima vez, SE tiver ainda vontade de fumar, só em paz de espírito e sem nenhuma pretensão.

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes velho do que nunca :) é cada uma!

Uma vez tambem fiquei dez anos sem fumar e ai fumei. Dai um policial parou a gente numa blitz, dae eu comi o cérebro dele e nunca mais parei... de comer cérebro de polícia.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô irmao desculpe mas nao tenho como nao pergutar

mas e aí? comeu? ou ficou viajando e nada KKKKKKKkkkkk

haha

Pô cara, vai com calma, no começo vai bater forte mesmo, você ainda não ta acostumado a fumar.

Eu recomendo você fumar algumas vez sozinho, se você quiser mesmo voltar a fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

D2, é o suficiente para um organismo limpo de thc (canabinoides)!

varios fatores podem contribuir para bad trips (o ambiente que vc está como o dig420 mencionou, alcool, medicação controlada, vivendo momento estressante na vida pessoal ou profissional ...)

além disso, vc fumou o que a garota apresentou, vai saber a concentração de thc que tinha... hash sei la

outra situação que eu creio pode acontecer, apesar de nunca ter lido algo a respeito, como a planta se desenvolveu? foi estressada? foi muito estressada? deficiencia de nutrientes? vejo imagens de plantas onde as folhas nem se parecem com folha de maconha. As plantas também adoecem, e creio que esses fatores podem desequilibrar os canabinoides.

novamente, D2, é o suficiente para um organismo limpo de thc (canabinoides)!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae galera!

Obrigado pelos comentários.

Esqueci de mencionar, Depois de um tempo (mais de uma hora) eu fiquei melhor. Fiquei chapado normal igual ficava antes

A gente passou a noite no motel e depois rolou sim. hehe :emoticon-0137-clapping:

Mas realmente não imaginava ficar daquele jeito, nem da primeira vez que fumei fiquei assim

Até achei que por ser estar mais velho estaria mais fraco.

E acho que as coisas que eu tinha a cabeça acabaram contribuindo pra bad trip

E outra, a menina disse que a erva é o primo dela que planta e que chapa muito mesmo

Bom, acho que vou fumar um sozinho hj pra ver como vou ficar

Mas vou puxar menos, umas 4-5 vezes e ver como vou ficar

Quem sabe os efeitos serão mais "brandos"

Abraço!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

A minha dúvida é,

Será que por estar mais velho estou mais fraco pra erva?

Ou é o tempo q fiquei sem fumar nada? Nem cigarro eu fumei nesse tempo

Será que devo puxar menos agora q estou voltando? E ir aumentando aos poucos?

Estou até com medo de fumar de novo e ficar daquele jeito

Não tem nada a ver com a idade. Se duas semanas já fazem diferença no efeito, 10 anos então... é só ir com calma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheça seus limites. Se for fumar de novo, te aconselho a dar um pega e esperar bater. Se sentir fraco ou não sentir, dá mais um, e assim sucessivamente até sentir que está chapado. Já passei por isso no começo também, é uma merda mesmo

PS: Como eu queria ter sua tolerância, brother! Aproveita que essa fase é a melhor kkkk

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 3 months later...