Ir para conteúdo

Sindrome Do Panico Sem Ataques De Panico

JamaicanPT

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boas, tenho todos os sintomas de sindrome do panico mas ultimamente os sintomas teem desaparecido, e eu sou curioso, desde muleke que sou assim e tenho muita curiosidade de fumar uma maconha, principalmente que meus amigos dizem que se setem muito bem, mas vi pessoas que teem sindrome do panico e quando fumam tiveram bad trip, mas a minha sindrome só tive 1 ataque e faz ja anos, agora apenas tenho os sintomas.

Só que tenho medo de ter algum ataque, eu ja estive bebado muitas vezes e nunca tive nenhuma ataque de panico, até parece que fico melhor, sem sindrome nenhum.

A minha duvida é se eu fumar maconha, será que eu relaxo e não tenho nenhum ataque?

Tipo eu pedrado seja com que maconha for eu tenho autocontrole, como o alcool ou mais ainda?!

Se eu não tenho ataques com alcool também não tenho com maconha, seja qual for?!

Tirem-me essas duvidas por favor.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A maconha acelera os quadros de esquisofrenia em quem ja tem alguma pré disposição mental a doenças psicológicas, ja li isso várias vezes... Síndrome do pânico pelo que sei não deixa de ser um quadro de doença psicológica. Eu não arriscaria. Mas se for arriscar irmão, tenta nem pensar nisso quando for pra session, se for pra ficar com medo e inseguro na hora de dar uns tragos ai é que tem chance de bater uma onda ruim, isso pra qualquer pessoa nas primeiras vezes, com problemas ou não. Se decidir arriscar, pensa que a maconha não é uma droga tão forte que não vai te tirar fora de sí como faz o alcool. A maconha não tira o seu domínio sobre as suas ações, pelo menos em mim, raciocino muito melhor. Se vc fumar pensando que vai sair fora de si e tal, com medo de dar errado, as chances são muito maiores de vc pirar.

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

tenho sindrome do panico,tomo remédios para controlar esse problema que começou a se manifestar depois de usar ácido,no final do ano passado,fiquei de fevereiro até agora sem fumar um,semana passada resolvi fumar e dei uns 5  a 6 tragos e fiquei de boa na brisa leve da maconha,normal,então terça feira agr resolvi dar uns  tragos no prensado e tive uma crise terrivel,estava em sala de aula logo depois de fumar e bateu uma onda muito forte,tive que sair e ir para um lugar isolado e lá consegui ficar mais tranquilo,nao sei se dessa vez a onda foi ruim por conta da maconha de má qualidade ou se foi porque fumei mais do que a primeira vez ou estava em um local cheio de pessoas.

Vou tentar controlar a qualidade da maconha e a quantidade q estou usando.

vou continuar tentando em pequenas quantidades e em locais melhores com pessoas confiável,até ter uma conclusão e descobrir o q desencadeia essas crises,talvez precise mudar meus pensamentos e não fumar em dias q n estou bem comigo mesmo.

Se for tentar a experiencia faça qnd entiver bem com vc mesmo e pensamentos positivos e sem neura...ou então entrara em uma onda ruim 

fica ai meu relato ,se quiser saber mais sobre mande em privado ai pra trocarmos uma ideia .

Vlw,paz e sabedoria!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera!!!

Tive uma crise forte de sindrome do panico no comeco de 2015, fumo desde 2010 e tive q ficar umas 3 semanas sem fumar por causa das crises, no comeco quando voltei a fumar ainda foi dificil me sentia inseguro e etc... Mas o que percebi de uns tempos pra ca eh que o problema nao esta nas drogas mas sim dentro da gente!!

A epoca que tive essas crises foi uma epoca de muito aprendizado para mim, terminei com minha namorada, usei cocaina algumas vezes, nao dava atenção a minha família, tranquei a faculdade e estava andando com muitos falsos amigos!! Deixei de ser quem eu era pra agradar os outros e magoei quem eu mais amava, fora o lixo que eu mandei narina abaixo com os tais "amigos", enfim: EU NAO ESTAVA BEM COMIGO MESMO!

Como retomei minha vida normalmente? DEUS e FAMÍLIA as coisas mais importantes da minha vida e as únicas pessoas que estiveram do meu lado nesse momento difícil, Nao tem problema nenhum dar um 2 (de leve pq vc nunca fumo!!) mas certifique-se de que esta tudo bem na parte espiritual e psicológica pois qualquer pensamento e sentimento ruim pode vir a tona dependendo da qualidade do cha q voce fumar hahahha Mas se estiver em paz com vc mesmo aproveite a viajem que os sentimentos bons tbm serão exaltados :love-weed: 

Quando estou triste ou decepcionado comigo ainda fico ansioso ou com um resquício de panico ate pq ainda tenho muita coisa pra resolver nessa vida kkkk mas agora eu tento controlar o sentimento e principalmente meus pensamentos, e sempre uma guerra contra si mesmo kkkk Mas nao deixe de viver por medo ou depressão, a vida e linda e o medo nao vale a pena! QUalquer coisa estamos ai pra trocar uma ideia!! E ir ao psicologo ajuda e muito!!

Alguem mais sofreu/sofre com sindrome do panico/depresao? seria legal ouvir o relato da galera...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu tenho problema com isso, mas quando termino de fumar.. como só tenho acesso a prensado, sempre que fumo e percebo meu coração acelerado, vem logo sensação de morte súbita, uma coisa estranha demais.. de 1 ano pra ca fiz uso intenso de prensado, sinto uma leeeeve fincada no estomago, tipo uma queimação, como se você soubesse que ele ta ali...

Tocava o foda-se pra isso tudo e como tinha problema com peso engordei (larica), e fiquei sedentário, e essas sensações de morte aumentaram mais ainda... 

Fazem alguns dias que decidi parar completamente o uso crônico/diário e passar com muita força de vontade para o uso recreacional de final de semana e quando tiver. 

Eu acho que primeiro temos que nos organizar, cuidar do nosso corpo, alimentação, emprego, estabilidade e ai sim fumar...

Se a maconha que te da uma sensação boa mesmo faltando tudo isso, ela está destruindo a sua vida, pois tu precisa dessas coisas certas ANTES de fumar...  Curtir é a tua recompensa, nunca a tua fuga... e não cai nessa papo que rola, que eu mesmo cai, pois hoje em dia rola uma tendência a endeusar a erva.. e ela pode sim te prejudicar de várias formas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve brother, 

Não culpe o vento de ter bagunçado a casa se foi você quem deixou a janela aberta!

Conheço atletas campeões mundiais maconheiros como: Michael Felps, Usain Bolt, sem contar as figuras anonimas como engenheiros, médicos e pessoas bem sucedidas, aqui mesmo nesse fórum temos vários advogados e pais de família que correm o dia inteiro, e logico que são pessoas maiores de idade e pagam suas próprias contas, a erva não foi endeusada hoje em dia não amigo, vai ler um pouco de historia, eh uma erva usada a mais de 5000 anos, Deus e só um. e a cannabis pra alguns eh uma planta sagrada sim, jamais endeusada, cuidado com o psiquiatra irmão, eles entram na mente de quem sofre os males que nos sofremos, e o pior: Sao pagos e patrocinados por industrias farmacêuticas que querem nosso remédio sagrado fora de circulação, experimente um bom prensado (uma buxinha seria muito melhor) a noite com uma mina depois de um dia de trampo ou de uma boa corrida e você vai ver o poder da medicina, devemos passar por cima desses medos bobos que a vida nos impõe, o coração acelerando não e nada mais que adrenalina ou uma euforia normal da erva, quase sempre sinto isso depois de um bom treino de JJ mas e dai? Não vou parar de treinar por causa desse medo, eu sei que eh só a adrenalina subindo, A SDP eh só medo de ter crise pois só nos sabemos como e ruim uma crise de panico (já tive crises fortes no transito de ter que parar de dirigir na hora e ficar tremendo igual vara verde).

Tem uma frase assim: "A cura não e remédio ou substancia, esta no seu coração basta se manifestar."

Paz pro você mano, procura fortalecer sua mente, procura Deus, focar no trabalho ou praticar um esporte...qualquer coisa eh só chamar, abraco.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal,
também passei por boas "bad trip". As mesmas sensações: palpitações, medo de morrer, de perder o controle da mente... resumindo, pânico! Sou bem ancioso e não tinha sentido isto com o baseado, porém foi usar com um vaporizador, que veio esta bad. Digo que foi diferente com o vaporizador, pois soube - depois de pesquisar bastante - que com o aumento gradual da temperatura, as substâncias vãos endo liberadas, e primeiramente é liberado o THC. Como fiquei somente nas temperaturas baixas, o CBD não foi liberado junto ao THC. Resultado: o efeito antipsicótico entre outros do CBD não deram aquela segurada que acontece quando carbonizamos a erva, quando "fumamos" a erva.
Sei que a causa do pânico estava na minha cabeça e que o baseado somente foi o gatilho. Como disse, sou bem agitado.
Fumei mais umas vezes, senti aquela sensação NADA agradável novamente, - em menor escala - mas sempre com a sensação que vai acontecer novamente, e até sem fumar...
Descobri aqui, que tem algumas qualidades que contém mais CBD que THC, tipo 80% / 20% ou 50% / 50%... e queria saber se: Alguém que já passou estes apertos, provou destas espécies com mais CBD e se sentiu bem, ou seja, continua fumando estas espécies com mais CBD concentrado? Qual a sua experiência?

Link para o comentário