Ir para conteúdo

Pensamento Positivo Realmente Funciona !

Universo_mental

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera primeiramente queria pedir licença pra abrir esse tópico e uma boa noite a todos .

Então ultimamente andei lendo muito livros(O poder do subconsciente, telepsiquismo , Como usar as leis da mente ), vendo vídeos( a lei da atração ) , documentários, enfim estudei estudei e estudei e quanto mais estudava mais o assunto mi deixava fascinado e curioso querendo saber mais , o que estou dizendo é sobre um assunto que na minha opinião todos deveriam saber que é a lei da atração .Não estou falando de física kk mais sim uma força universal que está em absolutamente tudo e que quando usamos essa força a nosso favor somos capazes de ser , ter e fazer tudo o que desejamos . Mais como ? Sim meu amigo através da força de seu pensamento , a força de um pensamento é muito maior do que qualquer força do universo , e pensando bem depois de saber desse valioso conhecimento comecei a falar com pessoas próximas a mim sobre o assunto é claro que uns riram da minha cara , uns prestaram atenção e outros nem tanto assim , mais a finalidade que quero passar a vcs com esse post é ajudar a pensar mais positivo , agradecer por estar vivo e ter uma vida maravilhosa , amar o próximo e dizer obrigado a uma boa ação , libertar sua mente da hipocrisia e doutrina que tentam ti alinhar a uma vida programada e sem sentido e começar a ver o mundo com bons olhos apesar da realidade nos mostrar o contrário mais é possível acreditar num mundo melhor sim ! Quem se interessou sobre o assunto pesquisa o nome desse carinha no tio Google/ Bruno J . Gimenes

e mais uma coisa , podemos não mudar o passado mais as mudanças começam no presente e no futuro ..esta pensando no que agora ? PENSAMENTOS E SENTIMENTOS CRIAM NOSSA REALIDADE!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Realmente funciona. Exceto quando não funciona. : p

Pra mim é difícil aceitar a ideia de que os milhões e milhões de pessoas que passam fome no mundo passam por isso porque não tiveram força de vontade, clareza de espírito, amor ao próximo ou pensamento positivo.

Acho bonito todas estas atitudes em relação à vida e tenho certeza que o mundo seria muito melhor se todos pensassem assim.

Mas também penso que é bonito aceitarmos o nosso papel como poeira cósmica frente ao universo infinito, e aproveitarmos cada segundo de nossa breve existência.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acredito acima de tudo (até de Deus) em mim mesmo.

Sou um tipo de pessoa agnóstica e acredito que você atrai o que você transmite e assim será pra tudo.

Se você doa amor recebe amor se doa discórdia recebe discórdia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente funciona. Exceto quando não funciona. : p

Pra mim é difícil aceitar a ideia de que os milhões e milhões de pessoas que passam fome no mundo passam por isso porque não tiveram força de vontade, clareza de espírito, amor ao próximo ou pensamento positivo.

Acho bonito todas estas atitudes em relação à vida e tenho certeza que o mundo seria muito melhor se todos pensassem assim.

Mas também penso que é bonito aceitarmos o nosso papel como poeira cósmica frente ao universo infinito, e aproveitarmos cada segundo de nossa breve existência.

concordo com a sua opinião wet-coma-dreams se todas as pessoas puderem transcender a luz que habita em cada ser o mundo seria melhor , pessoas não sofreriam , iam sempre procurar aquele ponto de luz no fim do túnel sempre querendo o melhor de si , somos sim falando paradoxalmente falando uma poeirinha no meio desse universo magnifico por isso devemos fazer a diferença e aproveitar cada segundo .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acredito acima de tudo (até de Deus) em mim mesmo.

Sou um tipo de pessoa agnóstica e acredito que você atrai o que você transmite e assim será pra tudo.

Se você doa amor recebe amor se doa discórdia recebe discórdia

Exatamente isso SmollckeR penso dessa maneira também que Deus está em tudo e em todos nós eles faz parte de um todo infinito que é o universo , e sim que atraímos o que transmitimos seja energias Boas ou ruins isso dependerá do que se transmite .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Balela, não tem base científica nenhuma, placebo...

agradeço a sua opinião Unisonic , então procure se informar melhor antes de dizer que não há uma base científica a respeito do assunto , o placebo em si funcionava mais isso é tão pequeno quando abordamos o assunto dos poderes que vão além de dados científicos estamos falando de poderes universais e que abita em cada molécula e partícula de cada ser , "pense no bem e o bem virá , pense no mal e o mal virá vc é o que pensa ao longo do dia " John Joseph Murphy

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais como se tem atitude sem antes pensar ? pensamos antes de agir porque do contrário não tomamos atitudes certas

Uma coisa é vc pensar: Pô, vou fazer concurso público.

Outra coisa é vc pensar: quero muito um cargo público, vou conseguir, eu posso....e estudar muito.... para conseguir.....agora se vc quer muito e não estuda, sem chance.

Qualquer pensamento positivo tem q vir acompanhado de atitude....se vc tem atitude sem pensamento positivo, não influencia tanto se vc tiver pensamento positivo sem atitude.

Captou?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo: Meritocracia + Pensamentos positivos/Força de vontade leva ao que deseja, mas nem sempre é regra(como no caso do web-coma).

Não acredito em nenhuma religião, mas também não discordo, respeito cada um.

Acredito que eu sou Deus de mim mesmo, minhas ações vão traçar meus caminhos, mas longe de acreditar em destino.

Acredito na força do universo, independente do caminho que você fez, o universo está em sintonia, trazendo problemas ou soluções...

Independente de tudo, só pensamento positivo não adianta, "só" aumenta a sua visão.

este tópico me lembrou essa música:

Tento deixar fluir o máximo possível de minha positividade em meus pensamentos, afinal um pensamento negativo não leva a nada... só a sentimentos ruins, mas o melhor de tudo é sempre retirar uma lição dessas pensamentos tristes para si mesmo, afinal toda a vida é uma lição =)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa é vc pensar: Pô, vou fazer concurso público.

Outra coisa é vc pensar: quero muito um cargo público, vou conseguir, eu posso....e estudar muito.... para conseguir.....agora se vc quer muito e não estuda, sem chance.

Qualquer pensamento positivo tem q vir acompanhado de atitude....se vc tem atitude sem pensamento positivo, não influencia tanto se vc tiver pensamento positivo sem atitude.

Captou?

captei sim pensamento positivo e atitude tem que andar juntos :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo: Meritocracia + Pensamentos positivos/Força de vontade leva ao que deseja, mas nem sempre é regra(como no caso do web-coma).

Não acredito em nenhuma religião, mas também não discordo, respeito cada um.

Acredito que eu sou Deus de mim mesmo, minhas ações vão traçar meus caminhos, mas longe de acreditar em destino.

Acredito na força do universo, independente do caminho que você fez, o universo está em sintonia, trazendo problemas ou soluções...

Independente de tudo, só pensamento positivo não adianta, "só" aumenta a sua visão.

este tópico me lembrou essa música:

Tento deixar fluir o máximo possível de minha positividade em meus pensamentos, afinal um pensamento negativo não leva a nada... só a sentimentos ruins, mas o melhor de tudo é sempre retirar uma lição dessas pensamentos tristes para si mesmo, afinal toda a vida é uma lição =)

pode crê groxvida acredito nessa mesma tese que vc o universo flui de acordo com a forma em que agimos sendo problemas ou soluções ele apenas nos dá esses tipos de situações de acordo com nossas atitudes e pensamentos independente de ser positivo ou negativo lançamos isso ao universo em forma de vibração e recebemos de volta aquilo que vibramos , é nada mais do que causa e consequência .

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

pensar positivo é legal,sonhar também..o problema é que vicia apenas sonhar e não agir não dá em nada..é foda uma doideira isso vejo tanta gente de mal com a vida e bem sucedida :o ... mas acredito que agente se sintonizando com as coisas boas...as coisas boas estarão presentes em nossa vida e maior numero do que as ruins..

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pensar positivo é bom mas quanto maior as expectativas maior a queda!

Tenho o livro "O Segredo" em casa que defende exactamente isso. Veja cara tenho dois amigos que acreditam nisso, e no livro "O Segredo" tá escrito que para perder peso apenas temos de nos imaginar mais magros e pensar sempre positivo eles continuam obesos e acreditam nisso á muito tempo... TRETA! Eu por exemplo estou em boa forma devido ao meu trabalho e também ao meu metabolismo (acelarado) que sempre me impede de ficar gordo.

Pra mim isso é pura treta, sem trabalho não há nada e ponto final não fiquem sonhando e achando que o trabalho é sonhar. E sejam realistas ,sempre fieis á realidade mesmo quando queimo um beck.

Abraço, paz para todas as viagens!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações terráqueos =)

Pois bem até que enfim aprendi a mexer no "novo" growroom kk mais enfim vamos ao que interessa , como já havia dito li muitos livros sobre esse poder magnífico que temos em nossas mentes , claro que a gente tem que correr atrais de nossos objetivos e metas e sonhos e etc etc ..mais não podemos esquecer que todas nossas ações são geradas pelos nossos pensamentos e quando pensamos criamos o nosso presente e a partir desse multiverso maravilhoso que é a nossa mente temos infinitas opções de CRIAR nossa realidade que tem como princípio a nossa incrível mente que para mim é o órgão mais misterioso e divino de nosso corpo rs brisei

Link para o comentário

• 5 weeks later...