Usuário Growroom mendelevel Postado September 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2015 Eai, galera. Já peço desculpas de antemão caso tenha postado no subfórum errado, mas realmente achei que esse era o melhor pra criar esse tópico. Então, eu fumei um beck na sexta-feira, tudo normal, depois no sábado, tudo normal, aí depois de fumar o de domingo, eu percebi que aquela dormência e um pouco de falta de tato que dá do efeito da maconha tava demorando a passar, mas aí fui dormir pra ver se passava. No outro dia (segunda-feira) continuava e como tinha sobrado 1 beck, fumei mais perto da noite e até hoje (quarta-feira) to sentindo essa sensação de dormência. Alguém sabe o que pode ser, se já aconteceu com vocês e quanto tempo pode demorar pra passar? Valeu mesmo, abração! EDIT: esqueci de falar. No domingo, cerca de 1h30 antes de fumar, eu tinha tomado um coristina D pra gripe. Hoje não tá tão forte a dormência quanto na hora de fumar, mas também não está tão fraca a ponto de poder ignorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado September 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2015 Nunca vi isso não.. vai no médico ver isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groxvida Postado September 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2015 amigo, isso não foi a maconha não... se foi por favor, da um pouco dessa aí... 2 dias na brisa é uma dádiva. deve ter sido esse remédio que tomou amigo, eles são fortes e geralmente dopam os usuários. vai ao médico =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts