Ir para conteúdo

Uso Crônico E Memória

gaabriel.16

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite,

meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e fumo há 4 anos. Quando tinha 16 fumava só de fim de semana pra curtir um som, praia e festinhas. Com 17 comecei a fumar todo dia, era praia e maconha every day.

Me bateu uma neurose uma vez de dar um tempo com a erva. Essa época eu não ligava pra estudo, não queria responsa, nem nada, mas resolvi dar um tempo porque meus pais não aceitavam e não podia cultivar em casa, então como eles não apoiavam, pararam de me dar dinheiro pra sair, e comecei a ter apenas o dinheiro do meu trabalho de fim de semana que era muito pouco, dava pra sair fim de semana ou fumar a semana inteira kkk. Fiquei 3 meses sem fumar tranquilo, de vez em quando dava uns traguinhos na chepa dos brodi, ninguém é de ferro né kkkkk. Voltei a fumar e desde então to fumando todo dia por volta de 1, 2 ou 3 gramas ao dia, atualmente fumo de manhã no intervalo da faculdade e de noite após o trampo; costumo ficar exausto de noite e acho muito chato ralar o dia inteiro e me privar de uns tapas a noite também.

A questão é que tive a minha época de ser vagabundo mas agora quero me empenhar nos estudos e ser reconhecido na área que vou seguir, e acho que a maconha pode estar atrapalhando a memória, só que fico indeciso de abrir mão de um dos maiores prazeres do dia por algo que não tenho certeza se está realmente influênciando no aprendizado e tal. Sei que várias pesquisas dizem que influência na memória a curto prazo, mas não acredito totalmente em tudo que leio sobre o assunto. Queria saber de quem leu até o fim(se alguém leu kkkk), a erva atrapalha na hora de aprender? Diminui a memória mesmo que só fumada a noite? Abrç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu fumo todos os dias um baseado em 3 tempos, manhã, tarde e noite, durante 2 anos ininterruptos, e o que pude perceber é que nesse período eu passei a me dedicar a trabalhos manuais, perdi um pouco o interesse de matérias que exijam muita atenção. minha área é TI e sempre fui muito focado, até demais, mas quando fumo fico meio desanimado de estudar.... Mas fico na atividade quando tem trabalhos manuais... Acho que vai de cada um e até mesmo a erva que fuma influencia... Sativa x Indica x cura x feno etc.... Mas se acha que te atrapalha passa a fumar só nos fim de semana. Tá valendo tb.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...