Usuário Growroom gaabriel.16 Postado September 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2015 Boa noite, meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e fumo há 4 anos. Quando tinha 16 fumava só de fim de semana pra curtir um som, praia e festinhas. Com 17 comecei a fumar todo dia, era praia e maconha every day. Me bateu uma neurose uma vez de dar um tempo com a erva. Essa época eu não ligava pra estudo, não queria responsa, nem nada, mas resolvi dar um tempo porque meus pais não aceitavam e não podia cultivar em casa, então como eles não apoiavam, pararam de me dar dinheiro pra sair, e comecei a ter apenas o dinheiro do meu trabalho de fim de semana que era muito pouco, dava pra sair fim de semana ou fumar a semana inteira kkk. Fiquei 3 meses sem fumar tranquilo, de vez em quando dava uns traguinhos na chepa dos brodi, ninguém é de ferro né kkkkk. Voltei a fumar e desde então to fumando todo dia por volta de 1, 2 ou 3 gramas ao dia, atualmente fumo de manhã no intervalo da faculdade e de noite após o trampo; costumo ficar exausto de noite e acho muito chato ralar o dia inteiro e me privar de uns tapas a noite também. A questão é que tive a minha época de ser vagabundo mas agora quero me empenhar nos estudos e ser reconhecido na área que vou seguir, e acho que a maconha pode estar atrapalhando a memória, só que fico indeciso de abrir mão de um dos maiores prazeres do dia por algo que não tenho certeza se está realmente influênciando no aprendizado e tal. Sei que várias pesquisas dizem que influência na memória a curto prazo, mas não acredito totalmente em tudo que leio sobre o assunto. Queria saber de quem leu até o fim(se alguém leu kkkk), a erva atrapalha na hora de aprender? Diminui a memória mesmo que só fumada a noite? Abrç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom santobraw Postado September 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2015 Eu fumo todos os dias um baseado em 3 tempos, manhã, tarde e noite, durante 2 anos ininterruptos, e o que pude perceber é que nesse período eu passei a me dedicar a trabalhos manuais, perdi um pouco o interesse de matérias que exijam muita atenção. minha área é TI e sempre fui muito focado, até demais, mas quando fumo fico meio desanimado de estudar.... Mas fico na atividade quando tem trabalhos manuais... Acho que vai de cada um e até mesmo a erva que fuma influencia... Sativa x Indica x cura x feno etc.... Mas se acha que te atrapalha passa a fumar só nos fim de semana. Tá valendo tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bernardinz Postado September 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2015 Rapaz, também faço uso crônico há algum tempo e confesso que minha memória já foi melhor, mas isso nunca me atrapalhou intelectualmente. Eu, pelo menos, não tenho queda no rendimento e no aprendizado... mas esqueço muita coisa boba, sou muito distraído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts