Ir para conteúdo

-------


Joaguim

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Cara tb já tive aos 18-19 anos em alguns momentos sensações de despersonalização... velho o que aconselho é largar mão de químicos... larga mão de doce, bala, fica só na ganja... nego aqui é a favor de doce mas eu sou contra, pq é químico , não tem dessa... é uma brisa que é manipulada pela mão do homem, feita em laboratório...

minha dica , e que funcionou para mim: comece uma academia, hoje mesmo se puder... vá ao menos 1x por dia, fique ao menos 40 minutos. Coma mais frutas, ao menos 1 por dia. E diminua ao menos no começo a frequencia do seu fumo, fume uma perninha de grilo por dia, e mais aos finais de semana.... e pare com esses remédios que te receitaram, que só vão ferrar com teu corpo. Pare de fumar prensado, comece a cultivar. Prensado é lixo e também fode com seu corpo.

Você vai ver que sua vida vai melhorar com o tempo e te garando, que com o passar de umas semanas, alguns meses essa sensação vai sumir e vc vai ficar 100% brother. Fora que sua vida pessoal também vai melhorar 100%, sua auto estima vai melhorar, vai conhecer mais garotas, vai olhar diferente para a vida, confie em mim.

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não uso nada além da erva...Penso que o uso de qualquer droga deve ter no minimo haver com o que se procura de prazer... Não curto ficar apavorado, nem noiado, em fim, eu curto mesmo é a brisa suave e relaxante de um bom fumo... Vai de cada um. Prefiro o natural, cultivado por mim com todo amor. Nem cigarro eu fumo, muito menos cachaça.... Me considero um maconheiro careta :) Rsrsrs

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

você mostrou não ter auto-controle suficiente pra conciliar as coisas, pare com todas as drogas (maconha, sinteticos) e sempre questione médicos e peça segunda opinião.

Psiquiatras (e etc) receitam tarja preta até pra unha encravada - você por acaso falou pra ele que andava abusando de drogas? Isso influenciou seu diagnóstico e o remédio interagiu com seu estado mental já bagunçado

é duro ouvir isso e duvido que você me escute, mas você ta pegando pesado demais e isso vai te prejudicar muito se você não se tocar

desculpa o tom, mas você é candidato a, daqui a alguns anos, ser aquele figura contando a historia de como começou na maconha e terminou no fundo do poço. Se cuida irmão.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, te aconselho parar de vez com o doce. 20 doces em três meses é muita coisa!

E fica um tempo sem fumar um... sei lá, 1 mês sem fumar, ou mais tempo. Se fumar, fuma pouco. Fica um tempo careta, procura dar uma acalmada no organismo aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Me lembrei agora de um mano que anda colando lá em uma praça que a gente cola há ános já.. é parceiro de um outro mano lá... pensa num mano cabeça dura, deve ter uns 19 anos.... o mano tá desempregado a uns 3 meses, e gosta de dar uns tiros em... ultimamente toda vez que ele aparece lá, só fica falando disso, é ficar locão, é tiro pra lá, tiro pra cá... que ontem fazendo slack line pegou 3 pinos e ficou locão com o outro mano, e sei lá o que... e no dia ele falando que "achou" 40 reais no chão, e iria comprar mais 4 no dia... e a gente falando velho larga a mão disso... eu já fui viciado nessa porra e não vira velho, o negócio é louco , é só andar para trás, só dinheiro gasto a toa, só humilhação , degradação física e mental, pq vc não pega essa grana, compra um rango leva para sua mãe, ela vai ficar feliz.. e o mano: quee, minha mãe nem sabe que eu tenho esse dinheiro, que sei llá o que.. a gente dando maior idéia e o mano nada... ultimamente ele anda aparecendo lá sujo, parecendo um casqueiro... com uns amigos chave, serrando tudo de todo mundo... a gente até tá evitando de colar lá por causa dele pq ta muito chave... ele falou que iria comprar uma motinha lá e tal...

Esses dias colei lá e ele aparece lá tudo estrupiado e mancando, aí falei que que aconteceu mano? aí ele falou que deixou esse parceiro dele na casa dele la na rua, e voltando (provavelmente a milhão) aí um carro saiu de um condomínio sem olhar e para não bater no carro ele jogou a moto pra direita e caiu, ta com o joelho tudo estourado no osso, braços td ralado, a moto destruiu tudo.... e pior que ele ainda ta andando com a moto. Aí falei mas velho (ando de moto há anos, e já caí muito, inclusive quebrando fêmur) começa andar mais devagar, ande sempre numa velocidade da qual caso aconteça uma eventualidade vc consegue parar, brecar ou desviar, pq em moto 75% das vezes é culpa de outro motorista a sua queda.. e o mano: "Hii se é loooco, não consigo andar devagar não tiu, negócio é só torcer o cabo msm"

Então velho tem gente que não aprende, não escuta os outros e infelizmente só vai aprender (ou não) quebrando a cara (literamente) ou morrendo mesmo... a gente tem que sempre ser humilde, sempre escutar os outros.... talvez nem sempre aproveitamos tudo o que os outros falam, mas pode ter certeza, ao menos um pouco aproveitaremos, e se ouvirmos muito de muita gente, o aprendizado será ainda maior brother.... não seja um cabeça dura...

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O concerta é bom para o deficit de atenção.

E para sua vida o bom é parar com essa merda toda enquanto ainda é jovem.

Se quiser fuma um e pronto(e olha lá) mas os químicos na melhor das hipóteses vão te matar, na pior vai ficar sequelado para sempre pois você ja mostrou que não tem auto controle.

Cada um faz o que quiser da própria vida e se conselho fosse bom se vendia e não se daria mas no seu caso e com sua idade eu diria para você ouvir os conselhos :emoticon-0102-bigsmile:

A vida é uma só ....

e é boa demais

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Andei semanas procurando por alguma coisa e achei um transtorno conhecido como HPPD, e acho que é isso que aconteceu comigo mesmo... Obrigado pela opinião galera, não Ta fácil não mas To me esforçando muito pra largar o doce, criei um mundo de ilusões dentro dessa droga... Não é fácil não... Mas o foda mesmo vai ser se eu tiver que largar a erva... Com certeza vou diminuir a quantidade, mas será q ela atrapalha mesmo? Algumas vezes que fumo, mesmo sem tomar doce me da uns efeitos sinistros... Bem mais leves, mas que são do lsd.

Mas é isso ai, bola pra frente, sou muito novo pra querer desistir, valeu rapaziada.

A erva não faz mal nenhum, em uma pessoa saudável e com a dose certa. Mas você tá sobrecarregado de coisa disputando influencia no teu cérebro. Tens que desintoxicar por uns meses, voltar à estaca zero e só depois se quiser e conseguir controlar, fumar umzinho fim de semana. Escuta o que estamos te falando.

E o mais importante amigo, preste atenção, você sair pesquisando diagnostico na internet pra se encaixar é muito viagem. Enquanto você não limpar o organismo, você vai ter sintomas de tudo que é problema. Se você sair fazendo tratamento pra estas doenças imaginárias, aí sim tu tá ferrado.

Boa sorte.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eae mano, já tem um mês, como vai? Se ainda acompanhar o tópico, segue ai...

Acho que até a maconha por ser alucinógena faz mal por se misturar a onda do lsd, uma vez pesquisei e me informei que resíduos do lsd duram por muito tempo.. Aconselho parar de usar tudo, tudo mesmo.. Diminua as dosagens do remédio e da erva, e pare de vez (com a cannabis também) faça uma academia para se auto concentrar como dito encima, e espera todos os efeitos passarem de vez, mesmo que isso seja duradouro.

Com o tempo passado e você ver que seu corpo retirou as resinas, volte com a nossa santa erva em pequenos finos, até a mente e o organismo se acustumar novamente com a boa e velha cannabis.

De tempo ao tempo, afinal nosso corpo precisa de tempo, e tempo é aprendizagem.

Paz, fica com Deus.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem duvidas voce nao tomou LSD irmao, isso se chama NBOME ou PANDORA, como se diz aqui no brasil. Uma droga nao estudada, que nao se sabe os efeitos colaterais.

Ja sofri muito por causo dessa merda, tomei isso durante 1 anos, abusando todos os fins de semana. Eu ia para o rio e tinha que tomar pelo menos um papel, mas com o tempo as coisas mudaram, comecei a sentir algumas bads, achava que meus amigos nao gostavam de mim, meu rendimento com mulheres caiu, perdi meu emprego de protetico por falta de disposiçao e tudo isso acabou gerando uma grande depressao em mim.

Depois disso a pior besteira que inventei foi procurar um psiquiatra, ele me diagnosticou com ansiedade e depressao. E me receitou varios remedios entre eles o BUP, que era para deixar de fumar tabaco e maconha. Tomei os remedios durante 2 meses e continuei fumando maconha, apenas parei com os papel e as balas.
Nesse tempo parece que as coisas so pioraram, sem duvida, pela mistura do remedio com a cannabis. Eu tinha varias confusoes mentais, o tempo inteiro. Começava a fazer alguma coisa e esquecia e etc.

Entao resolvi largar os remedios, comecei a me exercitar mais, tanto mentalmente, quanto fisicamente. Leio pelo menos 3 horas por dia, corro todo dia de manha antes do trabalho, depois que saio do trabalho treino crossfit, que fui muito bom pra mim, mudei totalmente meus habitos alimentares.
Faça isso e voce vai ver como as coisas vao mudar irmao, sua vida vai ser outra.

Hoje eu aprendi que nao posso mais tomar tanto o LSD, quanto o NBOME. Pois a alguns meses tomei uma gota de LSD, de boa procedencia e nao foi nem um pouco bom pra mim, passei varias semanas esquisito, com inicio de depressao. Mas gosto de tomar MDMA as vezes e me faz bem. Mas tem de ser de boa procedencia, garanta de que e puro de verdade.

Melhoras pra voce irmao e coloque na sua cabeça que tudo e fase. Basta voce querer a mudança que ela acontece.
Forte abraço, muita paz e muita luz na sua cabeça.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

Então gente, estou aproveitando esse fórum para deixar uma queixa semelhante e tentar descobrir se o rapaz conseguiu se livrar do transtorno persistente por alucinógenos. Possuo uma história parecida, porém, não cheguei a dropar 20 papeis em menos de um mês. Drogas alucinógenas não são minha praia, sempre curti mais os estimulantes (não cheiro, apenas a balinha msm). Já tomei papel e fumei maconha, mas nada em grande quantidade. Porém, fui à uma chácara com amigos há um mês atrás e lá comi MUITA maconha (nunca comi tanto THC na vida) e misturei com UM (1) papel. Fiquei extremamente transtornado e tive minha primeira BAD trip, era simplesmente uma sensação de que estava perdendo o juízo, que iria ficar daquele jeito para sempre. Numa tentativa de me livrar daquele sentimento (sem falar para todo mundo que estava passando mal, afinal, iria cortar a good vibes dos meus amigos, tomei uma bala, que nada adiantou (ela sequer bateu, e essa era boa, ja havia tomado antes). No desespero, sabendo que possuía um anti alergico chamado "Histamin" na mochila (famoso por dar MUITO sono), tomei 5 para tentar dormir e esquecer aquele inferno. Por minha surpresa, nada adiantou (parecia que quanto mais eu botava remédio dentro, mais eu piorava). 

Então, me isolei na natureza e esperei o efeito passar! De fato, estava melhor depois de umas horas. Cheguei a ficar quase 24horas tendo alucinações. Mesmo voltando ao normal, sentia uma depressão dentro de mim e uma sensação estranha dentro de mim, porém, o mais chato, minha visão estava extremamente estranha, sendo que não sabia explicar o motivo dela estar ruim. Depois de se passar uma semana, não me livrando da badz que ainda se instalava dentro de mim, decidi sair na sexta e tomei uma bala novamente. Por minha surpresa, minha visão ficou em HD! Fiquei surpreso, não havia percebido o quão ruim ela estava. No final do role, estava tudo bem, dormi bem e me recordo de acordar normal tmb (n tenho ctz). Todavia, fui à um churrasco de amigos e bebi muito. Para minha infelicidade, esse meu amigo que estava na mesma chácara em que eu estava a 1 semana atras, estava no role e me deu mais 1 paper de graça. Eu bebado, sempre dado, topei. A princípio, fiquei bem no dia seguinte, com exceção da depressão dentro de mim que vinha e sumia (constamente). Meu humor virou uma montanha russa, sendo que as vezes me sentia EXATAMENTE como o brother falou: Extremamente irritado e não me reconhecendo mais. 

O maior problema foi na semana seguinte, minha namorada é bissexual e as vezes selecionamos "roles"... nesse role, tomei um Cialis (pois estava cansado do trabalho e queria impressionar). Só que, a partir daí veio todo o problema. Começou com um zumbido surreal de ruim (horrível) que não sumia e minha visão estava pior do que nunca (não achei nenhuma conexão com o Cialis, provavelmente  algo a cerca do paper) e minha visão estava MUITO estranha. Parecia que ela estava "chiada", como se fosse uma televisão e sempre me sentia estranho comigo msm, achando que eu estava doido pra sempre e nunca mais faria parte do mundo normal!

Fui à um psiquiatra, contei toda a verdade a ele (isso foi a 1 semana atrás), sendo que ele me disse que era uma psicose desencadeada pelas drogas alucinógenas (maconha e lsd). Falou que sou vulnerável e decidi NUNCA mais usar porra nenhuma. Ele me receitou um remedio chamado "Quetiapina". A sensação de despersonificação realmente melhorou desde então, porém, o zumbido e a visão continuam PÉSSIMOS. Queria saber se o rapaz conseguiu voltar ao normal depois de longos anos ou relatos semelhantes. Meus amigos zé droguinhas me deram relatos parecidos, falando que voltaram ao normal depois de umas semanas. O problema eh que acho que estou faz 1 mes exatamente e ainda não voltei ao normal! Alguém possui mais relatos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 04/09/2015 at 14:36, Conde RaH disse:

Cara tb já tive aos 18-19 anos em alguns momentos sensações de despersonalização... velho o que aconselho é largar mão de químicos... larga mão de doce, bala, fica só na ganja... nego aqui é a favor de doce mas eu sou contra, pq é químico , não tem dessa... é uma brisa que é manipulada pela mão do homem, feita em laboratório...

minha dica , e que funcionou para mim: comece uma academia, hoje mesmo se puder... vá ao menos 1x por dia, fique ao menos 40 minutos. Coma mais frutas, ao menos 1 por dia. E diminua ao menos no começo a frequencia do seu fumo, fume uma perninha de grilo por dia, e mais aos finais de semana.... e pare com esses remédios que te receitaram, que só vão ferrar com teu corpo. Pare de fumar prensado, comece a cultivar. Prensado é lixo e também fode com seu corpo.

Você vai ver que sua vida vai melhorar com o tempo e te garando, que com o passar de umas semanas, alguns meses essa sensação vai sumir e vc vai ficar 100% brother. Fora que sua vida pessoal também vai melhorar 100%, sua auto estima vai melhorar, vai conhecer mais garotas, vai olhar diferente para a vida, confie em mim.

Mano muito obrigado o comentário que você fez para ele serviu para mim. Nao no quesito das drogas, mas no que diz respeito a qualidade do fumo sinto o prensado me fazendo mal. Nao so a sensacao que ele deixa no corpo mas a propria imagem e estigma em cima da planta deixa ela com uma visao negativa. Como se fosse a pior planta do mundo quando na verdade estão querendo e falar mal do prensado mas as pessoas ignorantes nao distinguem um prensado de uma flor hiper aromática e inebriante. kk 
Estou comecando a caminhar e investindo mais em realizar metas. To fazendo assim eu fumo mais quando termino de fazer uma tarefa. De preferencia quando termino todas, porque como compro o prensado no atravessador na rua e vou fumar logo em seguida, fico muito preguiçoso nos primeiros 30 minutos e procrastinador.  E a sensação de fumar despreocupado sem ter obrigação nenhuma que possa atrapalhar sua brisa e muito boa.

PS.: Interessante o comentario da galera sobre suas bad e possiveis surtos psicoticos. Eu tive uma experiencia parecida envolvendo o abuso de varias drogas (tive um surto psicotico com 2 meses profundamente transtornado e delirante) mas no momento nao quero falar sobre isso aqui. Desejo melhoras brother te digo  o autoconhecimento e fundamental. Procure amar-se mais. Como voce mesmo disse praticar exercicios, socializar, estudar sao bons em todos os periodos. Se conheça mano. talvez com o tempo a sua pira de usar sinteticos diminua. Cuidado com o alcool tambem. A alucinacao alcoolica e foda. Ja fiquei em uma clinica com pessoas em abstinencia de alcool e alguns estavam tendo delirios.. Quem ama cuida e se voce se ama creio que vai se cuidar. Tamo Junto! 

Editado por oculto-paciente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...