Ir para conteúdo

Vaporizador // G Pro Dgk // Lojas Nacionais // Vale A Pena?

Heisenberg_Green

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve growroom, tudo suave?

Então, como a maioria que vem nessa sessão, vim à procura de uma luz com os manjões da larica.

Há muito tempo eu ouvi falar sobre os vaporizadores, mas ainda eram muito caros e era mais difícil de ter acesso (acredite, bem mais que hoje) e ultimamente eu venho namorado um em especial. DGK | G Pro

g-pro.jpg

Soube que eles são uma versão melhor dos antigos vaporizadores da grenco.

"Solta bem pouca fumaça e bem pouco cheiro. Isso acontece porque a erva não entra em contato com a resistência, esquentando até uma temperatura que não chega a entrar em combustão."

"Uma das características marcantes do Snoop dogg g-pro DGK é o LED informando a temperatura de acordo com as cores :

→ 320º VERMELHO

380º VERDE

420º AZUL"

Dentre outras características as quais são fáceis de encontrar por ai.

Eu estou apaixonado pelo DGK (cammo) e venho tendo ótimas recomendações dele, mas como vi que o pessoal daqui é experiente, tem nego que faz até coleção (kakaka) gostaria de saber a opinião de vocês.

Sobre a compra ($$$).

Já vi muito brother sofrendo com a barragem do produto no país e até pouco tempo atrás eu estava disposto a comprar o vaporizador direto da loja (tá rolando uma promoção de fim de verão no site do g pen e os vaporizadores estão com até 50% de desconto), porém eles não exportam para o Brasil. Tenho um brother meu que está em NY, porém ele andou pesquisando e o frete do FedEx pra cá de 0 - 8kg, fica por 80 doletas (pqp).

Então fui pesquisar os valores aqui no país e a diferença não tá muito grande.

A grande questão é: "o site é confiável?"

Encontrei esse instagram "seupulmaoagradece" e me agradei bastante com os preços e me pareceu confiável.

Tem outras páginas que vi vender os vaps, porém corriam na faixa de 800 reais (putz).

Vocês conhecem algumas lojas, confiam, já compraram, tem, desejam, usam? Espero a ajuda e a opinião de vocês.

Obrigado pela atenção de todos e um forte abraço

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa tarde!

Estou com a mesma situação cara. Também sigo esse insta e daí que comecei a me apaixonar ainda mais pelo mundo dos vaporizadores. Perguntei à eles o preço via whatsapp, e a resposta que tive foi de preços muito bons; bem abaixo dos outros vaporizadores do mercado.
Tô namorando um Micro G da mesma marca. Mas não sei se vale a pena o investimento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde!

Estou com a mesma situação cara. Também sigo esse insta e daí que comecei a me apaixonar ainda mais pelo mundo dos vaporizadores. Perguntei à eles o preço via whatsapp, e a resposta que tive foi de preços muito bons; bem abaixo dos outros vaporizadores do mercado.

Tô namorando um Micro G da mesma marca. Mas não sei se vale a pena o investimento.

Eae Thas, tudo suave man?

Então, pelo que vim pesquisando sobre os vaporizadores da grenco eu só vi coisas boas.

As versões anteriores, as que a resistência ficava colada na erva davam muito problema e a erva as vezes era queimada por causa das altas temperaturas já que a resistência ficava em contato.

Os atuais G PRO são uma versão melhorada as quais só ouço coisas boas. Inclusive um amigo tem um, mas é pra líquidos (porém, ele diz que cumpre tudo que promete).

Queria saber se alguém conhecia esse perfil ou alguma loja com preços bons. Já bati uns papos com ele via whatsapp, mas a gente nunca sabe né? Realmente, os preços são bem mais interessantes que a outra maioria.

Em breve recebo meu salário e talvez acabe comprando com ele mesmo, recebendo meu produto, te aviso!

Forte abraço

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aí, galera! Vim postar aqui minha compra e meu review sobre a versão DGK do vaporizador G Pro, da Grenco Science.

Comprei ele pelo instagram @seupulmaoagradece, custando cerca de R$500,00 com frete grátis. Demorou uma semana e meia para chegar, exatos 10 dias da postagem.

Fui começando na menor temperatura - vermelho 120º - e fui aumentando conforme o tempo para as outras duas, verde, 193º, e blue, 215º. Ontem, quando fui experimentá-lo pela primeira vez, como estava chapado, não senti muito os efeitos; diferentemente de agora, após me acordar, levei um murro, com o que seria um fininho que a seda dá duas voltas. A fumaça é muito pouco vista na segunda temperatura, já na 3º sai um pouco de fumaça - ou vapor denso, galera? -, mas ainda sim é pouca. O aparelho realmente não sai cheiro. Fumei ontem ao lado do meu irmão, que é careta, e ele disse que não havia sentido nada. A "lombra" não achei tão diferente, você acha que não tá pegando nada, e, quando menos espera, bateu. Muito bom o produto, tem aparência de que vai durar um tempo. E sim! Não vale a pena dividí-lo com outra pessoa IMO, acaba rápido e só dá um brilho nos dois.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera..

A respeito da loja @seupulmaoagradece estou enfrentando problemas com a loja, antes da venda o vendedor da atenção, e responde todas as duvidas, mas depois que eu comprei o produto veio com problema, estou enfrentando problemas para trocar , pois o vendedor diz está sem estoque e que a culpa é do fornecedor e diz que tenho que resolver com o fornecedor, enfim, só estou relatando o ocorrido, e que ainda não resolvi meu problema, nem meu dinheiro de volta nem o produto, como o número é de uma loja no instagram ,ele responde quando quer e fica online quando quer e repsonder quem ele quiser, então fiquem atentos, se puderem negociar com alguém que você veja o rosto ou tenha um telefone é melhor, talvez uma loja, talvez vale a pena pagar mais caro e ter uma segurança..

Estou relatando o ocorrido comigo.

Se o problema for resolvido volto a postar, mas já tem mais de 40 dias isso

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA ATENÇÃO ALERTA, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A LOJA @SEUPULMAOAGRADECE , O CARA ME BLOQUEOU , NO INSTAGRAN E NO WHATZAPP, PAROU DE RESPONDER, DEPOIS QUE ENVIE MEU VAPORIZADOR COM PROBLEMA, ELE PAROU DE RESPONDER E NÃO ENVIOU NOVAMENTE, JÁ TOMEI MEDIDAS PARA ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA ESSE PILANTRA

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

AVISO - site elite smoke vende produtos FALSIFICADOS, a réplica é bem parecida, mas entrei em contato com o fabricante com fotos, e me informaram que é falso, infelizmente. Bom, Qual procedimento Voces me indicam?

http://www.elitesmokebr.com

http://www.elitesmokebr.com/

www.elitesmokebr.com

Conforme a GS, o produto que eles enviam é FALSIFICADO.

Thank you for sending in those pictures. I am sorry to inform you of this but it appears that your unit is a counterfeit. There are a few reasons why I have come to this conclusion. 

The unit you sent pictures of had some design inconsistencies with our authentic units. I have attached a link to a picture showing the difference between an authentic unit and a counterfeit. The authentic unit is the unit on the left in the picture.

Example1

Example2

Example3

Example4

Although we cannot account for the stores return policies, I recommend going back with this information to get your money back

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 25/09/2015 08:59:37, Thas Dirijo disse:

E aí, galera! Vim postar aqui minha compra e meu review sobre a versão DGK do vaporizador G Pro, da Grenco Science.

Comprei ele pelo instagram @seupulmaoagradece, custando cerca de R$500,00 com frete grátis. Demorou uma semana e meia para chegar, exatos 10 dias da postagem.

Fui começando na menor temperatura - vermelho 120º - e fui aumentando conforme o tempo para as outras duas, verde, 193º, e blue, 215º. Ontem, quando fui experimentá-lo pela primeira vez, como estava chapado, não senti muito os efeitos; diferentemente de agora, após me acordar, levei um murro, com o que seria um fininho que a seda dá duas voltas. A fumaça é muito pouco vista na segunda temperatura, já na 3º sai um pouco de fumaça - ou vapor denso, galera? -, mas ainda sim é pouca. O aparelho realmente não sai cheiro. Fumei ontem ao lado do meu irmão, que é careta, e ele disse que não havia sentido nada. A "lombra" não achei tão diferente, você acha que não tá pegando nada, e, quando menos espera, bateu. Muito bom o produto, tem aparência de que vai durar um tempo. E sim! Não vale a pena dividí-lo com outra pessoa IMO, acaba rápido e só dá um brilho nos dois.

Boas Thas, contatei o vendedor esses dias.... realmente preços muito bons, porém o foda é confiar né, como foi o pagamento? o mesmo possui conta juridica?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Moçada, 
Eu comprei um SD gPro, comprei no elitesmoke, e nem me passou pela cabeça que poderia ser falsifix, e pior que acho que é...
analisando conforme o Registro postou acho que é!! Inclusive o vaper ta voltando da assistencia técnica neste momento, pq no manual o ciclo consta como de 4 min e o meu ficava no maximo 3 min comprometendo a sessão pq a bateria acabava rapidinho!
Entrei em contato com a elitesmoke e me orientaram a mandar o vaporizador para analise, hj o tecnico me ligou falando que no tempo do ciclo não tem como alterar mas disseram que trocaram de bateria e fizeram testes e que a bateria agora dura 19 ciclos de 3 minutos totalizando quase uma hora de uso...
Sei la vamos esperar e ver no que dá!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá Galera,

Eu leio aqui faz um tempo, e resolvi escrever pois tenho uma experiência com o GPro - DGK - FALSO.

Eu comprei em uma loja física no centro de são paulo por R$550, sem saber que era falso. Passei um mês com o aparelho fazendo um review dele, e só no fim desse mês pude concluir que era falso, fato que mostra a qualidade da cópia. Tenho muitas fotos e vídeos do aparelho que vou postar em breve.

Resumindo, é um bom aparelho (o falso mesmo), me satisfez muito até eu notar que não era original e o que me indicou foi o acabamento, detalhes na "skin" camuflada, depois dentro do forno os furos não eram bem alinhados, entre outros detalhes que vão ficar mais claro quando eu postar o review.

Eu devolvi o aparelho, peguei o dinheiro de volta(R$500, perdi 50 mas me dei por satisfeito).

Eu gostei muito do G-Pro Falso, só que não tinha sido avisado que ele era falso por isso devolvi, fora isso o valor R$550 é ótimo para o original que custa US$100 (hoje na promoção, normal 120) no gpen.com , mas o falso custa US$28 vindo da china, então eu já acho caro.

http://www.aliexpress.com/item/Electronic-Cigarette-Dry-Herb-Vaporizer-Pen-Titan-1-Hebe-Kits-E-Cigarette-Twist-Smoke-Vapor-wax/32385715666.html?spm=2114.01020208.3.53.q8Vsbe&ws_ab_test=searchweb201556_2,searchweb201644_2_79_78_77_82_80_62_81_61,searchweb201560_1

Eu comprei um Arizer EQ na Namaste e chegou ok, a namaste vende G Pro(normal não DGK) por R$700 entre 550 no falso eu recomendaria o original, no momento eu estou esperando chegar uma encomenda direto do gpen.com, eles chamam de holliday bundle custou US$100 mais US$63 de frete pelo usgobuy.com, mas vem um GPro um Gpen um Micro G e um G Slim, ainda não sei se vai chegar, mas se chegar vai ser mais em conta que na namaste mesmo pagando todos os impostos.

Fora isso, eu comprei um indica 2 no ML que estava em promoção na Black Friday, e esse é original e muito bom também.

Ou seja, Eu recomendo o G Pro, mesmo o falso, mas eu não pagaria mais que R$300, que eu imagino já ser um preço justo contando o lucro do vendedor, e ainda por cima deve se verificar muito bem o aparelho e acessórios antes de finalizar a compra, um dos maiores problemas com os aparelhos falsos vai ser a falta de controle de qualidade, sendo assim vão haver aparelhos que funcionam plenamente e outros que não. Aqui no Brasil, eu acredito que a maioria dos aparelhos que vamos encontrar são falsos, então fiquem atentos.

Lembrei: para resumir a crítica ao GPro Falso, o que me incomodava era a bateria que não dava conta do meu uso e levava 2:30 para carregar, e não era recomendável usa-lo durante o carregamento. Eu faço uso constante ao longo do dia, então 1 GPro-Falso não era suficiente para mim, e enquanto eu tinha só ele, mesmo já achando mais agradável vaporizar, eu tinha que complementar o uso do aparelho com uns 2 cigarros bolados.

Tem falsificação de quase todos os aparelhos de grandes marcas, fábricas especializadas em fazer as cópias:

http://chifa.en.alibaba.com/productgrouplist-222205851/Quality_Vaporizer.html

Valeu, em breve mando o vídeo que eu fiz do Gpro-DGK-Falso

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião, Sim são falso.

Não dá pra afirmar categoricamente mas olhando o vídeo que ele posta você vai ver que dentro do forno os buracos são em cruz uma das indicações de ser falso segundo esse link http://www.master-minded.com/wp/just-say-no-to-counterfeit-g-pro/ .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou curtindo o Gpro Clássico igual o primeiro da foto que  Heisenberg  postou acima...

Acho que é original pelas fotos das comparações que vi, o meu bate todas com a ori...

Comprei pelo ML 460reais

Mais pra quem fuma o dia  todo é foda, é melhor comprar um de banca, estou nessa esperando a verba pra comprar.... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, MobyDick4i20 disse:

Estou curtindo o Gpro Clássico igual o primeiro da foto que  Heisenberg  postou acima...

Acho que é original pelas fotos das comparações que vi, o meu bate todas com a ori...

Comprei pelo ML 460reais

Mais pra quem fuma o dia  todo é foda, é melhor comprar um de banca, estou nessa esperando a verba pra comprar.... 

Por esse preço é ctz de ser falsificado..original custa 125$ na gringa, que da R$500,00.. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmão! Estou lendo os tópicos a respeito, valeu mesmo pelo toque ....Estou resolvendo o que fazer , está funcionando beleza, eu troquei  telinha do bico pra uma com os furos mais largos ficou melhor e meu amigo tem uma replica e está funcionado muito tempo uso continuo, parece que o meu é mais saboroso que o dele o vapor, meu é o clássico preto e o dele é o snoop dog...

Foda e devolver e ficar sem...agora já acostumei rsrs quem disse que fica sem...comprar o extreme mesmo e ficar com esse também ...

Não tem como mesmo vender aqui mais barato que na gringa sem ganhar nada....

OBs; E o vendedor fala sempre lá que não trabalha com réplicas etc, 100% recomendado pelos compradores ótimas qualificações...foda...

Eu não tinha visto essa foto comparativa ainda >>>

IMG_5969_zpsqijor19q.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho um g-pen, mas não é grande coisa... Queria comprar um vape de verdade, mas estou cheio de dúvidas.

Tem alguma loja física em SP que venda?

Que loja online recomendam (que venda produto original, não clone chinês)?

Pelo preço e reviews que li, pensei em comprar o Arizer Air. Alguém tem? O que acha?

Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tenho um g-pen, mas não é grande coisa... Queria comprar um vape de verdade, mas estou cheio de dúvidas.

Tem alguma loja física em SP que venda?

Que loja online recomendam (que venda produto original, não clone chinês)?

Pelo preço e reviews que li, pensei em comprar o Arizer Air. Alguém tem? O que acha?

Valeu!

Dae blz? Fera tenho um Arizer Air, acho um ótimo vap, vapor muito bom, comprei meu air e meu Pax2 com o Eduardo da vaporzinho.com.br.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário