Usuário Growroom zeluiz Postado October 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2016 20 minutos atrás, SantoSkywalker disse: Ai sim, sempre quis isso. E torço mesmo que esse sejam todos muito bons, eu tinha até recomendado para uma loja fazer esse teste pois havia (ou há) um rumor que a Grenco vai parar com o G Pro, mas eles preferiram ir com as marca certeiras. Gostei mesmo, e você vai poder por o titan2 lado a lado também! Vou até lá no alibaba dar uma xeretada e ver se te imito um tanto. Só pra saber de que modos eles aceitam o pagamento? Eu tinha visto o western union, mas não soube se rolava boleto como no aliexpress eu pago com a paypal...garantido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedMan127 Postado October 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2016 16 horas atrás, Ayato disse: Comprei o meu no VapoKings, é 100% original, a bateria tem uma duração boa. Recomendo e a galera lá atende bem. Amigo . Quanto ? Em relação a vaporizadores, meu sonho é este : Quanto aos preços galera, tenho pesquisado há alguns meses já esse lance e pelo que pude ver todo SNOOP DOG abaixo de R$1;000,00 é falso . Pode parecer idêntico . Pode o revendedor dizer que não é . Blablabla blablabla e blablabla ! G-PEN Snoop abaixo de R$1,000,00 é fake . Enfim . Esse VOLCANO ai no ALIEXPRESS encontrei por R$1.000,00 . (acho que deve ser falso tb) . Aqui no Brasil é muita mancada proibir ou inibir e entrada e venda destes produtos . Mas como é BRASIL (de povo burro e sem cultura), é normal . Um dia vou pra Califórnia morar lá . Aqui me sinto um ET ! Até nisso nos enganam . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado October 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2016 9 horas atrás, WeedMan127 disse: Amigo . Quanto ? Em relação a vaporizadores, meu sonho é este : Quanto aos preços galera, tenho pesquisado há alguns meses já esse lance e pelo que pude ver todo SNOOP DOG abaixo de R$1;000,00 é falso . Pode parecer idêntico . Pode o revendedor dizer que não é . Blablabla blablabla e blablabla ! G-PEN Snoop abaixo de R$1,000,00 é fake . Enfim . Esse VOLCANO ai no ALIEXPRESS encontrei por R$1.000,00 . (acho que deve ser falso tb) . Aqui no Brasil é muita mancada proibir ou inibir e entrada e venda destes produtos . Mas como é BRASIL (de povo burro e sem cultura), é normal . Um dia vou pra Califórnia morar lá . Aqui me sinto um ET ! Até nisso nos enganam . Bom, a bateria do meu G Pro, que é original e custou ~500, dura 1h (215°C). Então eu acho que você está enganado em relação ao preço de um G Pen Snoop Dog (o g pen é inclusive mais barato que o G Pro, entrei para pesquisar o preço que eu ia dizer que era por volta de 300, mas ta em "oferta relâmpago" 259), e você consegue sim todos eles originais aqui no Brasil, e isso se confirma facilmente com um email para info@grencoscience.com . Já um Volcano no Aliexpress é fake 100%, e eu não achei o link agora mas antigamente no alibaba você encontrava a Shifa ShenZhen que era bem orgulhosa dos seus vaporizadores, entre eles o Volcano era o xodó. É realmente chato essa proibição, tanto do aparelho quando da planta, mas eu como parte do povo brasileiro refuto que eu sou um burro e sem cultura, eu vejo nisso um argumento niilista, que provavelmente tem origem na mesma elite opressora que impôs as regras que não gostamos, e ele só serve para desmotivar o próprio povo na busca pela emancipação. Eu também diria para você ficar, eu to acreditando que até o ano que vem a lei muda e tudo vai ficar legal. E se não mudar a gente podia fazer um êxodo para o Uruguai que é "más cerca de nosotros". 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado October 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2016 12 horas atrás, zeluiz disse: eu pago com a paypal...garantido Bão dimais... logo logo entro nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayato Postado October 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2016 7 horas atrás, WeedMan127 disse: Amigo . Quanto ? Com o frete saiu 600 pila, mas eles dividem em até 3x sem juros se você preferir. A vapokings é representante oficial da Greco no Br, eles falam lá no site e a galera aqui mandou e-mail pra Greco e foi confirmado. A bateria dura muito, ao contrário do que o pessoal relata com as replicas e fiz a comparação também em sites que mostra a diferença, é 100% original. Abraço! 44 minutos atrás, SantoSkywalker disse: Bom, a bateria do meu G Pro, que é original e custou ~500, dura 1h (215°C). Sim sim irmão, dura bastante a bateria do original, e carrega rápido também. Pessoal ta comprando replica por isso fala que a bateria só dura 5 ciclos ou meia hora no máximo. Aqui acabo a seção e ainda fica muita carga. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedMan127 Postado October 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2016 1 hora atrás, SantoSkywalker disse: Bom, a bateria do meu G Pro, que é original e custou ~500, dura 1h (215°C). Então eu acho que você está enganado em relação ao preço de um G Pen Snoop Dog (o g pen é inclusive mais barato que o G Pro, entrei para pesquisar o preço que eu ia dizer que era por volta de 300, mas ta em "oferta relâmpago" 259), e você consegue sim todos eles originais aqui no Brasil, e isso se confirma facilmente com um email para info@grencoscience.com . Já um Volcano no Aliexpress é fake 100%, e eu não achei o link agora mas antigamente no alibaba você encontrava a Shifa ShenZhen que era bem orgulhosa dos seus vaporizadores, entre eles o Volcano era o xodó. É realmente chato essa proibição, tanto do aparelho quando da planta, mas eu como parte do povo brasileiro refuto que eu sou um burro e sem cultura, eu vejo nisso um argumento niilista, que provavelmente tem origem na mesma elite opressora que impôs as regras que não gostamos, e ele só serve para desmotivar o próprio povo na busca pela emancipação. Eu também diria para você ficar, eu to acreditando que até o ano que vem a lei muda e tudo vai ficar legal. E se não mudar a gente podia fazer um êxodo para o Uruguai que é "más cerca de nosotros". Nóis e favela tio !. Elite (e povo burro) são duas pontas da pirâmide (manipuladora) que andam de mãos dadas . A base (povo burro) e o topo da pirâmide (os políticos e quem vcs votam) são quem tão acabando com o Brasil . Eu nem nas urnas vou . Aqui elite ? #kkkkkkkkk (aqui é favela meu querido !) . Elite é o que vc APOIA nas urnas votando branco ou nulo . ANARQUIA.COM pra mudar o ambiente, é ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2016 1 hora atrás, SantoSkywalker disse: Bão dimais... logo logo entro nessa! Meus planos para a coleção titan deu errado a Vapor Source naum entrega no Brasil...estou tentando achar os revendedores que eles indicam mas ta difícil...comprar sem garantia é começar tudo de novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado October 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2016 3 horas atrás, zeluiz disse: Meus planos para a coleção titan deu errado a Vapor Source naum entrega no Brasil...estou tentando achar os revendedores que eles indicam mas ta difícil...comprar sem garantia é começar tudo de novo. Putz.... que pena, eu torço que role com esses outros. Se não, você pode usar um sistema de redirecionamento, eu usei quando trouxe o G Pro lá da Grenco pois eles também não mandavam para cá. Eu usei um chamado usgobuy.com e eu acho que ele tinha uma versão chinesa que viria a calhar no caso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2016 E ai turma?...descobri o misterio do vaporizador titan 1 vendido com o nome de Quanta.....Quanta é uma loja da net que compra produtos na China pra vender na America do Sul...todos produtos que eles vendem colocam o escudo da quanta...por isto vc encontra este vape com a caixa impressa em portugues...resta saber se a Quanta compra direto da Vapor Source...fica a dica....te...ahhh no ML o cara vende por 290,00 reais http://www.quanta.cd/mobile/empresa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedMan127 Postado October 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2016 1 hora atrás, zeluiz disse: E ai turma?...descobri o misterio do vaporizador titan 1 vendido com o nome de Quanta.....Quanta é uma loja da net que compra produtos na China pra vender na America do Sul...todos produtos que eles vendem colocam o escudo da quanta...por isto vc encontra este vape com a caixa impressa em portugues...resta saber se a Quanta compra direto da Vapor Source...fica a dica....te...ahhh no ML o cara vende por 290,00 reais http://www.quanta.cd/mobile/empresa De 0 a 10 qual nota vc dá pra esse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2016 1 hora atrás, WeedMan127 disse: De 0 a 10 qual nota vc dá pra esse ? e ai??? pra responder essa pergunta só o jedi do forum...ja ja ele aparece e te responde....mandei um email para a Quanta perguntando se o vape deles é fabricado pela Vapor Source ...estou e´perando a resposta...te 1 hora atrás, WeedMan127 disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maomeno Postado October 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2016 cara 290 reais o.O se é loco, ñ sei se o vap é bom mas eu vi no Paraguay por 24U$ deve sair uns 70 reais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cavalherirafael Postado October 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2016 Namaste vapes recomendo!!! Chegou td ok em 1 semana, original, já conferi! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cavalherirafael Postado October 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2016 Salve rapa, mais uma vez aqui, tenho a seguinte dúvida, quantas vezes posso vaporizar a mesma erva? na experiência de vocês, umas 4 vezes é muita coisa? to usando um G Pro original 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2016 14 minutos atrás, cavalherirafael disse: Salve rapa, mais uma vez aqui, tenho a seguinte dúvida, quantas vezes posso vaporizar a mesma erva? na experiência de vocês, umas 4 vezes é muita coisa? to usando um G Pro original E ai????numa temperatura de 190*C a 205*C a erva dura 3 sessões de 5 minutos...mais do que isto aparece o gosto de pipoca queimado e vc começa a torrar a erva....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado October 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2016 3 horas atrás, cavalherirafael disse: Salve rapa, mais uma vez aqui, tenho a seguinte dúvida, quantas vezes posso vaporizar a mesma erva? na experiência de vocês, umas 4 vezes é muita coisa? to usando um G Pro original 3 horas atrás, zeluiz disse: E ai????numa temperatura de 190*C a 205*C a erva dura 3 sessões de 5 minutos...mais do que isto aparece o gosto de pipoca queimado e vc começa a torrar a erva....te Disconcordo*, eu uso até 7 ciclos de 4 minutos, e 4 pra mim é bem o mínimo. Claro que a questão do gosto piorar é real sim, mas eu acho que é questão de escolha e disponibilidade de erva. Se puder gastar um tanto a mais troca ela mais cedo, se não usa ela mais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2016 2 horas atrás, SantoSkywalker disse: Disconcordo*, eu uso até 7 ciclos de 4 minutos, e 4 pra mim é bem o mínimo. Claro que a questão do gosto piorar é real sim, mas eu acho que é questão de escolha e disponibilidade de erva. Se puder gastar um tanto a mais troca ela mais cedo, se não usa ela mais! putz...rsrsrsrsrsrs..detona heim jedi??? e vc ainda usa o ABV...nnuuuuu...hihihi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado October 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2016 4 minutos atrás, zeluiz disse: putz...rsrsrsrsrsrs..detona heim jedi??? e vc ainda usa o ABV...nnuuuuu...hihihi kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioMaike Postado October 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2016 Eu vi os vídeos do Santo fazendo óleo de ABV e achei que ficou muito bom! Agora que eu descobri que ele maltrata a erva até não dar mais e ainda diz que o óleo dá onda, fiquei ainda mais animado pra fazer a minha extração! Vai ficar potente o negócio hahah 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado October 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2016 3 horas atrás, TioMaike disse: Agora que eu descobri que ele maltrata a erva até não dar mais e ainda diz que o óleo dá onda, fiquei ainda mais animado pra fazer a minha extração! Vai ficar potente o negócio hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2016 2 minutos atrás, TioMaike disse: Eu vi os vídeos do Santo fazendo óleo de ABV e achei que ficou muito bom! Agora que eu descobri que ele maltrata a erva até não dar mais e ainda diz que o óleo dá onda, fiquei ainda mais animado pra fazer a minha extração! Vai ficar potente o negócio hahah O santo homem alem de santo descobri que é um jedi exterminador de canábis... depois das sessões dele entre os mortos e feridos naum sobra um....hihihi....ontem a noite fiz as contas isto daria 35 minutos direto no haze...expirimentei, cara o ABV virou pó da até pra fazer café com ele .....rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado October 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcio.cott Postado November 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2016 Em 30/09/2016 at 20:09, SantoSkywalker disse: Isso é muito dito, e é óbvio que eles tem o mesmo projeto base, mas eu acho essa associação não tão certeira. Primeiro motivo é que existe, certamente, mais de uma fonte tanto de G Pros quanto de Titan 1, então qualquer afirmação deveria ser baseada em aparelhos com fontes claramente determinadas como por exemplo um G Pro autêntico da Grenco Science, e um Titan 1 endossado pela Vapor Source. Só a semelhança estética não prova nada, tendo em vista que eu pessoalmente testei lado a lado um G Pro original e um falso e o resultado foi que eles são extremamente diferentes, desde o circuito, bateria e isolamento térmico. Eu derivaria outro raciocínio assim, o titan 2 é uma evolução do titan 1 então logo é melhor que o G Pro... tééé Eu já tive dois titan 2 bem diferentes entre si, e os dois perdem de longe para o G Pro da Grenco. Então é possível achar Titan 1 e G Pro mais barato na China, mas eu ainda não vi um que fosse bom igual ao G Pro da Grenco. Sempre quis pegar um titan 1 direto com a VS mas eu só consegui esse contato no alibaba e lá eu não tinha o meio de pagamento. Por fim eu até acho que pode existir esse titan 1 igual ao G Pro só nunca consegui comprar, então acho que não é tão fácil assim. O mesmo acontece com o G Pro original, comprando nos EUA você vai achar mais barato, mas também não acho que seja fácil, eu já fiz uma vez e prefiro comprar aqui agora. Vou fazer um adendo no tocante qualidade do vapor do G Pro: Acabei de conversar com uma pessoa e ela disse que tinha um G Pro, e disse: "mas tem aquele gosto de plástico", e eu retruquei, "é original?" "Não..." Ai falou do gosto de plástico do GPen Elite, e eu(??)... "é original?" "Não..." Então eu vejo muito isso acontecendo, pessoas sendo enganadas por estarem comprando imitações e falando mal da Grenco... Eu vou falar mal da Grenco agora, mas no que eu vejo que eles pecam. Primeiro e pior de tudo, o site está inacessível aqui no Brasil e eles estão cientes a um bom tempo e não me parecem se importar muito, isso dificulta a vida de quem quer simplesmente registrar o produto que comprou. Agora do G Pro em si, o pior de tudo é a questão da bateria não ter um indicador de carga, e levar mais de 3h para carregar sem poder usar o aparelho, depois disso, o bocal que costuma trincar com alguns meses de uso. De resto é um bom vape e pode fazer muita gente feliz, realmente fico chateado em ver pessoas menosprezando o aparelho, e não por ser dono da Grenco, como diz o @zeluiz mas por saber que é um dos vapes mais populares, então eu sinto que esse menosprezo atinge muita gente. O gosto é bom, melhora muito se você usar nas duas primeiras temp e se você manter o vape limpo. Mal ae pelo textão, mas é que o assunto tava quente na mente! E desculpa o adendo que eu sei que não teve muita conexão com a pergunta (retórica, eu acho). concordo com você, tive os dois G Pro, tanto o original quanto o falsificado e realmente, há uma diferença estrondosa, o original, é sem dúvidas muito, mas muito foda... experiência perfeita... atualmente meu G PRO queimou durante o carregamento por desatenção minha ao conectar o carregador, mas sem lágrimas ao leite derramado... agora comprei um GPEN Elite que é o melhor da grenco science... estou ansioso esperando ele pra testar, dizem que é bem superior a todos no mercado... quero só ver... abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2016 E ai pessoal???? Este vape certamente é falso mas o preço naum tem igual....160 reais e é novo....te http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813033598-vaporizador-de-ervas-g-pro-dgk-envio-24h-produto-novo-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2016 Pessoal vou dar uma dica pra turma....se vc entrar no alibaba e procurar a Vapor Source entre em contato com a pessoa que fica lá fazendo contato com as pessoas explique que vc é do BR e que gostaria muito em ter um Titan legitimo pq aqui vc só encontra titans falsos.....eles vão mandar pelo correio mas com a condição de se ficar preso na alfandega vc naum tem direito de reembolso...um titan 2 por exemplo custa 24 dólares e o frete custa 18 dolares....eu resolvi arriscar e eles ja mandaram o titan 2...se chegar posto aqui o review....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts