Ir para conteúdo

Vaporizador // G Pro Dgk // Lojas Nacionais // Vale A Pena?

Heisenberg_Green

Recommended Posts

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Ai sim, sempre quis isso. E torço mesmo que esse sejam todos muito bons, eu tinha até recomendado para uma loja fazer esse teste pois havia (ou há) um rumor que a Grenco vai parar com o G Pro, mas eles preferiram ir com as marca certeiras. Gostei mesmo, e você vai poder por o titan2 lado a lado também! Vou até lá no alibaba dar uma xeretada e ver se te imito um tanto.

Só pra saber de que modos eles aceitam o pagamento? Eu tinha visto o western union, mas não soube se rolava boleto como no aliexpress

eu pago com a paypal...garantido

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Ayato disse:

Comprei o meu no VapoKings, é 100% original, a bateria tem uma duração boa. Recomendo e a galera lá atende bem.

Amigo . Quanto ?

Em relação a vaporizadores, meu sonho é este :

AAA_zpsmkhsfjm7.jpg

Quanto aos preços galera, tenho pesquisado há alguns meses já esse lance e pelo que pude ver todo SNOOP DOG abaixo de R$1;000,00 é falso .

Pode parecer idêntico . Pode o revendedor dizer que não é . Blablabla blablabla e blablabla ! G-PEN Snoop abaixo de R$1,000,00 é fake .

Enfim . Esse VOLCANO ai no ALIEXPRESS encontrei por R$1.000,00 . (acho que deve ser falso tb) .

Aqui no Brasil é muita mancada proibir ou inibir e entrada e venda destes produtos .

Mas como é BRASIL (de povo burro e sem cultura), é normal .

Um dia vou pra Califórnia morar lá . Aqui me sinto um ET !

Até nisso nos enganam . :(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, WeedMan127 disse:

Amigo . Quanto ?

Em relação a vaporizadores, meu sonho é este :

AAA_zpsmkhsfjm7.jpg

Quanto aos preços galera, tenho pesquisado há alguns meses já esse lance e pelo que pude ver todo SNOOP DOG abaixo de R$1;000,00 é falso .

Pode parecer idêntico . Pode o revendedor dizer que não é . Blablabla blablabla e blablabla ! G-PEN Snoop abaixo de R$1,000,00 é fake .

Enfim . Esse VOLCANO ai no ALIEXPRESS encontrei por R$1.000,00 . (acho que deve ser falso tb) .

Aqui no Brasil é muita mancada proibir ou inibir e entrada e venda destes produtos .

Mas como é BRASIL (de povo burro e sem cultura), é normal .

Um dia vou pra Califórnia morar lá . Aqui me sinto um ET !

Até nisso nos enganam . :(

Bom, a bateria do meu G Pro, que é original e custou ~500, dura 1h (215°C).

Então eu acho que você está enganado em relação ao preço de um G Pen Snoop Dog (o g pen é inclusive mais barato que o G Pro, entrei para pesquisar o preço que eu ia dizer que era por volta de 300, mas ta em "oferta relâmpago" 259), e você consegue sim todos eles originais aqui no Brasil, e isso se confirma facilmente com um email para info@grencoscience.com .

Já um Volcano no Aliexpress é fake 100%, e eu não achei o link agora mas antigamente no alibaba você encontrava a Shifa ShenZhen que era bem orgulhosa dos seus vaporizadores, entre eles o Volcano era o xodó.

É realmente chato essa proibição, tanto do aparelho quando da planta, mas eu como parte do povo brasileiro refuto que eu sou um burro e sem cultura, eu vejo nisso um argumento niilista, que provavelmente tem origem na mesma elite opressora que impôs as regras que não gostamos, e ele só serve para desmotivar o próprio povo na busca pela emancipação. Eu também diria para você ficar, eu to acreditando que até o ano que vem a lei muda e tudo vai ficar legal. E se não mudar a gente podia fazer um êxodo para o Uruguai que é "más cerca de nosotros".

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, WeedMan127 disse:

Amigo . Quanto ?

Com o frete saiu 600 pila, mas eles dividem em até 3x sem juros se você preferir. A vapokings é representante oficial da Greco no Br, eles falam lá no site e a galera aqui mandou e-mail pra Greco e foi confirmado. A bateria dura muito, ao contrário do que o pessoal relata com as replicas e fiz a comparação também em sites que mostra a diferença, é 100% original. Abraço!

44 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Sim sim irmão, dura bastante a bateria do original, e carrega rápido também. Pessoal ta comprando replica por isso fala que a bateria só dura 5 ciclos ou meia hora no máximo. Aqui acabo a seção e ainda fica muita carga. Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Então eu acho que você está enganado em relação ao preço de um G Pen Snoop Dog (o g pen é inclusive mais barato que o G Pro, entrei para pesquisar o preço que eu ia dizer que era por volta de 300, mas ta em "oferta relâmpago" 259), e você consegue sim todos eles originais aqui no Brasil, e isso se confirma facilmente com um email para info@grencoscience.com .

Já um Volcano no Aliexpress é fake 100%, e eu não achei o link agora mas antigamente no alibaba você encontrava a Shifa ShenZhen que era bem orgulhosa dos seus vaporizadores, entre eles o Volcano era o xodó.

É realmente chato essa proibição, tanto do aparelho quando da planta, mas eu como parte do povo brasileiro refuto que eu sou um burro e sem cultura, eu vejo nisso um argumento niilista, que provavelmente tem origem na mesma elite opressora que impôs as regras que não gostamos, e ele só serve para desmotivar o próprio povo na busca pela emancipação. Eu também diria para você ficar, eu to acreditando que até o ano que vem a lei muda e tudo vai ficar legal. E se não mudar a gente podia fazer um êxodo para o Uruguai que é "más cerca de nosotros".

Nóis e favela tio !. Elite (e povo burro) são duas pontas da pirâmide (manipuladora) que andam de mãos dadas .

A base (povo burro) e o topo da pirâmide (os políticos e quem vcs votam) são quem tão acabando com o Brasil .

Eu nem nas urnas vou . Aqui elite ? #kkkkkkkkk (aqui é favela meu querido !) .

Elite é o que vc APOIA nas urnas votando branco ou nulo . ;)

ANARQUIA.COM pra mudar o ambiente, é ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Bão dimais... logo logo entro nessa!

Meus planos para a coleção titan deu  errado a  Vapor Source naum entrega no Brasil...estou tentando achar os revendedores que eles indicam mas ta difícil...comprar sem garantia é começar tudo de novo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

Meus planos para a coleção titan deu  errado a  Vapor Source naum entrega no Brasil...estou tentando achar os revendedores que eles indicam mas ta difícil...comprar sem garantia é começar tudo de novo.

Putz.... que pena, eu torço que role com esses outros. Se não, você pode usar um sistema de redirecionamento, eu usei quando trouxe o G Pro lá da Grenco pois eles também não mandavam para cá. Eu usei um chamado usgobuy.com e eu acho que ele tinha uma versão chinesa que viria a calhar no caso!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma?...descobri o misterio do vaporizador titan 1 vendido com o nome de Quanta.....Quanta é uma loja da net que compra produtos na China pra vender na America do Sul...todos produtos que eles vendem colocam o escudo da quanta...por isto vc encontra este vape com a caixa impressa em portugues...resta saber se a Quanta compra direto da Vapor Source...fica a dica....te...ahhh no ML o cara vende por 290,00 reais

http://www.quanta.cd/mobile/empresa

6fe67db62f2868452e3a5b17d1d9aaad606af361.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai turma?...descobri o misterio do vaporizador titan 1 vendido com o nome de Quanta.....Quanta é uma loja da net que compra produtos na China pra vender na America do Sul...todos produtos que eles vendem colocam o escudo da quanta...por isto vc encontra este vape com a caixa impressa em portugues...resta saber se a Quanta compra direto da Vapor Source...fica a dica....te...ahhh no ML o cara vende por 290,00 reais

http://www.quanta.cd/mobile/empresa

6fe67db62f2868452e3a5b17d1d9aaad606af361.jpg

De 0 a 10 qual nota vc dá pra esse ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, WeedMan127 disse:

De 0 a 10 qual nota vc dá pra esse ?

e ai??? pra responder essa pergunta só o jedi do forum...ja ja ele aparece e te responde....mandei um email para a Quanta perguntando se o vape deles é fabricado pela Vapor Source ...estou e´perando a resposta...te

1 hora atrás, WeedMan127 disse:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, cavalherirafael disse:

Salve rapa, mais uma vez aqui, tenho a seguinte dúvida, quantas vezes posso vaporizar a mesma erva? na experiência de vocês, umas 4 vezes é muita coisa? to usando um G Pro original

E ai????numa temperatura de 190*C a 205*C a erva dura 3 sessões de 5 minutos...mais do que isto aparece o gosto de pipoca queimado e vc começa a torrar a erva....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, cavalherirafael disse:

Salve rapa, mais uma vez aqui, tenho a seguinte dúvida, quantas vezes posso vaporizar a mesma erva? na experiência de vocês, umas 4 vezes é muita coisa? to usando um G Pro original

3 horas atrás, zeluiz disse:

E ai????numa temperatura de 190*C a 205*C a erva dura 3 sessões de 5 minutos...mais do que isto aparece o gosto de pipoca queimado e vc começa a torrar a erva....te

Disconcordo*, eu uso até 7 ciclos de 4 minutos, e 4 pra mim é bem o mínimo.

Claro que a questão do gosto piorar é real sim, mas eu acho que é questão de escolha e disponibilidade de erva. Se puder gastar um tanto a mais troca ela mais cedo, se não usa ela mais!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Disconcordo*, eu uso até 7 ciclos de 4 minutos, e 4 pra mim é bem o mínimo.

Claro que a questão do gosto piorar é real sim, mas eu acho que é questão de escolha e disponibilidade de erva. Se puder gastar um tanto a mais troca ela mais cedo, se não usa ela mais!

putz...rsrsrsrsrsrs..detona heim jedi??? e vc ainda usa o ABV...nnuuuuu...hihihi

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi os vídeos do Santo fazendo óleo de ABV e achei que ficou muito bom! Agora que eu descobri que ele maltrata a erva até não dar mais e ainda diz que o óleo dá onda, fiquei ainda mais animado pra fazer a minha extração! Vai ficar potente o negócio hahah

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, TioMaike disse:

Eu vi os vídeos do Santo fazendo óleo de ABV e achei que ficou muito bom! Agora que eu descobri que ele maltrata a erva até não dar mais e ainda diz que o óleo dá onda, fiquei ainda mais animado pra fazer a minha extração! Vai ficar potente o negócio hahah

O santo homem alem de santo descobri que é um jedi exterminador de canábis... depois das sessões dele entre os mortos e feridos naum sobra um....hihihi....ontem a noite fiz as contas isto daria 35 minutos direto no haze...expirimentei, cara o ABV virou pó da até pra fazer café com ele .....rsrsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 30/09/2016 at 20:09, SantoSkywalker disse:

Isso é muito dito, e é óbvio que eles tem o mesmo projeto base, mas eu acho essa associação não tão certeira.

Primeiro motivo é que existe, certamente, mais de uma fonte tanto de G Pros quanto de Titan 1, então qualquer afirmação deveria ser baseada em aparelhos com fontes claramente determinadas como por exemplo um G Pro autêntico da Grenco Science, e um Titan 1 endossado pela Vapor Source.

Só a semelhança estética não prova nada, tendo em vista que eu pessoalmente testei lado a lado um G Pro original e um falso e o resultado foi que eles são extremamente diferentes, desde o circuito, bateria e isolamento térmico.

Eu derivaria outro raciocínio assim, o titan 2 é uma evolução do titan 1 então logo é melhor que o G Pro... tééé Eu já tive dois titan 2 bem diferentes entre si, e os dois perdem de longe para o G Pro da Grenco.

Então é possível achar Titan 1 e G Pro mais barato na China, mas eu ainda não vi um que fosse bom igual ao G Pro da Grenco. Sempre quis pegar um titan 1 direto com a VS mas eu só consegui esse contato no alibaba e lá eu não tinha o meio de pagamento.

Por fim eu até acho que pode existir esse titan 1 igual ao G Pro só nunca consegui comprar, então acho que não é tão fácil assim. O mesmo acontece com o G Pro original, comprando nos EUA você vai achar mais barato, mas também não acho que seja fácil, eu já fiz uma vez e prefiro comprar aqui agora.

Vou fazer um adendo no tocante qualidade do vapor do G Pro:

Acabei de conversar com uma pessoa e ela disse que tinha um G Pro, e disse: "mas tem aquele gosto de plástico", e eu retruquei, "é original?" "Não..." Ai falou do gosto de plástico do GPen Elite, e eu(??)... "é original?" "Não..."

Então eu vejo muito isso acontecendo, pessoas sendo enganadas por estarem comprando imitações e falando mal da Grenco... Eu vou falar mal da Grenco agora, mas no que eu vejo que eles pecam.

Primeiro e pior de tudo, o site está inacessível aqui no Brasil e eles estão cientes a um bom tempo e não me parecem se importar muito, isso dificulta a vida de quem quer simplesmente registrar o produto que comprou.

Agora do G Pro em si, o pior de tudo é a questão da bateria não ter um indicador de carga, e levar mais de 3h para carregar sem poder usar o aparelho, depois disso, o bocal que costuma trincar com alguns meses de uso. De resto é um bom vape e pode fazer muita gente feliz, realmente fico chateado em ver pessoas menosprezando o aparelho, e não por ser dono da Grenco, como diz o @zeluiz mas por saber que é um dos vapes mais populares, então eu sinto que esse menosprezo atinge muita gente.

O gosto é bom, melhora muito se você usar nas duas primeiras temp e se você manter o vape limpo.

Mal ae pelo textão, mas é que o assunto tava quente na mente! E desculpa o adendo que eu sei que não teve muita conexão com a pergunta (retórica, eu acho).

concordo com você, tive os dois G Pro, tanto o original quanto o falsificado e realmente, há uma diferença estrondosa, o original, é sem dúvidas muito, mas muito foda... experiência perfeita... atualmente meu G PRO queimou durante o carregamento por desatenção minha ao conectar o carregador, mas sem lágrimas ao leite derramado... agora comprei um GPEN Elite que é o melhor da grenco science... estou ansioso esperando ele pra testar, dizem que é bem superior a todos no mercado... quero só ver... abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal vou dar uma dica pra turma....se vc entrar no alibaba e procurar a Vapor Source entre em contato com a pessoa que fica lá fazendo contato com as pessoas explique que vc é do BR e que gostaria muito em ter um Titan legitimo pq aqui vc só encontra titans falsos.....eles vão mandar pelo correio mas com a condição de se ficar preso na alfandega vc naum tem direito de reembolso...um titan 2 por exemplo custa 24  dólares e o frete custa 18 dolares....eu resolvi arriscar e eles ja mandaram o titan 2...se chegar  posto aqui o review....te

Link para o comentário