Ir para conteúdo

Vaporizador // G Pro Dgk // Lojas Nacionais // Vale A Pena?

Heisenberg_Green

Recommended Posts

• Usuário Growroom
17 horas atrás, marcio.cott disse:

concordo com você, tive os dois G Pro, tanto o original quanto o falsificado e realmente, há uma diferença estrondosa, o original, é sem dúvidas muito, mas muito foda... experiência perfeita... atualmente meu G PRO queimou durante o carregamento por desatenção minha ao conectar o carregador, mas sem lágrimas ao leite derramado... agora comprei um GPEN Elite que é o melhor da grenco science... estou ansioso esperando ele pra testar, dizem que é bem superior a todos no mercado... quero só ver... abraços!

O G Pen Elite é bão mesmo, mas dizer que é "bem superior a todos" eu acho um pouco exagerado. E diria isso para qualquer vape dos que eu testei, nenhum deles me pareceu ser muito superior a todos os outros.

Mesmo comparando Crafty com G Pro não consigo dizer que o alemão é infinitamente melhor que o chino-americano.

O G Pen Elite tá ali entre os top, mas no fim das contas eu acho que prevalece a questão do gosto². Gosto no sentido de preferência pessoal e no sentido de sabor também.

11 horas atrás, zeluiz disse:

E ai pessoal???? Este vape certamente é falso mas o preço naum tem igual....160 reais e é novo....te

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813033598-vaporizador-de-ervas-g-pro-dgk-envio-24h-produto-novo-_JM

Além de falso ele não vem com os acessórios, caixa, bolsa e cartão.

7 horas atrás, diegocro disse:

Sera que vale a pena ariscar???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806923111-vaporizador-g-pen-elite-_JM

Ele diz que é uma replica de primeira por - R$350,00

Preço muito tentador, mas assim como o G Pro acima eu não compraria, eu tenho grandes dúvidas da durabilidade, do sabor e da segurança para a saúde.

Na verdade, eu tenho vontade de comprar ambos para analisar, mas se fosse pelo vape eu juntava um pouco mais e buscava algum com garantia. Parece barato mas se ele estragar em meses, ai o din din foi pro lixo.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
51 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

O G Pen Elite é bão mesmo, mas dizer que é "bem superior a todos" eu acho um pouco exagerado. E diria isso para qualquer vape dos que eu testei, nenhum deles me pareceu ser muito superior a todos os outros.

Mesmo comparando Crafty com G Pro não consigo dizer que o alemão é infinitamente melhor que o chino-americano.

O G Pen Elite tá ali entre os top, mas no fim das contas eu acho que prevalece a questão do gosto². Gosto no sentido de preferência pessoal e no sentido de sabor também.

Além de falso ele não vem com os acessórios, caixa, bolsa e cartão.

Preço muito tentador, mas assim como o G Pro acima eu não compraria, eu tenho grandes dúvidas da durabilidade, do sabor e da segurança para a saúde.

Na verdade, eu tenho vontade de comprar ambos para analisar, mas se fosse pelo vape eu juntava um pouco mais e buscava algum com garantia. Parece barato mas se ele estragar em meses, ai o din din foi pro lixo.

Então eu vou comprar de qualquer maneira o Elite Só que pela VapoKing ( 3 meses + registro - 1 ano de garantia ), mas fiquei bem curioso nessa replica!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, diego c disse:

Então eu vou comprar de qualquer maneira o Elite Só que pela VapoKing ( 3 meses + registro - 1 ano de garantia ), mas fiquei bem curioso nessa replica!

Eu também sou bem curioso a respeito, e se algum dia sobrar 350 (difícil!) eu mando ver um só para comparar com o original. Se pans até desmonto os dois!

Mas eu já vi relatos de ele ser bem ruim, teve um do fuckcombustion.com que eu até repostei acho que no "vaporizadores baratos", e o cara achava que era a mesma coisa comprou o falso e ficou tão decepcionado que jogou fora. E também teve um cara aqui no Brasil que eu conversei e que também achou ruim, esse veio me falando de como o G Pen Elite era ruim e eu estranhando, só quando eu perguntei se era original que ele disse não, e eu entendi.

Se comprar com a vapokings pega o desconto(5%) do código vaporbarato !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, diegocro disse:

não sei, mas se testar, depois comenta como foi a experiência... em tese, é um aparelho muito simples de se reproduzir, o valor caro é mais pela marca do que realmente pela complexidade de se produzir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???....sei que o papo aqui é sobre vaporizadores com um detalhe ele tem que ser barato...o barato com garantia e original são o GPro e os flowermate mas existe o mercado paralelo meu pensamento é que prefiro vaporizar com gosto de plastico do que fumar....mesmo com o gosto de plastico depois de um mês de uso vc naum vai querer nem sentir o cheiro da fumaça...se vc naum tem grana pra comprar um GPro original compre um falso, preço vem caindo a cada dia  e se ele durar pouco tempo vc compra outro...tenho um parente que esta estudando ainda...universitário sem grana me lembra os meus tempos....deixei com o Titan 2 emprestado com ele e tem 1 mes ja e o cara naum me devolveu e me mandou um email me xingando pq agora ele naum consegue fumar mais e pedindo pra eu fazer um precinho especial pra no vape....ta me achando com cara de Edu-vapor..rsrsrs..aconselhei um amigo teimoso que naum acredita no vape, acha tudo uma besteira, a comprar este GPro falso por 160 reais...se ele comprar tenho certeza que daqui um mes eles vai entrar no site vaporzinho pra comprar um melhor...hihihi....lembre-se  vaporização é a solução.....É melhor vaporizar com gosto de plastico do que fumar um baseado fantástico...te 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, diegocro disse:

Parece ser uma réplica perfeita! Também to monitorando esse produto há alguns dias. 40 pessoas já compraram e a qualificação é boa. Já aumentou 30 reais, vou comprar um mês que vem. Espero que ainda tenha hahaha Se tu comprar antes de mim diz o que achou!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma???....sei que o papo aqui é sobre vaporizadores com um detalhe ele tem que ser barato...o barato com garantia e original são o GPro e os flowermate mas existe o mercado paralelo meu pensamento é que prefiro vaporizar com gosto de plastico do que fumar....mesmo com o gosto de plastico depois de um mês de uso vc naum vai querer nem sentir o cheiro da fumaça...se vc naum tem grana pra comprar um GPro original compre um falso, preço vem caindo a cada dia  e se ele durar pouco tempo vc compra outro...tenho um parente que esta estudando ainda...universitário sem grana me lembra os meus tempos....deixei com o Titan 2 emprestado com ele e tem 1 mes ja e o cara naum me devolveu e me mandou um email me xingando pq agora ele naum consegue fumar mais e pedindo pra eu fazer um precinho especial pra no vape....ta me achando com cara de Edu-vapor..rsrsrs..aconselhei um amigo teimoso que naum acredita no vape, acha tudo uma besteira, a comprar este GPro falso por 160 reais...se ele comprar tenho certeza que daqui um mes eles vai entrar no site vaporzinho pra comprar um melhor...hihihi....lembre-se  vaporização é a solução.....É melhor vaporizar com gosto de plastico do que fumar um baseado fantástico...te 

Eu Discordo em caps locks!

Em primeiro lugar porque não tenho problemas em fumar, acho que é a tecnologia raiz e eu pessoalmente com anos de experiência fumando cannabis nunca tive problemas. Vejo várias vantagens nos vapes, principalmente no convívio social, pode ser A solução para muitas pessoas, o fim da marofa e o ganho e os etcs que sabemos, mesmo assim não condeno a combustão, me preocupo mais com os exageros em qualquer dos meios.

Mas mais do que essa questão, eu discordo mais pelo gosto de plástico. E não pela questão do sabor exatamente, mas pelo inalar o plástico. Se tem o gosto e o cheiro é porque há a presença da substância, assim penso eu, então eu não confio nos ganhos de saúde se você não tiver o mínimo de certeza que vai consumir um vapor livre de resíduos plástico e ou eletrônica.

Sem falar na falta de durabilidade, comprar pra em mês precisar ou querer outro é um gasto pesado.

E só para finalizar, um dia eu me surpreendi ao fumar um baseado fantástico, era tão bom que eu considerei melhor que o sabor do vape com as plantas que eu tenho disponível, era um de grow e com uma genética top mistura de white widow com num sei o que lá, e resultado sabor de casca de mexerica.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade

15 horas atrás, zeluiz disse:

(...) o papo aqui é sobre vaporizadores com um detalhe ele tem que ser barato...(...) meu pensamento é que prefiro vaporizar com gosto de plastico do que fumar....mesmo com o gosto de plastico depois de um mês de uso vc naum vai querer nem sentir o cheiro da fumaça...(...)...lembre-se  vaporização é a solução.....É melhor vaporizar com gosto de plastico do que fumar um baseado fantástico...te 

8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu Discordo em caps locks!

Em primeiro lugar porque não tenho problemas em fumar, (...). Vejo várias vantagens nos vapes, principalmente no convívio social, pode ser A solução para muitas pessoas, o fim da marofa e o ganho e os etcs que sabemos, mesmo assim não condeno a combustão, (...)

(...)um dia eu me surpreendi ao fumar um baseado fantástico, era tão bom que eu considerei melhor que o sabor do vape com as plantas que eu tenho disponível, era (...)uma genética top (...)

Apenas para acrescentar uma opinião, concordando e discordando com ambos pontos de vista.... Aqui é um forum aberto pra gente discutir, não é? :)

Eu sou do time que não aguento mais o gosto da fumaça, da combustão.... Devo ter alguma hipersensibilidade a cheiro e sabor (vai saber?) pois, por exemplo, de vez em quando os amigos chegam com um bagulho pra mim e pede: "você que tem olfato bom e sente legal o cheiro aí, vê esse fumo e me diz se tem mofo?", etc....

Mas, o gosto de plastico ou outro cheiro qualquer no vape também me incomoda. Não fico muito tempo sem limpar a parafernália, vapes, tubos, bubbler.... E também nem consigo vaporizar umas flores que não tenham cheiro bom. Tem que escolher legal, e aquele prensado fedorento eu abro mão....

Tive um exemplo parecido com o do SantoJedi há uns meses, um camarada apareceu com uma genética fodastica, apresentação mais gringa ainda... Eu nunca tinha visto (até então) umas flores plantadas verdes como se fossem importadas direto da holanda... Coisa linda, cheirosa, dava vontade de ficar sentindo aquele aroma pra sempre...

Em resumo, a rapazeada que tava junto não vaporiza e foi apertada uma vela, um charutão, uma bomba em forma de cigarro... Dei um pega e já broxei na hora... aquele gosto ruim de fumaça.... argh.... deixei pra lá fiquei na roda só vendo a galera fumando e pensando "que desperdício!" rsrs.... em pouco tempo estaria de volta em casa e poderia vaporizar o prensadinho cheiroso e verdinho que tá rolando aqui, MUITO PIOR que o fumo solto maravilhoso que tinha lá, mas sendo queimado, ainda prefiro no momento apenas vaporizado. O sabor da combustão pra mim não dá....

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viixiii....o que bronca heim?...hihihi.......Vou explicar melhor.....no caso do Titan 2 no vídeo do Santo homem vc vê que tem um recipiente de plastico que isola a câmara de aço dos componentes eletrônicos, o ar que vc puxa entra pelos buracos na lateral esse recipiente por tanto ele naum passa pelos componentes eletrônicos..o recipiente é  de plastico ele ajuda tb no gosto de plastico mas o gosto forte vem do bico...quando escrevo isto aqui é pq tenho experiencias proprias com isto....ja postei mostrando se vc trocar o bico do titan 2 pelo bico do flowermate de silicone o titan vira um V5 OS naum fica devendo nada em relação ao vapor ...o bico do flowermate tem de ser de silicone o de vidro esquenta muito pq a parte de metal dele encosta na câmara de aço....tenho um titan 2 falso e um V5 OS e tenho tb os dois bicos naum estou inventando moda aqui e ninguém me contou isto...quem tem o Titan 2 e se incomoda com o gosto de plastico naum tendo uma grana pra investir num vape melhor compre o bico de silicone do V5 o gosto de plastico desaparece como magica.....Meu primeiro vape totalmente desinformado comprei um Titan falso da pior qualidade...como naum sabia de nada achava que o vapor do titan 2 era igual a de todos...depois de um mes e meio de uso sai com um amigo para comprar o sub produto do rock, quando fomos experimentar-lo meu amigo enrolou um baseado quando dei um trago naum acreditei que eu fumei isto por mas de 20 anos...um gosto horrível pior que o gosto do vapor quando vc vaporiza ABV....conclusão mesmo usando um titan 2 falsificado da pior qualidade meu organismo sentiu a diferença...agora que tenho vapes melhores fico imaginando o gosto que vou sentir se fumar umzinho...acreditem é melhor do que fumar.....fuma ja esta mais do que provado que provoca câncer, tem gente morrendo todos os dias no mundo por causa disto o vapor até agora tudo é teoria naum tem nada provando que o gosto de plastico no vapor vai intoxicar seu organismo....vaporizar num Crafty ou num Titan hoje é questão de situação financeira pq as informações estão pipocado na net basta procurar bem diferente de quando comecei sem informação alguma...Pessoas que estão estudando, quem ganha salario minimo, aqueles que estão começando sua vida profissional com salario baixo, todos essa gente tem o direito de vaporizar tb..Já fiz piada aqui sobre o GPro até arrependi pq o Santo Homem ficou chateado comigo e ele é uma cara que admiro muito pelo seu trabalho sobre vapes mas sempre a Grenco teve o meu respeito e admiração justamente por isto, ela da condição de um americano assalariado comprar seu vape sem sacrifícios...Pretendo comprar o Tiatan 1 anunciado no ML por 160 reais mes que vem se ainda tiver pra vender , quero fazer a mesma experiencia com o bico e vou entrar no alibaba e perturba a turma da Vapor Source até eles perderem a paciência comigo e mandarem um Titan 1 original pelo correio só pra ficarem livre de mim, foi assim com o Titan 2......hihihi....te

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vendi meu vaporizador ontem (tava precisando de uma grana), passei um bom tempo utilizando ele e digo que no futuro, procurarei adquirir outro. É a maior limpeza, economia de erva e tem a saúde. É ótimo pra quem tem maconha boa, nunca botei prensado nele, ia vaporizar só a mazela da química do mal. Claro que a seda sempre vai fazer parte da vida do cara, mas um vaporizador é só alegria. Só tem que tomar cuidado em comprar na net, altos de primeira linha ou de linha de produção mais baixa, só vai gastar sua grana. 

• Like 3
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Salve!! adquiri Gpro grenco black é bonito mas não eficiente, se você vaporizar na temperatura mais baixa demora uns 40 minutos no mais quente dura NO MÁXIMO 23MINUTOS e olhe lá, para carregar demora umas 3 a 4 horas sempre, é muito desproporcional.. isso porque hoje em dia os caras tem tanta tecnologia e fazem uma bateria bosta; para quem gosta de fumar mais para curtir a erva é melhor comprar um vaporizador de mesa é mais caro mas vale a pena. Esses portáteis é para quando você sai e quer tirar uma chinfra no corre. Particularmente não gostei e estou insatisfeito "infelizmente", Se fosse 30 a 35 dolares como os gringos pagam lá fora ainda vai, mas no brasil além de você pagar caro, é um produto ruim. O meu comprei no site elitesmokebr

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, charlicered disse:

Salve!! adquiri Gpro grenco black é bonito mas não eficiente, se você vaporizar na temperatura mais baixa demora uns 40 minutos no mais quente dura NO MÁXIMO 23MINUTOS e olhe lá, para carregar demora umas 3 a 4 horas sempre, é muito desproporcional.. isso porque hoje em dia os caras tem tanta tecnologia e fazem uma bateria bosta; para quem gosta de fumar mais para curtir a erva é melhor comprar um vaporizador de mesa é mais caro mas vale a pena. Esses portáteis é para quando você sai e quer tirar uma chinfra no corre. Particularmente não gostei e estou insatisfeito "infelizmente", Se fosse 30 a 35 dolares como os gringos pagam lá fora ainda vai, mas no brasil além de você pagar caro, é um produto ruim. O meu comprei no site elitesmokebr

Salve, então esse tempo que você ta falando é bem baixo mesmo, todos os G Pro que eu tive duravam por volta de 60 min mesmo usando no azul. A recarga, no entanto, era esse tempo mesmo ~ 3 h 30 min, e era a pior coisa mesmo, ir vaporizar e descobrir que tinha que esperar isso tudo.

Faz muito tempo que você comprou? Não está na garantia ainda?

Aqui é bem mais caro sempre, mas 35 dólares não compra um G Pro, hoje ta 50, mas é porque ta na promoção, geralmente é 90 e o black scales que era uma edição limitada era algo em torno de 130.

Confere essa questões, mas se não conseguir suporte da loja você pode tentar trocar a bateria por uma melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Salve, então esse tempo que você ta falando é bem baixo mesmo, todos os G Pro que eu tive duravam por volta de 60 min mesmo usando no azul. A recarga, no entanto, era esse tempo mesmo ~ 3 h 30 min, e era a pior coisa mesmo, ir vaporizar e descobrir que tinha que esperar isso tudo.

Faz muito tempo que você comprou? Não está na garantia ainda?

Aqui é bem mais caro sempre, mas 35 dólares não compra um G Pro, hoje ta 50, mas é porque ta na promoção, geralmente é 90 e o black scales que era uma edição limitada era algo em torno de 130.

Confere essa questões, mas se não conseguir suporte da loja você pode tentar trocar a bateria por uma melhor.

Massa.. esta na garantia, mas nem vou atras pois irá voltar um igual,  esse veio na caixa e lacrado, mesmo gostando de vaporizar na minha opinião esse é um típico produto  para comércio e não para satisfazer.  Você tem conhecimento da pilha (tamanho) que vem dentro destes aparelhos "modelo G-pro grenco science", pois tenho uma pilha recarregável novinha da SONY AA 2500 mha que com certeza duraria mais. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, charlicered disse:

Massa.. esta na garantia, mas nem vou atras pois irá voltar um igual,  esse veio na caixa e lacrado, mesmo gostando de vaporizar na minha opinião esse é um típico produto  para comércio e não para satisfazer.  Você tem conhecimento da pilha (tamanho) que vem dentro destes aparelhos "modelo G-pro grenco science", pois tenho uma pilha recarregável novinha da SONY AA 2500 mha que com certeza duraria mais. 

O modelo da bateria é 18650, acredito que de 3.7 V.

Eu iria atrás da garantia, o G Pro enquanto não quebra o bocal é excelente, sendo que a demora em carregar é o pior mesmo, e a bateria é para durar mais, então ta realmente com um defeito.

Confere também se não é uma falsificação, porque é mais comum esse defeito nelas.

Link para o comentário