Ir para conteúdo

Sequela? Historia/duvida

eduardorom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumo ganja diariamente a uns 3 anos, mas quando percebo que to abusando, fumando de mais pra chapar eu dou uma parada de 1 mes geralmente, e ai volto rasgando, me considero bem lucido e racional, mesmo fumando muito (a ultima vez que fiz exame toxicologico de cabelo deu uso "gavissimo", e deu 4 vezes a quantidade media encontrada em amostras de outras pessoas. Sempre fui contra sinteticos, mas tava afim de dropar um doce pra ver qual era, pesquisei bastante antes de usar e fiquei decidido, comprei o doce, o famigerado double face, mas estava esperando um role maneiro, quando finalmente usei dropei meio as 11 da manha, ai fritei por umas 8 horas, sempre dando uma vaporizada ou uma bongada, quando deu umas 20 horas a gente ja tava afim de dropar mais metade, ai que eu alucinei mesmo, foi eu e mais 5 amigos la em casa, coloquei uns video de magica pra ficar rolando e liguei um rap, ai era bongada sem parar, usamos DAB pra caralho, e foi pro saco 20g de erva, geral comecou a alucinar, falar coisas aleatoria e eu como tinha me preparado bem pro meu primeiro doce tava numa puta vibe, nao parava de rir, ai 3 amigos dormiram la no sofa e eu e mais dois fomos sair em busca de aventuras (nessa hora tava muito alucinado), levei um pacote de seda e ganja para desbravar a cidade, quando seu 4:20 da manha a gente tava fumando um no pier da cidade,ficamos ate o nascer do sol la queimando um e depois passamos na padoca pra fazer uns lanche cabuloso la em casa, comemos o pessoal vazou e eu dormi ate o dia seguinte, o problema começa ai, quando acordei, quase 24 horas depois tava me sentindo lesado, tipo uma ressaca, e o que o bom maconheiro faz? Bonga, é claro, rolou ate um flashback, ja faz uma semana que eu timei e to lesadao, to sem fumar a uns 3 dias, pq nao tava mais sentindo o efeito da ganja, nao chapava. Agora quando vou conversar com alguem me perxo no que to falando, me confundo, fico gaguejando, ta foda.

Alguem ja passou por isso ou algo parecido? Sao a favor de mandar um doce?

É normal dar essa lesera mesmo?

Quanto tempo pra passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Rapaz, seu caso é bem atípico, acho difícil alguém ter passado por uma história parecida aqui... nunca misturei doce com ganja, mas acho que o motivo disso foi você ter fumado muito num dia só. Quando eu viajei pra um pico, eu e mais 3 amigos fumamos 100g em 4 dias... quando eu voltei, senti na pele a famosa sequela por alguns dias... fiquei meio lento, esquecido etc. Sua tolerância tá altíssima, fica de cara até isso passar. Relaxa que isso não é eterno hahaha, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites