Ir para conteúdo

Acabou A Erva, E Agora?

DeMolay

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Growroom, fazem duas semanas que não faço uso da erva (Por recusar a fumar pren) e me veio a mente a idéia de abrir um tópico para discutir sobre esse período de seca.

Entendo que os efeitos da planta podem ser subjetivos então gostaria do relato de vocês sobre.

Pra mim os piores dias são os primeiros, normalmente vou exaurindo pequenas quantidades no bong ao longo do dia e fumo um banza antes de capotar.

Até o terceiro/quarto dia sem consumir foi bem evidente a vontade de fumar, cheguei a pegar um salve com um brother mas não quis meter fogo por estar chegando na colheita e se tratar de um prensado bem imundo.

No mais; insônia, falta de apetite, uma leve irritabilidade (que me fez fumar mais cigarros do que de costume, normalmente não passo de 3 por dia e cheguei a 8), também pude perceber uma certa desmotivação, algo bem desagradável de se passar.

Até que terminou a primeira semana e estava tudo no lugar, (a cabeça) trabalho, academia, estudos e o social. Sem desmotivação ou estresse.

Achei bem interessante, por mais que eu estivesse afim de fazer a mente no primeiro momento não chegou a ser uma abistinência (creio eu) pq conheço bem a sensação de ficar sem nicotina e sei como tal é bem mais hardcore.

Então, como é pra vocês (na maioria usuários experientes) ficar sem fumar? Tem algum segredo pra passar pelos primeiros dias de careta ou é só focar a cabeça em outras coisas, praticar esportes e deixar o tempo aliviar a questão? Diz aí!

OBS: Entendo que a dependência psicológica vem com o uso irresponsável e não quis denigrir nossa medicina, apenas apresentei os sintomas pelos quais passo sempre que fico um período careta, vlw!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O primeiro dia é o mais difícil. Irritabilidade é fato, insônia também. Mas é muito tranquilo se você se focar em outras coisas e não pensar na erva. O segredo é manter a mente ocupada e se manter firme nas convicções.

Meu problema é que sou muito nervoso/revoltado, desde jovem, ao fumar fico bem mais tranquilo e não penso tanta besteira. É como se tivesse um capeta em mim o tempo todo, mas na hora que fumo ele sossega e me deixa em paz... Agradeço todos os dias por essa erva maravilhosa e espero poder sempre aproveitar bons momentos com ela.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinto falta mas n fico doido n... se eu ficar sem tabaco aí sim fico maluco, mas é puro psicológico... uma vez fui viajar pro sítio da minha nona e pela correria fiquei praticamente dois dias sem fumar um cigarro, sem colateral nem nada, e tinha um mini rodeio nesse dia e me inscrevi de bobeira... pouco antes de subir no terneiro me toquei que tava dois dias sem fumar... aí baixou o demônio... n sei o que me deu na hora mas qnd o terneiro me derrubou veio uma rage animal que passei a mao num pau e sai correndo atras do bichinho na frente de todo mundo (tinha mais de 100 pessoas assistindo no dia)... imagina a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os familiares contam essa história até hoje se cagando de rir mas fiquei com uma vergonha do caralho depois, e coitado do animal, odeio bater em bicho mas na hora me deu uma raiva monstruosa que eu queria enforcar o terneiro na frente de todo mundo... pra piorar dois peão foram me segurar e acabei acertando um murro na cara de um, ai que eu tomei um choque de realidade e pedi desculpa...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po eu venho cortando o consumo durante os dias uteis para economizar ( ta praticamente 5x1 aonde moro, puta fumo zuado ainda !! :/ ) e agilizar as coisas do grow.

Tento me ocupar o tempo todo nem que seja vendo 1 filme/série fazer algum exercicio fisico, principalmente a noite como uma caminhada ajuda bastante.

Mas tem dias de stress/irritação que fica dificil segurar a onda !

Força e sucesso ae.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poutz cormaya,lendo o relato e o filminho passou na cabeça,huahua que comédia essa cena mesmo.

Levou um caldo do animal e partiu pro fada#se kkk.

Segurar a vontade é difícil mesmo,mas bem mais fácil do que a falta do cigarro...eu wu e o diga também fumei 17 anos da minha vida e laeguei fazem 6 anos,esse é um bucho que gruda e pra largar foi um 1 mês irritado e um ano sonhando que estava fumando

Maconha da uma fissurinha sim,é muita Paz acender uma WW docinha e derrepente ficar 15dd sem pesa mas quando VC põe a mão nos prensados com cheiro de madeira seca fico conformado rapidinho, prefiro ficar aguardando uns dias com umas doses a mais na cerveja do que fumar essas merdas pintadas.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já fico logo irritado por uns dias, e no começo dá um pouco de insônia também, mas nada demais. Sempre quando tá acabando, eu fico pensando em dar um tempinho de 1 ou 2 semanas sem fumar, mas quando acaba mesmo eu já fico meio ansioso querendo comprar, e saio caçando pontas esquecidas pela casa. O pior são os primeiros dias, que eu fico na pilha mesmo de fumar, e se eu passo muito tempo em casa de bobeira então, bate uma vontade louca de fumar um. O esquema é o cara se ocupar bastante, estar sempre fazendo alguma coisa, que daí o tempo passa e vc esquece, e quando vê já é hora de dormir. E pra insônia, o bom é fazer bastante exercício físico, academia, sei lá, que aí à noite vc já tá mortão, pronto pra capotar na cama.

Engraçado que, quando eu viajo, eu fico totalmente de boa. Um pouco irritado no começo, claro, mas se eu passar 1 mês viajando, é 1 mês que eu não fumo. Esse negócio de pegar fumo durante viagem, já fiz muito isso, mas hoje não faço mais, pq é sempre a maior furada, além de vc ter que lidar com gente de reputação bem duvidosa. Prefiro ficar na minha e aproveitar o detox forçado. E no final das contas, sempre que eu fico um tempinho sem fumar, eu acho bom...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dei pala do relato d Cormaya kkkk...

Eu não tenho muitos problemas em ficar sem fumar, sempre da vontade e tal mas é mais pq algo que gosto MSM kk mais já fiquei 3 meses sem fumar uma vez pq não tinha tempo e tal... Muito tranquilo .., já não costumo fumar todo dia .. R ainda não tive uma colheita então sempre fico naquela bad do prensado ... A Maconha me ajudo a sair do Álcool que tava demais.. Todo dia ... Já cheguei fumar tabaco por uns 3 meses uma vez.. Mais realmente não gosto ... Mais foi tenso ficar sem nos primeiros dias... Já a Hemp fumo todo dia se dar .. Se eu tiver tempo e tal.. E tbm questão da grana .. Tenho 21 anos estudante de Eng. Trabalho em metalúrgica "pião" kkk.. Então não é sempre que sobra um dinheiro pra erva...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tive muitos problemas com tabaco, viciado crônico, altamente dependente. Felizmente, com vontade e ajuda médica consegui me livrar do hábito (do vício nunca me livrarei) e não fumo há cerca de 4 anos. Só o fato de pensar em ficar sem cigarro me deixava apavorado.

Quando fico sem maconha, também sinto vontade de fumar - mas nada a ponto de alterar meu humor, ou de me fazer juntar e fumar pontas (coisa que já fiz inúmeras vezes com bitucas). É impressionante como essa "fissura" é leve, quando comparada à abstinência de nicotina.

Aqui quase nunca falta, e quando falta não é nenhum bicho de sete cabeças...

Lembrando que aqui também, tal como o Coruja, o cigarro ainda vem em sonhos. Quando acordo, a primeira coisa que faço é cheirar as mãos. É um alívio constatar que foi só sonho... minha vida melhorou muito sem o tabaco.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por problemas de bronquite aqui fiquei um mês sem fumar maconha depois de anos fumando td dia, achei que n ia aguentar, nunca pensei que podia ficar sem fumar por mais de um dia, mas foi bem tranquilo me senti bem e não tive vontade. Agora colhi umas buchinhas e mandei no vaporizer, muito bom, e tenho um prensa aqui q fui botar no pipe e fico um lixo, não consigo mais fumar direito e ta muito ruim, vou parar definitivo de fumar prensa e vou usar só o que eu colher no vape e futuramente fazer óleo pra vaporizar tbm.
Sou a favor de td mundo parar de fumar prensa e plantar e só usar o da colheita.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui desde o carnaval não compro e nem fumo prensado,no começo é difícil, mais não é um bicho de sete cabeças. Os prensados hoje em dia não são mais como antes, estão podres, horríveis. O dinheiro que gastaria comprando isso invisto no grow. Melhor tomar umas cervejas do que fumar pau podre como disse o coruja disse.

Boa sorte!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como tenho transtornos psicológicos é bem difícil pra min não fazer o uso da ganja, me ajuda muito a equilibrar as coisas. Sempre que fui ao médico eles me receitaram alguns tarja vermelhas e até preta e eu sempre dispensei esses medicamentos pesados em troca da ganja. Todos os médicos, boa parte da familia e amigos condenavam essa postura e as vezes eu até pensava em fazer diferente, mas, sempre tive medo de me tornar um retardado com essas drogas e permanecia na cannabis. Na ultima crise de síndrome do panico que tive fui a um novo psiquiatra disposto a enfrentar o tratamento convencional, mas, surpreendentemente o médico me disse que desde que a ganja não me tornasse apático que continuasse firme no "tratamento", já que com ela eu consigo levar uma vida normal e ativa, mantendo as crises quase zero, não só de panico como as outras. Só tenho problemas com sativas. Prensado, kunk ou homegrow, sativas me deixam extremamente paranoico e confuso, no mais sigo fumando todos os dias!!! Porem tenho pensado em ficar uns dias sem fumar ultimamente, pra ver o mundo de outro angulo, todo dia eu procrastino pq fumar um alem de me manter nos trilhos é bom demais hahahaha mas se eu decidir dar um tempo eu volto e conto a experiencia.

:animbong::joint::character0053:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a favor de td mundo parar de fumar prensa e plantar e só usar o da colheita.

Cara, tô nesse objetivo também. Tô querendo me organizar pra isso. Se tudo der certo, em 2016 fumo só das minhas colheitas, e não dou mais nem um centavo pro tráfico...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As primeiras duas semanas são difíceis, principalmente para quem fuma muito. Insônia, falta de apetite, talvez um pouco de irritabilidade ou ansiedade. Você fica bastante tempo pensando em fumar, por isso é bom se ocupar. Eu passei muito tempo fumando muito, seja colheita própria ou prensados, mas já faz um tempo que não fumo nada. Acho que uns 3 meses, estou de boa e nem sinto vontade mais. Será que sou um ex-maconheiro? Hahaha! Abraços!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

gracas a jah, ao GR, e a todos os growers e autocultivadores do mundo, há um bom tenho conseguido de alguma forma manter a subsistencia com as plantinhas, sendo assim, maconha de asfalto nunca mais fumei...

PORÉM, as vezes o ciclo é interrompido, viagem e verão sao os que quebram mais... e como estou sempre com minimo de plantas e ervas possivel, para ficar bem escancarado e ninguem ter duvidas de que sou usuario com planta propria de subsistencia, nao rola o armazenamento que eu gostaria.... o ideal seria aproveitar essas epocas do ano pra fazer uma engorda pro verao, mas...

entao nao abro mao de:

1 - cemiterio das pontas

2 - reavaliação do 'estoque' e projeção dele ate a proxima colheita (porque prefiro ir sofrendo aos poucos a 'retração' da economia do que quebrar de uma vez! rsrsrs ... mas ai vai de cada um)

abração

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

gracas a jah, ao GR, e a todos os growers e autocultivadores do mundo, há um bom tenho conseguido de alguma forma manter a subsistencia com as plantinhas, sendo assim, maconha de asfalto nunca mais fumei...

PORÉM, as vezes o ciclo é interrompido, viagem e verão sao os que quebram mais... e como estou sempre com minimo de plantas e ervas possivel, para ficar bem escancarado e ninguem ter duvidas de que sou usuario com planta propria de subsistencia, nao rola o armazenamento que eu gostaria.... o ideal seria aproveitar essas epocas do ano pra fazer uma engorda pro verao, mas...

entao nao abro mao de:

1 - cemiterio das pontas

2 - reavaliação do 'estoque' e projeção dele ate a proxima colheita (porque prefiro ir sofrendo aos poucos a 'retração' da economia do que quebrar de uma vez! rsrsrs ... mas ai vai de cada um)

abração

mas nesse cemiterio das pontas, é guardar a ponta de seda baseado queimado ou ABV? vc lança um álcool algo assim? aproveita a resina carbonizada? me explica ai entendi nao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabou o ganja...ferro!!!! o cara liga pra raça, ve com a galera maconheira onde tem, quem tem, ..... no topo do morro!!! Tenso, já passei váaarios cortados a procura do ganja. Uma x foi o extremo da fissura, eu tinha um ralo que ficava na sacada de um predio onde moRei, e jogava ali as baga. Catei todas....que claro, estavam molhadas, tirei, sequei no forno.....e fogo. Essa foi cruel....e tem varias outras, de catar pontas na churrasqueira pra fechar um ganja. E fumo prensado de ponta, da um tiro no peito!!!! credo....NUNCA MAIS!!!!!! Pior do ganja é os primeiros 4 dias.....depois fica sussa.

Mas, tudo acabou quando comecei a cultivar.....agora não falta mais. E o custo benefício, nem compara!!!! a pegada inicial é cara, mas depois vai levando....nem fiz a conta de tudo que ja gastei, e nem quero fazer..... :love-weed:

pAz :335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas nesse cemiterio das pontas, é guardar a ponta de seda baseado queimado ou ABV? vc lança um álcool algo assim? aproveita a resina carbonizada? me explica ai entendi nao

guardo sempre que possível a ponta do béqui, no cemiterio das pontas ... rs.

de grao em grao a galinha enche o papo, e numa epoca de entresafras e escassez, cato as pontas todas, dixavo tudo (ate o papel amarelado que tem resina) e re-enrolo... ponta de flor nao é o fim do mundo rsrs...

mas da pra desenrolar e aproveitar só o verdinho (se houver) da ponta do bequi. eu sinceramente se estou nessa condição dixavo a porra toda e reenrolo... tiro cinzas só....

acho que bequi de pontas mais intenso, embora menos saboroso claro, porque a medida que vai queimando vai acumulando na ponta, que serve como 'filtro' natural...

nunca usei alcool ou outras formas de extração das pontas...

abração!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

guardo sempre que possível a ponta do béqui, no cemiterio das pontas ... rs.

de grao em grao a galinha enche o papo, e numa epoca de entresafras e escassez, cato as pontas todas, dixavo tudo (ate o papel amarelado que tem resina) e re-enrolo... ponta de flor nao é o fim do mundo rsrs...

mas da pra desenrolar e aproveitar só o verdinho (se houver) da ponta do bequi. eu sinceramente se estou nessa condição dixavo a porra toda e reenrolo... tiro cinzas só....

acho que bequi de pontas mais intenso, embora menos saboroso claro, porque a medida que vai queimando vai acumulando na ponta, que serve como 'filtro' natural...

nunca usei alcool ou outras formas de extração das pontas...

abração!

entendi sim era isso q eu pensava mesmo, um conjunto de ponta vai pegar mais forte sim por causa justamente da resina, porém eu tenho uma aversão grande à fumaça da queima, nem tabaco eu fumo, uso um vaporizador pra erva de jah e colho a erva vaporizada "ABV", faz mais ou menos um ano ainda não fiz mas o pote ta ficando grande, vou fazer uma resina disso vou misturar tudo num alcool de cereais, ficar batendo intenso uns 5 min e coar o q sobra, depois q o alcool evapora eu raspo a cera q fica, essa cera é o néctar, por isso ponta de baseado chapa forte, abç

PS vale, teve semana q foi todo dia, teve dia q foi umas 4 bimbada no vaporizador, como tambem ja passei duas semanas sem +- e fico de boa sempre :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As primeiras duas semanas são difíceis, principalmente para quem fuma muito. Insônia, falta de apetite, talvez um pouco de irritabilidade ou ansiedade. Você fica bastante tempo pensando em fumar, por isso é bom se ocupar. Eu passei muito tempo fumando muito, seja colheita própria ou prensados, mas já faz um tempo que não fumo nada. Acho que uns 3 meses, estou de boa e nem sinto vontade mais. Será que sou um ex-maconheiro? Hahaha! Abraços!

Malandro nunca para, malandro da um tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O primeiro dia é o mais difícil. Irritabilidade é fato, insônia também. Mas é muito tranquilo se você se focar em outras coisas e não pensar na erva. O segredo é manter a mente ocupada e se manter firme nas convicções.

Meu problema é que sou muito nervoso/revoltado, desde jovem, ao fumar fico bem mais tranquilo e não penso tanta besteira. É como se tivesse um capeta em mim o tempo todo, mas na hora que fumo ele sossega e me deixa em paz... Agradeço todos os dias por essa erva maravilhosa e espero poder sempre aproveitar bons momentos com ela.

"Como se tivesse um capeta dentro de mim"

huehuehue

Sei cumé

Link para o comentário