Ir para conteúdo

Acabou A Erva, E Agora?

DeMolay

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po eu venho cortando o consumo durante os dias uteis para economizar ( ta praticamente 5x1 aonde moro, puta fumo zuado ainda !! :/ ) e agilizar as coisas do grow.

Tento me ocupar o tempo todo nem que seja vendo 1 filme/série fazer algum exercicio fisico, principalmente a noite como uma caminhada ajuda bastante.

Mas tem dias de stress/irritação que fica dificil segurar a onda !

Força e sucesso ae.

Abs

Prensado ruim a 5x1?!

Tá de brinks

aqui onde moro ta assim ainda não

mas já estou tão mal-acostumado com verdin que outro dia dei 2 pegas num back escroto pra não desfazer na roda e já me deu uma zica ruim na garganta

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá pessoal, deixe me dividir minhas experiencias com vocês.

Faço uso da erva para eventos sociais, lazer, reflexão e terapêutico, tenho que por convicto que quando faço o uso da erva para esses fins acabo que por aproveitar melhor as experiencias que estou vivendo.

Ja não fumo prensado a um tempo digamos que pelo menos uns 8 meses, mas quando deixava de fumar nunca senti uma real falta, pois ele nunca me proporcionou o que a erva que eu cultivo me proporciona.

Quando não faço o uso da erva para os momentos que citei a cima sinto apenas um desconforto emocional, algo que me diz você poderia aproveitar melhor esse momento.

Acho que a erva nos faz viver demasiados momentos de nossa vida de forma mais agradável, mas não desejo que ninguém fume presando.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faço uso da erva para eventos sociais, lazer, reflexão e terapêutico, tenho que por convicto que quando faço o uso da erva para esses fins acabo que por aproveitar melhor as experiencias que estou vivendo.

Ja não fumo prensado a um tempo digamos que pelo menos uns 8 meses, mas quando deixava de fumar nunca senti uma real falta, pois ele nunca me proporcionou o que a erva que eu cultivo me proporciona.

Quando não faço o uso da erva para os momentos que citei a cima sinto apenas um desconforto emocional, algo que me diz você poderia aproveitar melhor esse momento.

Acho que a erva nos faz viver demasiados momentos de nossa vida de forma mais agradável, mas não desejo que ninguém fume presando.

Erva plantada em casa é outro nível, não é só questão de qualidade. Ela parece que trás uma sensação diferente, é a planta pura, limpa que você cultivou, como o Criador fez para nosso proveito. Realmente um prensado nunca vai proporcionar o que a planta natural, cultivada em casa proporciona. Ele carrega muito mais do que impurezas materiais.

Sobre o desconforto emocional, acho importante não ASSOCIAR a erva a todos os momentos da vida. Como é algo que te faz se sentir bem, é muito comum dos usuários acabarem associando a erva a vários momentos do dia a dia. O cara usa para almoçar, depois para fazer a digestão, para ver um filme, para tomar banho relaxadão, para dormir, assim que acorda para 'despertar', para conversar, para jogar video game, para ir ao mercado (que é um saco hehe) e assim vai... a vida acaba de certa forma condicionada a erva e apesar dela dar uma sensação de bem estar muito boa, você não pode depender dela para viver.

O Criador fez a planta:

E disse Deus ainda: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente e se acham na superfície de toda a terra e todas as árvores em que há fruto que dê semente; isso vos será para mantimento.

- Gênesis 1:29

Mas também nos instruiu sobre algumas coisas:

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

- 1 Corintios 6:12

Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam.

- 1 Corintios 10:23

Graça e paz irmãos!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Erva plantada em casa é outro nível, não é só questão de qualidade. Ela parece que trás uma sensação diferente, é a planta pura, limpa que você cultivou, como o Criador fez para nosso proveito. Realmente um prensado nunca vai proporcionar o que a planta natural, cultivada em casa proporciona. Ele carrega muito mais do que impurezas materiais.

Sobre o desconforto emocional, acho importante não ASSOCIAR a erva a todos os momentos da vida. Como é algo que te faz se sentir bem, é muito comum dos usuários acabarem associando a erva a vários momentos do dia a dia. O cara usa para almoçar, depois para fazer a digestão, para ver um filme, para tomar banho relaxadão, para dormir, assim que acorda para 'despertar', para conversar, para jogar video game, para ir ao mercado (que é um saco hehe) e assim vai... a vida acaba de certa forma condicionada a erva e apesar dela dar uma sensação de bem estar muito boa, você não pode depender dela para viver.

O Criador fez a planta:

Mas também nos instruiu sobre algumas coisas:

Graça e paz irmãos!

sábias palavras

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinto falta mas n fico doido n... se eu ficar sem tabaco aí sim fico maluco, mas é puro psicológico... uma vez fui viajar pro sítio da minha nona e pela correria fiquei praticamente dois dias sem fumar um cigarro, sem colateral nem nada, e tinha um mini rodeio nesse dia e me inscrevi de bobeira... pouco antes de subir no terneiro me toquei que tava dois dias sem fumar... aí baixou o demônio... n sei o que me deu na hora mas qnd o terneiro me derrubou veio uma rage animal que passei a mao num pau e sai correndo atras do bichinho na frente de todo mundo (tinha mais de 100 pessoas assistindo no dia)... imagina a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os familiares contam essa história até hoje se cagando de rir mas fiquei com uma vergonha do caralho depois, e coitado do animal, odeio bater em bicho mas na hora me deu uma raiva monstruosa que eu queria enforcar o terneiro na frente de todo mundo... pra piorar dois peão foram me segurar e acabei acertando um murro na cara de um, ai que eu tomei um choque de realidade e pedi desculpa...

Pô, dei pala haha! Pode crer, cormaya.

Po eu venho cortando o consumo durante os dias uteis para economizar ( ta praticamente 5x1 aonde moro, puta fumo zuado ainda !! :/ ) e agilizar as coisas do grow.

Tento me ocupar o tempo todo nem que seja vendo 1 filme/série fazer algum exercicio fisico, principalmente a noite como uma caminhada ajuda bastante.

Mas tem dias de stress/irritação que fica dificil segurar a onda !

Força e sucesso ae.

Abs

Isso ae, Son. Aprendi pela dor que essa é a melhor forma de usar a erva.

Poutz cormaya,lendo o relato e o filminho passou na cabeça,huahua que comédia essa cena mesmo.

Levou um caldo do animal e partiu pro fada#se kkk.

Segurar a vontade é difícil mesmo,mas bem mais fácil do que a falta do cigarro...eu wu e o diga também fumei 17 anos da minha vida e laeguei fazem 6 anos,esse é um bucho que gruda e pra largar foi um 1 mês irritado e um ano sonhando que estava fumando

Maconha da uma fissurinha sim,é muita Paz acender uma WW docinha e derrepente ficar 15dd sem pesa mas quando VC põe a mão nos prensados com cheiro de madeira seca fico conformado rapidinho, prefiro ficar aguardando uns dias com umas doses a mais na cerveja do que fumar essas merdas pintadas.

Ae Coruja, quando o cara não bebe, como proceder? haha :icon_spin:

Eu já fico logo irritado por uns dias, e no começo dá um pouco de insônia também, mas nada demais. Sempre quando tá acabando, eu fico pensando em dar um tempinho de 1 ou 2 semanas sem fumar, mas quando acaba mesmo eu já fico meio ansioso querendo comprar, e saio caçando pontas esquecidas pela casa. O pior são os primeiros dias, que eu fico na pilha mesmo de fumar, e se eu passo muito tempo em casa de bobeira então, bate uma vontade louca de fumar um. O esquema é o cara se ocupar bastante, estar sempre fazendo alguma coisa, que daí o tempo passa e vc esquece, e quando vê já é hora de dormir. E pra insônia, o bom é fazer bastante exercício físico, academia, sei lá, que aí à noite vc já tá mortão, pronto pra capotar na cama.

Engraçado que, quando eu viajo, eu fico totalmente de boa. Um pouco irritado no começo, claro, mas se eu passar 1 mês viajando, é 1 mês que eu não fumo. Esse negócio de pegar fumo durante viagem, já fiz muito isso, mas hoje não faço mais, pq é sempre a maior furada, além de vc ter que lidar com gente de reputação bem duvidosa. Prefiro ficar na minha e aproveitar o detox forçado. E no final das contas, sempre que eu fico um tempinho sem fumar, eu acho bom...

Tbm acho bom, detox dá uma força na onda, quando ela volta vem que é uma beleza.

Eu tive muitos problemas com tabaco, viciado crônico, altamente dependente... Felizmente, com vontade e ajuda consegui me livrar do hábito (do vício nunca me livrarei) e não fumo há cerca de 4 anos. Só o fato de pensar em ficar sem cigarro me deixava apavorado.

Quando fico sem maconha, também sinto vontade de fumar - mas nada a ponto de alterar meu humor, ou de me fazer juntar e fumar pontas (coisa que já fiz inúmeras vezes com bitucas). É impressionante como essa "fissura" é leve, quando comparada à abstinência de nicotina.

Aqui nunca falta, mas quando falta não é nenhum bicho de sete cabeças...

Lembrando que aqui também, tal como o Coruja, o cigarro ainda vem em sonhos... quando acordo, a primeira coisa que faço é cheirar as mãos.

Cigarro é uma merda, irmão. A fissura da planta nem se compara...

a única coisa boa de ficar sem fumar é que quando vc volta, a onda bate mais forte, kkkkk.

Haha, pode crer! otimismo sempre. :335968164-hippy2:

Por problemas de bronquite aqui fiquei um mês sem fumar maconha depois de anos fumando td dia, achei que n ia aguentar, nunca pensei que podia ficar sem fumar por mais de um dia, mas foi bem tranquilo me senti bem e não tive vontade. Agora colhi umas buchinhas e mandei no vaporizer, muito bom, e tenho um prensa aqui q fui botar no pipe e fico um lixo, não consigo mais fumar direito e ta muito ruim, vou parar definitivo de fumar prensa e vou usar só o que eu colher no vape e futuramente fazer óleo pra vaporizar tbm.

Sou a favor de td mundo parar de fumar prensa e plantar e só usar o da colheita.

UTOPIA.

Aqui desde o carnaval não compro e nem fumo prensado,no começo é difícil, mais não é um bicho de sete cabeças. Os prensados hoje em dia não são mais como antes, estão podres, horríveis. O dinheiro que gastaria comprando isso invisto no grow. Melhor tomar umas cervejas do que fumar pau podre como disse o coruja disse.

Boa sorte!

Foda quando nego não curte...fui segurar a onda com 1/4 esses dias e o danado deu foi é vontade de fumar, o lance é aguentar a detox, fzr oq :icon_spin:

As primeiras duas semanas são difíceis, principalmente para quem fuma muito. Insônia, falta de apetite, talvez um pouco de irritabilidade ou ansiedade. Você fica bastante tempo pensando em fumar, por isso é bom se ocupar. Eu passei muito tempo fumando muito, seja colheita própria ou prensados, mas já faz um tempo que não fumo nada. Acho que uns 3 meses, estou de boa e nem sinto vontade mais. Será que sou um ex-maconheiro? Hahaha! Abraços!

Ex nada, como o brother disse, malandro só dá um tempo!

gracas a jah, ao GR, e a todos os growers e autocultivadores do mundo, há um bom tenho conseguido de alguma forma manter a subsistencia com as plantinhas, sendo assim, maconha de asfalto nunca mais fumei...

PORÉM, as vezes o ciclo é interrompido, viagem e verão sao os que quebram mais... e como estou sempre com minimo de plantas e ervas possivel, para ficar bem escancarado e ninguem ter duvidas de que sou usuario com planta propria de subsistencia, nao rola o armazenamento que eu gostaria.... o ideal seria aproveitar essas epocas do ano pra fazer uma engorda pro verao, mas...

entao nao abro mao de:

1 - cemiterio das pontas

2 - reavaliação do 'estoque' e projeção dele ate a proxima colheita (porque prefiro ir sofrendo aos poucos a 'retração' da economia do que quebrar de uma vez! rsrsrs ... mas ai vai de cada um)

abração

Pode crer mutante, cemitério salva mesmo, pena que acaba.

Acabou o ganja...ferro!!!! o cara liga pra raça, ve com a galera maconheira onde tem, quem tem, ..... no topo do morro!!! Tenso, já passei váaarios cortados a procura do ganja. Uma x foi o extremo da fissura, eu tinha um ralo que ficava na sacada de um predio onde moRei, e jogava ali as baga. Catei todas....que claro, estavam molhadas, tirei, sequei no forno.....e fogo. Essa foi cruel....e tem varias outras, de catar pontas na churrasqueira pra fechar um ganja. E fumo prensado de ponta, da um tiro no peito!!!! credo....NUNCA MAIS!!!!!! Pior do ganja é os primeiros 4 dias.....depois fica sussa.

Mas, tudo acabou quando comecei a cultivar.....agora não falta mais. E o custo benefício, nem compara!!!! a pegada inicial é cara, mas depois vai levando....nem fiz a conta de tudo que ja gastei, e nem quero fazer..... :love-weed:

pAz :335968164-hippy2:

Maconheiro que é maconheiro não fica sem, isso aí. Foda é ficar no corre atras da planta, sapoha estressa.

É a melhor forma de curtir a onda, sem dúvida. Tô entrando nessa.

Paz aí gr :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 years later...
  • Usuário Growroom

tenho 16 anos, faço uso todo dia desde os 14 sla kakakakak e errado p crl tlg, mas ela me ajuda tanto, a ser um pouco mais feliz, tanto em ser mais tranquilo. faz 2 dias que n fumo, de primeira bate o desespero e aquele pensamento que eu nunca mais vou conseguir fumar. Porém eu bongo então eu sinto mais falta da panca do que estar ali com o baseado, so que o foda que tudo que eu vou fazer eu bongo entao eu sinto falta da bongada praticamente todo minuto, e uma das piores sensações e a desmotivação n sinto vontade de fazer nada, e pedir salve jamais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, admin444 disse:

tenho 16 anos, faço uso todo dia desde os 14 sla kakakakak e errado p crl tlg, mas ela me ajuda tanto, a ser um pouco mais feliz, tanto em ser mais tranquilo. faz 2 dias que n fumo, de primeira bate o desespero e aquele pensamento que eu nunca mais vou conseguir fumar. Porém eu bongo então eu sinto mais falta da panca do que estar ali com o baseado, so que o foda que tudo que eu vou fazer eu bongo entao eu sinto falta da bongada praticamente todo minuto, e uma das piores sensações e a desmotivação n sinto vontade de fazer nada, e pedir salve jamais.

Fica esperto com a dependência.

Já tá errado de estar fumando na adolescência. Já que esta fase o cérebro humano ainda esta se desenvolvendo, e o uso da cannabis precoce pode prejudicar este processo, podendo desenvolver problemas cognitivos e até mesmo psicose.

Se eu fosse você repensaria o uso e buscaria alternativas.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, admin444 disse:

cara, fumei dos 14 aos 26 sem parar td dia. e so digo uma coisa. maior cagada que eu fiz... so consegui conquistar o q eh meu depois q parei de fumar.  to ha meses sem esperando meu grow ficar pronto e nao sinto falta nenhuma. so tem porcaria porai. a merda q se ta fumando de prensado q eh o q tem q eu sei ou o colombinho de merda escuro vai foder seu coracao e seu estomago em pouco tempo.

eu de vc acordava pra vida e ia arrumar seu auto sustendo, criar vergonha na cara e sair da casa do pais, pra depois pensar em fumar maconha . se so ta fodendo sua infancia. depois nao adianta querer voltar atras pq a vida eh trem bala parceiro. ou vc acha q se ficar fumando com essa idade alguem vai te respeitar em algum lugar? nao vai nao. vai ser um lesado que depende da mamae pra sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jovem, não use drogas (kkkkkkk)

é sério maninho

A maconha realmente atrapalha na maturação cerebral, nada que você vai perceber; porque o "nosso eu" é psíquico da mesma forma que é biológico. Porém... são mudanças estruturais que vão se fixar durante a maior parte da sua vida.

Maconha é droga. Droga é algo de fora que mexe e desestabiliza algo dentro de vc.

Tenta largar ela por enquanto, mano. Coloca outra coisa na sua vida... Explora outras coisas, atividade física, descubra o mundo do sexo das melhores e mais seguras formas possíveis, aprenda sobre nutrição, psicologia, filosofia, política e vai jogar bola ou videogame. Talvez começar a pensar no que vc vai querer trabalhar ou ter como ofício durante a vida adulta... tudo isso é mais importante que drogas agora, mano.

Daqui uns 2~~3 anos vc volta com a erva

ou de preferência quando vc tiver condição de plantar a sua própria e daqui 2~~3 anos.

Curte a vida mano, não use drogas. A própria adolescência já é uma droga. adolescência na psicologia é adoecimento comum, todo mundo passa pelo bum de emoções e sensações de um mundo novo e grande demais pra ser absorvido em apenas uma vida, então rlxa. Tente ser feliz, primeiro, com as coisas que vc pode desenvolver dentro de vc sem uso da cannabis, depois vc volta pra ela; te garanto que vai ter viagens melhores quando chegar de vez na fase adulta.

e n pensa q é só um beck é só um cigarro é só....

se for punk demais, procura ajuda num bom psicólogo fenomenológico existencial.

Em 18/06/2021 at 04:59, admin444 disse:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, Kaligula777 disse:

Jovem, não use drogas (kkkkkkk)

é sério maninho

A maconha realmente atrapalha na maturação cerebral, nada que você vai perceber; porque o "nosso eu" é psíquico da mesma forma que é biológico. Porém... são mudanças estruturais que vão se fixar durante a maior parte da sua vida.

Maconha é droga. Droga é algo de fora que mexe e desestabiliza algo dentro de vc.

Tenta largar ela por enquanto, mano. Coloca outra coisa na sua vida... Explora outras coisas, atividade física, descubra o mundo do sexo das melhores e mais seguras formas possíveis, aprenda sobre nutrição, psicologia, filosofia, política e vai jogar bola ou videogame. Talvez começar a pensar no que vc vai querer trabalhar ou ter como ofício durante a vida adulta... tudo isso é mais importante que drogas agora, mano.

Daqui uns 2~~3 anos vc volta com a erva

ou de preferência quando vc tiver condição de plantar a sua própria e daqui 2~~3 anos.

Curte a vida mano, não use drogas. A própria adolescência já é uma droga. adolescência na psicologia é adoecimento comum, todo mundo passa pelo bum de emoções e sensações de um mundo novo e grande demais pra ser absorvido em apenas uma vida, então rlxa. Tente ser feliz, primeiro, com as coisas que vc pode desenvolver dentro de vc sem uso da cannabis, depois vc volta pra ela; te garanto que vai ter viagens melhores quando chegar de vez na fase adulta.

e n pensa q é só um beck é só um cigarro é só....

se for punk demais, procura ajuda num bom psicólogo fenomenológico existencial.

Irmão eu uso desde os 16 anos e parei e voltei com 17. Mano pior merda que fiz, se eu pudesse parar e F1 uma vez por mês tava top, mas f1 frequente só depois dos 21 tlgd, tu precisa amadurecer antes de amadurecer o outro lado com a ganja, tanto no desenvolvimento dos hormônios e órgãos. Tenta parar fazendo coisas simples e mais tarde fazendo outras coisas mais complexas, viva e aprenda com as pequenas coisas, curte a sua vida do outro jeito primeiro, abraço espero ter ajudado 

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Fumo desde os 15 direto, hoje tenho 21 quase 22. 

Amo a maconha e tudo que ela me proporcionou, mas também odeio ela por tudo que me tirou.

Não podemos deixar ela tomar conta da nossa vida, me tornei "dependente" de certa forma, em todas as áreas da minha vida, não conseguir comer sem fumar um antes, não conseguir assistir algo sem fumar antes, jogar, ir em algum lugar, aproveitar um momento.

Sim, fumei muito prensado, e acredito que ele faz o contrário do que a boa erva faz, ele da depressão em vez de ajudar com.

Não podemos nos enganar, a maconha é maravilhosa, em certos momentos da vida, não em todos, muito se engana quem acha o contrário.

Estou fazendo o detox depois desses 6 anos fumando todo dia e tá sendo dureza, mas tô sentindo muitas mudanças em minha vida já.

Fumem com moderação, tudo em excesso faz mal!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://yourdesires.ru/vse-obo-vsem/1629-dlja-chego-nuzhny-otpechatki-palcev.html]Для чего нужны отпечатки пальцев?[/url] или [url=https://yourdesires.ru/fashion-and-style/fashion-trends/718-kak-ponyat-chto-garderob-pora-obnovit.html]Как понять, что гардероб пора обновить?[/url]

[url=http://yourdesires.ru/vse-obo-vsem/1400-pochemu-zimoj-na-oknah-uzory.html]откуда узоры на окнах зимой[/url]

https://yourdesires.ru/beauty-and-health/
Link para o comentário