Usuário Growroom AprendizDaArte Postado September 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2015 Galera, não sei se essa é a área correta para esse tópico, me desculpem se não for. Bom, vamos ao assunto, eu não sei o que esses traficantes aqui da minha região andam fazendo no prensado ultimamente, porque o negócio ta sinistro. Sexta feira agora reunimos eu e mais 2 amigos, fomos la comprar a massa. Chegamos em casa e bolamos um pra nois 3. Eu e meu outro amigo demos umas 5 tragadas e o negócio já foi ficando estranho, o outro amigo fumou quase tudo e não teve nenhum efeito. Então, eu queria só resumir pra vocês, pra terem idéia de como foi e tentar saber o que podia ter nesse prensado. Depois da quarta ou quinta tragada o negócio bateu forte e eu nem quis fumar mais, as coisas tavam se misturando a todo mundo, eu tava vivendo tipo em flashes, e a cada flash seguinte eu meio que esquecia o que aconteceu no flash anterior, a visão ficou bastante aguçada, a sinestesia foi começando, e a onda foi ficando cada vez mais forte. A percepção do tempo foi totalmente alterada, haviam passado 10 minutos desde que tudo tinha começado, e eu achei que já tinham passado pelo menos 2 horas. Os efeitos foram ficando cada vez mais forte, as imagens mentais se misturavam com o que eu estava vendo, tudo se misturava, a sinestesia era gigante, eu deitava na cama e ele se fundia com a cama, já não sentia mais ele. Eu me concentrava na música e meu corpo automaticamente seguia o ritmo dela, com diversas imagens sendo projetadas na minha mente, ondas de energia vindo em minha direção. O ventilador jogava vento em mim, eu via várias explosões de ondas de energia coloridas vindo em minha direção, eu olhava pro meu amigo deitado, ele se destacava do ambiente e soltava um brilho, eu sentia a respiração suave dele, e o som do ambiente se distorcia e virava uma música suave. As músicas tocando, e tinha hora que eu não entendia mais nenhuma palavras dela, os sons iam se sobrepondo e virava uma bagunça. A boca ficou muito muito seca, a língua toda esbranquiçada, o olho muito vermelho. Um ponto que eu achei bem estranho, foram os efeitos em si desse prensado, foi diferente de qualquer outra droga já experimentada, é uma viagem meio sombria, dark, mas não entrei na bad não. Certa hora que eu me dei conta que aquilo era uma experiência alucinógena, eu comecei a me perguntar o que era uma experiência alucinógena, se todas as vezes que eu uso algo é daquele jeito, parecia que eu tinha esquecido o que é a experiência, parecia que era minha primeira vez. Os efeitos fortes duraram aproximadamente entre 1h e 1:30h, mas parecia que os efeitos tinham durado uma vida toda, que eu tinha nascido e vivido daquele modo. Ontem eu fui fumar o que tinha sobrado do beck de sexta, e dei só 1 tragada. Passou uns minutos e o negócio já ficou forte, mas bem mais suave que de sexta feira, os efeitos de flashs voltaram e eu estava vivendo em flashes novamente, eu conversava com meu amigo, ai eu olhava pro lado, parece que aquela conversa era algo ilusório, que não aconteceu, e eu ficava com o pressentimento que eu estava gritando o tempo todo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Theus Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 É prensado ou ácido ? kkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AprendizDaArte Postado September 27, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2015 É prensado ou ácido ? kkkkkkFumei novamente do mesmo prensado, apenas 3 tragadas + um pouco de outro prensado pra potencializar, e tive uma trip um pouco parecida com essa, só que um pouco mais fraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Indic ativa Postado September 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2015 como era essa sensação que voce relata em q seu corpo estava girando ¿o local estava girando ou o "interno do seu corpo estava girando "¿Tinha um lado especifico ¿¿obs:essas interrogações estão assim pq meu teclado esta bugado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AprendizDaArte Postado September 27, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2015 como era essa sensação que voce relata em q seu corpo estava girando ¿o local estava girando ou o "interno do seu corpo estava girando "¿Tinha um lado especifico ¿¿obs:essas interrogações estão assim pq meu teclado esta bugado Eu não estava girando, o que acontecia é que, por exemlo, eu deitava na cama, e eu já não sentia mais o meu corpo, como se tudo virasse uma coisa só. Quando eu me concentrava mais em alguma coisa, eu entrava em sintonia com aquilo e já não sentia mais nada, não ouvia, era só eu e aquilo, uma conexão forte. Depois que eu levantei da cama pela primeira vez, realmente minha cabeça girou, fiquei meio tonto e deu um leve mal estar, mas passou. Obs: fumei o resto do prensado ontem, novamente a experiência foi bem forte, igual ou mais forte que essa do tópico. Realmente eu não sei se essa é a onda do THC ou tinha algo a mais nesse prensado, porque eu nunca tinha tido experiências assim com prensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Theus Postado September 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2015 É bem provável que esse pren aí tava misturado com alguma coisa e o seu organismo reagiu dessa forma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts