Usuário Growroom Folkied Postado September 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2015 Bom, eu fumei algumas vezes (umas 3) e sempre dava uma brisa legal, uma coisa bem tranquila sabe, mas a partir da 4 ou 5 vez começou a acontecer coisas muito estranhas. Eu simplesmente acordei muito diferente, como se eu estivesse em terceira pessoa, só observando a minha vida. Alguns movimentos são totalmente involuntários e eu realmente estou MUITO preocupado que seja algo mais sério como esquizofrenia. Isso é normal? Passa? Alguém sabe? Fazem uns dois dias que eu estou assim e não passa de jeito nenhum. Alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedRockfeller Postado September 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2015 (editado) Bom, eu fumei algumas vezes (umas 3) e sempre dava uma brisa legal, uma coisa bem tranquila sabe, mas a partir da 4 ou 5 vez começou a acontecer coisas muito estranhas. Eu simplesmente acordei muito diferente, como se eu estivesse em terceira pessoa, só observando a minha vida. Alguns movimentos são totalmente involuntários e eu realmente estou MUITO preocupado que seja algo mais sério como esquizofrenia. Isso é normal? Passa? Alguém sabe? Fazem uns dois dias que eu estou assim e não passa de jeito nenhum. Alguém me ajuda?Oque te leva a pensar que isso estar diretamente relacionado ao uso da maconha? e ja tem muitos tópicos parecidos com esse, e regra do fórum abrir tópicos para uma pergunta, so avisando que seu tópico pode vim ser fechado cara, da uma lida envolta ai tambem. Editado September 20, 2015 por WeedRockfeller Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom orkis Postado September 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2015 Primeiro tente se acalmar, não entre em choque atoa, segundo, espera pra ver se a brisa passa se não passar vá um psiquiatra e abre o jogo.Meus dois cents. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado September 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2015 Dá um tempo da erva, ja que nao ta te fazendo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsander Postado September 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2015 Olá Folkied, isso é normal, como deve saber a cannabis varia os efeitos de pessoa pra pessoa e percebi que isso que você citou é muito comum entre os que estão começando, no inicio eu também tinha isso, passava dias com a sensação de que eu estava sem personalidade, em 3º pessoa etc, mas fique calmo que isso logo passa. Experimente fazer exercícios físicos com frequencia, isso faz com que esse sintoma suma mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Folkied Postado September 22, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2015 Oque te leva a pensar que isso estar diretamente relacionado ao uso da maconha? e ja tem muitos tópicos parecidos com esse, e regra do fórum abrir tópicos para uma pergunta, so avisando que seu tópico pode vim ser fechado cara, da uma lida envolta ai tambem.Eu tenho quase certeza que seria da maconha porque eu procurei em alguns fóruns e a mesma coisa acontecia repetidamente nos usuários de maconhas " iniciantes " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Folkied Postado September 22, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2015 Olá Folkied, isso é normal, como deve saber a cannabis varia os efeitos de pessoa pra pessoa e percebi que isso que você citou é muito comum entre os que estão começando, no inicio eu também tinha isso, passava dias com a sensação de que eu estava sem personalidade, em 3º pessoa etc, mas fique calmo que isso logo passa. Experimente fazer exercícios físicos com frequencia, isso faz com que esse sintoma suma mais rápido.Tudo bem, eu vou experimentar, obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts