Ir para conteúdo

Fui fichado como usuário? sofrerei penas??

anynameiknow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, boa tarde!!
Então, esses dias levei uma dura do lapa presente (estava na escadaria, uns amigos estavam apertando um baseado e eu meio distante).... quando chegaram os caras e revistaram todos menos eu filmaram meus 3 amigos...chamaram a vanzinha pra levar para a dp, falaram que como eu nao fui enquadrado pois nao estava em cena, poderia esperar pelos meus amigos ali... mas acompanhei-os até a delegacia, me revistaram quando entrei na van para e pediram minha identidade... ficamos parados em frente a delegacia e o meu amigo que portava um despelote com skunk assinou como usuário... nos devolveram as nossas ids e diziam que estávamos liberados, exceto meu amigo que tinha que assinar o termo... o que gostaria de entender é : por que pegaram a minha id e pareciam estar anotando coisas? receberei algum tipo de pena?? poderei ainda prestar concursos públicos? receberei intimação?? isto ficará no sistema deles, deixando assim meu nome sujo??

obs: desses 3 amigos, dois eram taxados já como usuários e nada assinaram desta vez... eu nunca fui taxado como usuário e dessa vez sequer entrei na delegacia, apenas pegaram minha id e devolveram... OBRIGADO desde já abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites