Usuário Growroom anynameiknow Postado September 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2015 Fala galera, boa tarde!!Então, esses dias levei uma dura do lapa presente (estava na escadaria, uns amigos estavam apertando um baseado e eu meio distante).... quando chegaram os caras e revistaram todos menos eu filmaram meus 3 amigos...chamaram a vanzinha pra levar para a dp, falaram que como eu nao fui enquadrado pois nao estava em cena, poderia esperar pelos meus amigos ali... mas acompanhei-os até a delegacia, me revistaram quando entrei na van para e pediram minha identidade... ficamos parados em frente a delegacia e o meu amigo que portava um despelote com skunk assinou como usuário... nos devolveram as nossas ids e diziam que estávamos liberados, exceto meu amigo que tinha que assinar o termo... o que gostaria de entender é : por que pegaram a minha id e pareciam estar anotando coisas? receberei algum tipo de pena?? poderei ainda prestar concursos públicos? receberei intimação?? isto ficará no sistema deles, deixando assim meu nome sujo??obs: desses 3 amigos, dois eram taxados já como usuários e nada assinaram desta vez... eu nunca fui taxado como usuário e dessa vez sequer entrei na delegacia, apenas pegaram minha id e devolveram... OBRIGADO desde já abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts