Usuário Growroom srpacifico Postado January 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2004 ae, escutem charles mingus, é da hora, cabulosissimo, vale a pena!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negative Creep Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 Tentem achar as performances de Miles Davis no tradicional Monterey Jazz Festival... todos já passaram por lá. Há gravações ótimas de John Coltrane, Ella Fitzgerald, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 cara, que bom descobrir vcs...... gostar de jazz aqui no interior de SP é sempre uma coisa meio solitária. as pessoas têm mto preconceito com jazz - muito maconheiro, inclusive, porque tem aquele negócio de ser música de velho, e talz... mas aí o mesmo cara curte rock, funk, reggae e nem desconfia que tudo nasceu da mesma raíz, os spirituals. o Jazz foi a primeira vertente da música negra americana a radicalizar geral, depois que veio o resto. sabia que "jazz" significa "fuzarca, baderna, farra"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hipfreak Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 Nossssssaaaaa! só boa música jazz e maconha! Ou o reefer e jazz! Quem lembra do Mezz o fornecedor de mato da galera do jazz! Reefer man ! Reefer man! Pra quem curte mesmo, rola na tv cultura a noite vários artistas de jazz e vários festivais de jazz e blues, loco meu, as vezes até sem fuma já é bom! Clássico é bom, mas teve um tempo ai que tava tendo umas bandas bem loucas de jazz-hip-hip como o mc solar! Vivendo no improviso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 multishow as 23h30 momento jazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negative Creep Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 hipfreak escreveu loco meu, as vezes até sem fuma já é bom! Como assim? De cara então não é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 5, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2006 Como assim? De cara então não é bom? Bem, mesmo se você estiver de cara, quando sentir o Jazz, vai ficar doidão. Jazz é um tipo de som que te deixa chapado mesmo, mas nada lesado e sim sentindo aquela grande alegria que vc sente nas intermináveis palas de rir. Muita gente deu sugestões finíssimas, recomendo baixar tudo. Coisas que me deixam mucho loko em Jazz por agora: John Coltrane - A Love Supreme Miles Davis - Bitches Brew (se quiserem ver aonde isso foi dar, ouçam Mahavishnu Orchestra, Birds Of Fire ou Inner Mountain Flame... e aqueles ao redor desses tb...) e um disco do Duke Ellington com o Louis Armstrong, excelente... das seções do ano de 1961. Chapadissimo! boas pedidas, para loucos e loucos que fingem ser normais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 6, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2006 ué, vcs não gostam de fumar um não? porque, se gostam, deveria MUITO escutar isso após mandar um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doc.greenthumb Postado May 6, 2006 Denunciar Share Postado May 6, 2006 quem gosta de jazz procura richard cheese...ele regravou alguma smusicas com chop suey , last resort e welcome to the jungle em jazz......muito interessante..destaque para chop suey pra quem quer um jazz diferente..regional..ouçam mulatu astatke... esse etiope sabe como dar um tm d epsicodelia a musica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 6, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2006 quem gosta de jazz procura richard cheese...ele regravou alguma smusicas com chop suey , last resort e welcome to the jungle em jazz......muito interessante..destaque para chop suey pra quem quer um jazz diferente..regional..ouçam mulatu astatke... esse etiope sabe como dar um tm d epsicodelia a musica! valeu as dicas cara, vou baixar aqui. Jah ouvi Chop Suey, achei meio estranho, mas bem bacana... tem que acostumar os ouvidos... vou baixar o resto pra "experimentar"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doc.greenthumb Postado May 6, 2006 Denunciar Share Postado May 6, 2006 é kara..naumd a pra se comparar c. miles davis..eh um estilo diferente...uma vinheta as musikas sao pequenas..mais vale a ideia do kra de mudar! c vc n gosto mt dchop suey axoq n vai gostar das otras..mulatu astatke eh um som diferente.ou gosta muito ou odeia!sou um dos q gostam! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bituca Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 Oscar Peterson, tem um disco dele chamado "the way i really play" totalmente desvinculado do viés de musica formatada que já chegou a dominar a musica dele. Uma vez sonhei que vi o dvd da gravação desse disco e eu chorava pacas de emoção no sonho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 olha nem sabia que tinha esse topico... ADORO!!!! de dave brubeck a zimbo trio, com sun-ra e pitadas de eumir deodato no meio... puts JAZZ é o alpha e omega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flapinho Postado March 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2009 e ae galera tem um tipo de jazz mas é mais moderno, é som de maconhero msm. jazz+funk+goove ´só instrumental uma mistura loca bem legal. ex: é +- por ai vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 Caramba... Voces estão dando uma aula de bom gosto musical. Ella Fitzgerald, Miles Davis, Eumir Deodato... Eu amo este site!!! Descobri que não estou sozinho!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 21, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2009 caramba, parece ontem... eu lembro direitinho, putz, em 2003 eu abri esse thread... morava com meus pais e eles foram viajar um dia... fiquei cinco dias sozinho, estava com muuuuuito beck (uns 25g, mas na época, nossa, era um absurdo!) e com "hash" também... entao lembro que fumei um e fiquei MUUUUCHO loco ouvindo esse som e putz, foi incrivel... o legal é que pra sempre, todas as vezes que ouvi as musicas citadas na primeira página, eu lembro dessa viagem, dessa noite em especifico... jah era tarde da noite, eu sozinho ouvindo Jazz no talo, hehe... bons tempos, a vida era bem mas relax na época, hehe.... bom ler de novo este tópico... Valeu pelo pessoal que postou mais links, canadense, putz, só sonzeira... no forró eu te ganho mas no Jazz vc tá com a moral toda... e Jazz é Jazz né, forró é só dancinha com as meninas, jeje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rbbonillo Postado May 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2009 querem pirar ? Aqui vao alguns nomes imprescindiveis na lista de qualquer adepto das terapias musico-nha. MEDESKY,MARTIN & WOOD ( RECOMENDO : NOTE BLEU,THE BEST OF) KARMINSKY EXPERIENCE GRAMATIK QUALQUER INFO E ONDE ACHAR... MP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rbbonillo Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 que tal JIMI HENDRIX no cd BAND OF GYPSYS... COISA FINA E FUNKEADA ! pedaços de jams de jazz... alucinógeno fi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 Sera que o cara ta muito doido???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 mano miles david - toy.... sensacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado June 20, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 20, 2009 http://colunas.globoesporte.com/files/89/2...unk_do_joel.mp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts