Ir para conteúdo

Me tirem uma duvida sobre o HAXIXE .

Tramboc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia , boa tarde , boa noite . Faz pouco tempo que comecei a usar e tenho pouco conhecimento sobre a cannabis , comecei a usar pois estava tendo uma rotina muito pesada , sempre a mesma e não conseguia pensar direito , esses dias um amigo me ofereceu uma tragada no beck de pren dele , e acabei gostando da trip , perguntei aonde ele arranja e fui comprar pra mim . O rapaz tinha da prensada e me disse que tinha uma que ele dizia ser BEM MELHOR , que era o haxixe , nunca entrei em contato com haxixe e nunca conheci ninguém que usasse , pesquisei na internet um pouco sobre antes de usar, mas não confio muito nessas pessoas que postam falando mal sendo que nunca usaram , quero opiniões de pessoas que usaram ou usam o hax .  Me recomendam usar hax em vez da pren? Ele vicia? Causa algum dano a saúde?O cheiro do hax quando queima é muito forte?(Pois não posso ir trabalhar cheirando hax, haha).

Agradeço des de já !

Att: Tramboc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tramboc, primeiramente devo lhe dizer que não é necessário abrir um tópico novo pra tirar dúvidas, pois já existem diversos conteúdos aqui no fórum que poderiam te fornecer suas respostas. 

Imagine o haxixe como sendo um concentrado das flores de Cannabis. Existem diversos métodos que podem ser utilizados para extrair somente os óleos e resinas presentes no fumo, cada um desses métodos possuem nomes diferentes, por exemplo: 

Extrações realizadas com butano (gás) recebem o nome de BHO - Butain Hash Oil.

É importante saber que os métodos de extração variam bastante, e podem ser feitas através de solventes (gás butano, como citado no exemplo a cima), mas também podemos obter outras variações de haxixe através de técnicas de extração a seco (peneirando as flores através de uma tela extremamente fina). 

Em resumo podemos dizer que o haxixe é o mesmo que a cannabis, pois preserva todo o seu conteúdo (terpenos, flavonóides, cannabinóides...), mas de forma extremamente concentrada, porque separa os princípios ativos da matéria vegetal. Você pode consumi-lo em forma de cigarro, misturado com seu fumo, ou então bongar, vaporizar ou até mesmo fuma-lo puro. 

» MAIS SOBRE HAXIXE NO BLOG DO GROWROOM

Quanto ao possíveis danos e potencial de vicio, o que eu tenho a dizer é que isso não depende exclusivamente da substancia em si, mas sim da forma como você interage com ela. Estude sobre sistema endocannabinoide e se informe como a Cannabis interage com a sua fisiologia, tenho certeza que isso irá te render bons momentos de informação, e consequentemente te deixará muito mais tranquilo na hora de se relacionar com a erva. 

Espero que eu tenha conseguido responder tuas duvidas.
Boa noite e bons estudos, Tramboc. 

Abs

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites