Usuário Growroom Liplox Postado September 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2015 E ae, pessoal! Tudo em cima?Sou Felipe, moro em São Vicente-SP e fumo um desde março do ano passado (embora só comecei a fumar, em geral, todos os dias, há uns 2 meses).Esse é o meu primeiro tópico nessa comunidade, é um prazer poder compartilhar conhecimento num âmbito onde todos curtem a mesma praia, que é queimar um do bom.Aproveitando...Eu gosto pra caralho de café, arrisco a dizer que gosto tanto quanto um mato. Mas, esses dias fiquei pensando: "Será que é possível juntar café e maconha numa só bebida?". Eis a questão.Será que algum gênio teria uma solução, ou, quem sabe, conheça algum método pra isso?Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado January 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2016 Eu tomo café cannabico quase todo dia. É só vc juntar café e green dragon. Dá uma pesquisada aqui mesmo no GR que vc vai ficar manjando tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabuddy Postado January 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2016 eu tambem sempre quando fumo um durante o dia tomo um café, em breve estarei fazendo a receita abaixo: https://munchies.vice.com/recipes/cannabis-infused-bulletproof-coffee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts