Usuário Growroom Francisco Ruginskï Postado September 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2015 Bom dia . Meu nome é Francisco Ruginskï , sou fotógrafo . Estou tentando desenvolver um projeto para dialogar diretamente com a necessidade da legalização ou pelo menos para o fim do teor criminal do uso e cultivo da cannabis. Procuro estabelecer ideários que mostrem a necessidade de um novo pensamento para com a utilização da cannabis , tanto em questões de saúde pública quanto aos de violência urbana . É um trabalho artistico porém conceitual , utilizando-se de principios da fotografia para argumentar juntamente com a votação de descriminalização no STF ; Não apenas, mas para buscar uma nova conscientização pública. Procuro aqui , portanto , voluntários e interessados em somar nessa luta , que ajuda a aumentar a qualidade de vida de muitas pessoas , busca facilitar a importação de produtos derivados da maconha ou até mesmo a produção nacional dos mesmos , almeja diluir a violencia nas ruas , mostrar a utilização ritualistica e/ou religiosa e apontar os benefícios de uma nova consciencia , tentando desconstruir os tabus que aqui existem. Imaginei poder dialogar com algumas pessoas que fazem o tratamento com a cannabis seja a forma que for, em contraposição aos químicos legalizados. Usuários do CBD, ou pais que tenha filhos que possuam a necessidade desse produto . Além da fotografia, almejo realizar um teaser de debate para aumentar o alcance do trabalho. Gostaria de saber se consigo assim encontrar pessoas interessadas na causa, nessa etapa envolvendo o assunto Saúde Pública. Por hora e para este tópico , apenas . Caso eu tenha postado de forma errada ou em lugar errado , por favor me corrijam . Essa é uma tentativa de voz em meio a uma necessidade que não pode ser silenciada . Tenho um colega trabalhando comigo e apoio de um professor universitário. Agradeço desde já e sigo a disposição , Francisco . 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado September 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2015 Louvável sua proposta chico, mas em se tratando de Brasil e toda palhaçada envolvendo nossa erva sagrada, é um tanto utópica, claro que no que for possível dou maior fé no seu projeto pensamos da mesma forma... Mas resumindo e do ponto de vista da maioria esmagadora dos nossos governantes filhos da puta, a proibição, criminalização, tabu etc acerca da erva é muito mais lucrativa pra eles, simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Francisco Ruginskï Postado October 2, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2015 Louvável sua proposta chico, mas em se tratando de Brasil e toda palhaçada envolvendo nossa erva sagrada, é um tanto utópica, claro que no que for possível dou maior fé no seu projeto pensamos da mesma forma... Mas resumindo e do ponto de vista da maioria esmagadora dos nossos governantes filhos da puta, a proibição, criminalização, tabu etc acerca da erva é muito mais lucrativa pra eles, simples assim.Boa tarde , obrigado pela resposta ! Acho complicado também , mas isso não me fará desistir e estou disposto a travar essa batalha. O ideário é interessante, não irei cessar. Sigo em busca de voluntários que fazem seu tratamento com a natureza e com menos químicos. Obrigado pelo apoio ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts