Ir para conteúdo

Uso medicinal e a fotografia.

Francisco Ruginskï

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia . Meu nome é Francisco Ruginskï , sou fotógrafo . Estou tentando desenvolver um projeto  para dialogar diretamente com a necessidade da legalização ou pelo menos para o fim do teor criminal do uso e cultivo da cannabis. Procuro estabelecer ideários que mostrem a necessidade de um novo pensamento para com a utilização da cannabis , tanto em questões de saúde pública quanto aos de violência urbana . É um trabalho artistico porém conceitual , utilizando-se de principios da fotografia para argumentar juntamente com a votação de descriminalização no STF ; Não apenas, mas para buscar uma nova conscientização pública. Procuro aqui , portanto , voluntários e interessados em somar nessa luta , que ajuda a aumentar a qualidade de vida de muitas pessoas , busca facilitar a importação de produtos derivados da maconha ou até mesmo a produção nacional dos mesmos , almeja diluir a violencia nas ruas , mostrar a utilização ritualistica e/ou religiosa e apontar os benefícios de uma nova consciencia , tentando desconstruir os tabus que aqui existem. Imaginei poder dialogar com algumas pessoas que fazem o tratamento com a cannabis seja a forma que for, em contraposição aos químicos legalizados. Usuários do CBD, ou pais que tenha filhos que possuam a necessidade desse produto . Além da fotografia, almejo realizar um teaser de debate para aumentar o alcance do trabalho. Gostaria de saber se consigo assim encontrar pessoas interessadas na causa, nessa etapa envolvendo o assunto Saúde Pública.  Por hora e para este tópico , apenas . Caso eu tenha postado de forma errada ou em lugar errado , por favor me corrijam . Essa é uma tentativa de voz em meio a uma necessidade que não pode ser silenciada . Tenho um colega trabalhando comigo e apoio de um professor universitário. Agradeço desde já e sigo a disposição , Francisco .

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Louvável sua proposta chico, mas em se tratando de Brasil e toda palhaçada envolvendo nossa erva sagrada, é um tanto utópica, claro que no que for possível dou maior fé no seu projeto pensamos da mesma forma...

Mas resumindo e do ponto de vista da maioria esmagadora dos nossos governantes filhos da puta, a proibição, criminalização, tabu etc acerca da erva é muito mais lucrativa pra eles, simples assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Louvável sua proposta chico, mas em se tratando de Brasil e toda palhaçada envolvendo nossa erva sagrada, é um tanto utópica, claro que no que for possível dou maior fé no seu projeto pensamos da mesma forma...

Mas resumindo e do ponto de vista da maioria esmagadora dos nossos governantes filhos da puta, a proibição, criminalização, tabu etc acerca da erva é muito mais lucrativa pra eles, simples assim.

Boa tarde , obrigado pela resposta ! Acho complicado também , mas isso não me fará desistir e estou disposto a travar essa batalha. O ideário é interessante, não irei cessar. Sigo em busca de voluntários que fazem seu tratamento com a natureza e com menos químicos. Obrigado pelo apoio ! 

• Like 1
Link para o comentário