Usuário Growroom Francisco Ruginskï Postado September 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2015 Bom dia . Meu nome é Francisco Ruginskï , sou fotógrafo . Estou tentando desenvolver um projeto para dialogar diretamente com a necessidade da legalização ou pelo menos para o fim do teor criminal do uso e cultivo da cannabis. Procuro estabelecer ideários que mostrem a necessidade de um novo pensamento para com a utilização da cannabis , tanto em questões de saúde pública quanto aos de violência urbana . É um trabalho artistico porém conceitual , utilizando-se de principios da fotografia para argumentar juntamente com a votação de descriminalização no STF ; Não apenas, mas para buscar uma nova conscientização pública. Procuro aqui , portanto , voluntários e interessados em somar nessa luta , que ajuda a aumentar a qualidade de vida de muitas pessoas , busca facilitar a importação de produtos derivados da maconha ou até mesmo a produção nacional dos mesmos , almeja diluir a violencia nas ruas , mostrar a utilização ritualistica e/ou religiosa e apontar os benefícios de uma nova consciencia , tentando desconstruir os tabus que aqui existem. Imaginei poder dialogar com algumas pessoas que fazem o tratamento com a cannabis seja a forma que for, em contraposição aos químicos legalizados. Usuários do CBD, ou pais que tenha filhos que possuam a necessidade desse produto . Além da fotografia, almejo realizar um teaser de debate para aumentar o alcance do trabalho. Gostaria de saber se consigo assim encontrar pessoas interessadas na causa, nessa etapa envolvendo o assunto Saúde Pública. Por hora e para este tópico . Essa é uma tentativa de voz em meio a uma necessidade que não pode ser silenciada . Tenho um colega trabalhando comigo e apoio de um professor universitário. Agradeço desde já e sigo a disposição , Francisco . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Francisco Ruginskï Postado October 20, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2015 Mais uma vez, em uma tentativa sincera de levantar voluntários em prol do benefício coletivo: Procuro pessoas ( ou indicações, telefones, perfis, de pessoal que possam/querem ajudar ) sendo essas usuários do CBD ou com parentes nessa linha de tratamento. Pessoal, esse projeto tende a tentar ajudar um número imensurável de vidas. Por favor, quem puder, considere. Boa noite, obrigado ! Francisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Corujito Postado November 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2015 Em 9/30/2015, 12:23:13, Francisco Ruginskï disse: Bom dia . Meu nome é Francisco Ruginskï , sou fotógrafo . Estou tentando desenvolver um projeto para dialogar diretamente com a necessidade da legalização ou pelo menos para o fim do teor criminal do uso e cultivo da cannabis. Procuro estabelecer ideários que mostrem a necessidade de um novo pensamento para com a utilização da cannabis , tanto em questões de saúde pública quanto aos de violência urbana . É um trabalho artistico porém conceitual , utilizando-se de principios da fotografia para argumentar juntamente com a votação de descriminalização no STF ; Não apenas, mas para buscar uma nova conscientização pública. Procuro aqui , portanto , voluntários e interessados em somar nessa luta , que ajuda a aumentar a qualidade de vida de muitas pessoas , busca facilitar a importação de produtos derivados da maconha ou até mesmo a produção nacional dos mesmos , almeja diluir a violencia nas ruas , mostrar a utilização ritualistica e/ou religiosa e apontar os benefícios de uma nova consciencia , tentando desconstruir os tabus que aqui existem. Imaginei poder dialogar com algumas pessoas que fazem o tratamento com a cannabis seja a forma que for, em contraposição aos químicos legalizados. Usuários do CBD, ou pais que tenha filhos que possuam a necessidade desse produto . Além da fotografia, almejo realizar um teaser de debate para aumentar o alcance do trabalho. Gostaria de saber se consigo assim encontrar pessoas interessadas na causa, nessa etapa envolvendo o assunto Saúde Pública. Por hora e para este tópico . Essa é uma tentativa de voz em meio a uma necessidade que não pode ser silenciada . Tenho um colega trabalhando comigo e apoio de um professor universitário. Agradeço desde já e sigo a disposição , Francisco . Fala Francisco!! Cara, também sou fotógrafo e sua idéia é excelente, no momento que vivemos, toda informação verdadeira e clara sobre a cannabis é muito bem vinda. Mas acho difícil você conseguir adeptos aqui. A maior dica para você não ser pego e correr o risco de ser enquadrado como traficante é: segredo. Quase todas as apreensões são oriundas de denúncias anônimas, então quanto menos pessoas souberem, melhor. Como exemplo, minha namorada que passa o final de semana todo na minha casa não faz idéia que eu planto. Existem alguns growers que optam por mostrar a cara e combater frontalmente a criminalização do usuário e da planta. Eu os admiro muito e são eles que irão agilizar a mudança no nosso ordenamento jurídico, mas não tenho essa coragem e determinação, prefiro dar minha contribuição anonimamente. A grande dificuldade que você irá enfrentar é não ser da casa. Por mais paranóico que isso possa soar, quem nos garante que você não é um policial atrás de uma manchete no jornal local?? Boa sorte na sua empreitada, espero que consiga atingir seus objetivos. Abraços!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 9, 2015 Denunciar Share Postado November 9, 2015 Tem que conhecer a Prensa 420 do nosso amigo @DZCutz. A idéia é muito boa. www.flickr.com/prensa420 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alanfloresta Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 VAMOS NOS UNIR EM PROL DA LIBERDADE ASSINEM E COMPARTILHEM EU ACREDITO NUM AMANHÃ MELHOR SEM MEDO E MAIS PAZ AUTO CULTIVO E O SONHO POSSIVEL. https://secure.avaaz.org/po/petition/STF_QUEREMOS_AGILIDADE_NO_JULGAMENTO_DO_RE_635659/?preview=live Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts