Usuário Growroom newerasower Postado September 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2015 To ligado que a maioria aqui é a favor de legalizar em casa e ter suas próprias plantinhas, mas tem uma boa parte da galera que ainda mora com os pais e tem que viver escondendo as palas em casa, criei esse tópico pra rapaziada compartilhar os melhores esconderijos.No meu caso sempre que compro porções maiores (50g+), tiro um pouco pro consumo dos próximos dias e guardo o resto dentro de uma CPU velha que fica no meu quarto, acho muito difícil alguém mexer, só é foda quando eu preciso pegar e minha mãe ta na sala que fica de frente com a porta do meu quarto, aí é osso.E vocês, onde ficam os seus esconderijos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom newerasower Postado September 30, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2015 caralho, postei errado, tava com as abas abertas e nem me liguei que tava em notícias... foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts