Ir para conteúdo

AJUDA - Viagem com a familia, como desbaratinar!?

MiguelSHAZAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Heeeeeeeeeeeey me ajudem! daqui alguns dias, vou viajar com a familia pra praia... (TODO MUNDO CARETA)... e realmente preciso guardar meu cha, muito menos me preocupo em chegar pala, todos meus parentes sabem que eu fumo, e não ligo, desde que eu não fume na frente deles.
Enfim, haverá muitas trilhas, muito mato, muita vibe boa, e inclusive, muito chá, esse que é o problema, to com um 100g dichavada num saco plastico com o famoso "zipo" que impede o cheiro (pelo menos grande parte) mas mesmo assim, não quero correr o risco que achem meu tesouro!
preciso urgente de dicas, de mocós, truques, manhas, que possam me ajudar a fazer essa viagem sem grandes complicações....
Lembrando, a dificuldade minha não é em usar, e sim em guardar durante minha estadia, todo meu chá num local seguro, já que mala pode acabar sendo uma má idéia...
Se alguem puder me ajudar, agradeço

Que o Sol brilhe, e ilumine seus corações, mentes, e alma, pois na luz, nenhuma escuridão lhe fará mal - Miguel SHAZAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Deu bobeira em deixar dichavado em...
Arruma algum aparelho eletrônico que você não use, tipo uma calculadora grande kkkk tira as peças de dentro e põe lá.. vai tá no zip lock mesmo, ja que ta dichavado vai se 'encaixar' nas dobras internas da calculadora...

*ps. tô chapado mas a dica é valida :P:lol::D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, o volume vai existir, então se eu fosse você eu tentava deixar bolado, calcula 2 ou 3 por dia, e leva a quantidade, a respeito de lugar para guardar, algum aparelho eletrônico seria ótimo, videogame, caixinhas de som. E no travesseiro não da ?  valeu   :603145906-fumar.: ( se puder depois dizer no que deu, vou viajar tb com os pais em janeiro) 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

100g fera??

Eu devo demorar uns 5 meses pra fumar isso acho que vc ta exagerando um pouquinho hahahaa

Se vc for fumante deixa bolado no maço.

Pode tb deixar bolado naquelas caixinhas de bala de metal. Tem uma de mentos kiss que é ideal pra isso.

E boas viagens!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

100g dichavado, que ser humano no universo faz isso? alguem que gosta de viver em risco querendo mofo ou fumo seco palha, dependendo da regiao onde mora.

enfim, acho q é menor de idade só pelos tipos de perguntas, como sempre..

Editado por iceee
Link para o comentário