Ir para conteúdo

Arizer air, Da vinci 2, Pax 2, Crafty, Magic box, G pro( or ) qual o portátil melhor?

TCHELO

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho um Arizer air e tive o G pro, acho o air magnífico, mas.. Quero outro, queria saber qual a melhor compra..

grande salve para todos! 

Fala TCHELO, comprei e estou usando o PAX 2 ha uma semana, estou gostando muito, de portail ele é o unico que experimentei, fiz um relato no TOPICO recomendação de vaporizadores, da uma olhada la!

se puder ajudar com mais alguma coisa é so falar!

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala TCHELO, comprei e estou usando o PAX 2 ha uma semana, estou gostando muito, de portail ele é o unico que experimentei, fiz um relato no TOPICO recomendação de vaporizadores, da uma olhada la!

abracos!

mano, comprei um Pax 2, mas.. Acho q é réplica, vc poderia me tirar algumas duvidaste? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

abracos!

mano, eu comprei um Pax 2 no ML e era falso, tem um vídeo no YouTube q mostra a diferença do original pro fake, onde vc comprou o seu man? Foi tranquilo, e vc tá gostando mesmo? 

Obrigado pelo relato mano, abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é portátil, estou muito interessado, difícil é achar no brasil ou conseguir importar

Alguém sabe sobre?

http://www.gpen.com/collections/vaporizers/products/snoop-dogg-bush-g-slim-ground-material

g-slim-manual_625d335d-f1d9-4572-bb08-8e89c1b20809.jpg

mano, n jogue dinheiro fora com o gpen, ele queima, faz mais fumaça q vapor, se quer vaporizar compre um vaporizador de vdd.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, eu comprei um Pax 2 no ML e era falso, tem um vídeo no YouTube q mostra a diferença do original pro fake, onde vc comprou o seu man? Foi tranquilo, e vc tá gostando mesmo? 

Obrigado pelo relato mano, abraço!

cara eu te mandei uma msg inbox

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, n jogue dinheiro fora com o gpen, ele queima, faz mais fumaça q vapor, se quer vaporizar compre um vaporizador de vdd.

Eu ja tenho o g pro, mas nao pretendo tirar ele de casa, esse ai paguei 15 dolares... pra usar na rua mesmo e zoar com os amigos

Link para o comentário