Usuário Growroom TCHELO Postado October 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2015 Tenho um Arizer air e tive o G pro, acho o air magnífico, mas.. Quero outro, queria saber qual a melhor compra..grande salve para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sala4 Postado October 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2015 Tenho um Arizer air e tive o G pro, acho o air magnífico, mas.. Quero outro, queria saber qual a melhor compra..grande salve para todos! Fala TCHELO, comprei e estou usando o PAX 2 ha uma semana, estou gostando muito, de portail ele é o unico que experimentei, fiz um relato no TOPICO recomendação de vaporizadores, da uma olhada la!se puder ajudar com mais alguma coisa é so falar!abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 21, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2015 "valeu mano, vou dar uma olhada lá, obrigado pela dica.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 23, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2015 Fala TCHELO, comprei e estou usando o PAX 2 ha uma semana, estou gostando muito, de portail ele é o unico que experimentei, fiz um relato no TOPICO recomendação de vaporizadores, da uma olhada la!se puder ajudar com mais alguma coisa é so falar!abracos!mano, comprei um Pax 2, mas.. Acho q é réplica, vc poderia me tirar algumas duvidaste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom registro Postado October 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2015 Esse é portátil, estou muito interessado, difícil é achar no brasil ou conseguir importarAlguém sabe sobre? http://www.gpen.com/collections/vaporizers/products/snoop-dogg-bush-g-slim-ground-material Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 24, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2015 Fala TCHELO, comprei e estou usando o PAX 2 ha uma semana, estou gostando muito, de portail ele é o unico que experimentei, fiz um relato no TOPICO recomendação de vaporizadores, da uma olhada la!se puder ajudar com mais alguma coisa é so falar!abracos!mano, eu comprei um Pax 2 no ML e era falso, tem um vídeo no YouTube q mostra a diferença do original pro fake, onde vc comprou o seu man? Foi tranquilo, e vc tá gostando mesmo? Obrigado pelo relato mano, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 24, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2015 Esse é portátil, estou muito interessado, difícil é achar no brasil ou conseguir importarAlguém sabe sobre? http://www.gpen.com/collections/vaporizers/products/snoop-dogg-bush-g-slim-ground-materialmano, n jogue dinheiro fora com o gpen, ele queima, faz mais fumaça q vapor, se quer vaporizar compre um vaporizador de vdd. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sala4 Postado October 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2015 mano, eu comprei um Pax 2 no ML e era falso, tem um vídeo no YouTube q mostra a diferença do original pro fake, onde vc comprou o seu man? Foi tranquilo, e vc tá gostando mesmo? Obrigado pelo relato mano, abraço!cara eu te mandei uma msg inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom registro Postado October 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2015 mano, n jogue dinheiro fora com o gpen, ele queima, faz mais fumaça q vapor, se quer vaporizar compre um vaporizador de vdd.Eu ja tenho o g pro, mas nao pretendo tirar ele de casa, esse ai paguei 15 dolares... pra usar na rua mesmo e zoar com os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts