Ir para conteúdo

MSSS - Manifesto dos Sem Sementes


always

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

   Por meio deste solicitar a inserção para o Manifesto dos Sem Sementes!

 

Tem-se espaço, luz, horas de estudo, verba e mais que motivos para cultivar a propria erva. Porém, mediante as diretrizes tomadas pelo governo junto a justiça brasileira está ficando cada dia mais difícil conseguir a matéria prima para  tanto.

 

Diante essa e por meio deste, sensibilizar p/ que os responsáveis tomem consciência das atitudes que  prejudicam o bem estar pessoal, no caso o direito ao dever do auto-sustento.

 

Cientes da melhora no rumo deste parecer jurídico, agora as sementes importadas não mais vão parar nas mãos da polícia federal, mas do ministério da agricultura. Portanto, agradecer os responsáveis pela atitude e mais: solicitar que as sementes sejam encaminhadas aos destinatários, sem maiores complicações. Por motivo de economia (reduzir gastos públicos com ações irresponsáveis), justiça( por caracterizar uma atitude oposta ao subsídio do tráfico), saúde (pois assim sabe-se o que se consome e quando consumir) e  finalmente por motivos de educação civil. Ou, a inserção de uma oportunidade que por princípios já revisados colaboram diretamente com as necessidades sócio-política e econômicas do Brasil.

 

Sem mais, que a consciência dos deputados, juízes e promotores, ministros, governadores, prefeitos e responsáveis patrocinem, incentivem, colaborem, fomentem o movimento dos Sem Sementes. Desenpenhando assim a ordem e o progresso do bem geral da nação.

Editado por always
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara a idéia e legal e coerente e sabemos, que é o correto...

porém duvido que algum deputado leve isso a sério, só a nossa RE da descriminalização está andando a passos largos, é muito cedo ainda para tocar no assunto das sementes, infelizmente temo que temos que esperar o desenrolar e o julgamento final do RE 635.639 para só assim pautas como esta entrarem em debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu filho, você tem 4 posts aqui, uma conta de 10 dias atrás e falando pro povo aqui reler os parágrafos? Todo mundo leu e sabe interpretar, a questão é que você não consegue se expressar corretamente e não esclarece as pessoas quando elas estão tentando entendê-lo melhor. 

A menos que você dê mais detalhes do movimento, o que foi feito, pra quem foi encaminhado, de que forma, quais propostas, quem vocês são etc, seu movimento não vai ganhar força e adesão aqui  "não perca tempo, seja voce um colaborador"

Ao menos colabore explicando direito

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

 prezado Gabriels. " a questão é que você não consegue se expressar corretamente ".  Talvez seja legal que tenha mais respeito com as pessoas e releia o parágrafo primeiro redigido pelo Conde:

"Cara a idéia e legal e coerente e sabemos, que é o correto..."

O tópico tb sugere uma etapa de argumentos mediante as condições. Porêm,  não entre os usuários do growroom. Mas dos usuários para com os ministros, deputados, governadores e afins.

" o que foi feito" nada. Apenas um tópico no gr. "pra quem foi encaminhado" aos leitores do growroom. "de que forma, quais propostas" as ja citadas acima. "quem vocês são" ninguem :) "seu movimento não vai ganhar força"  O movimento a ninguém pertence. Apenas conta como parte de todo o processo real do desenvolvimento, o progresso, da legislação do Brasil.

 

 

 

A guerra (bro) é lá fora. Por hora zelar pela harmonia e a paz entre os usuários do Growroom.

 

 

 

Editado por always
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho, você tem 4 posts aqui, uma conta de 10 dias atrás e falando pro povo aqui reler os parágrafos? Todo mundo leu e sabe interpretar, a questão é que você não consegue se expressar corretamente e não esclarece as pessoas quando elas estão tentando entendê-lo melhor. 

 

Né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não é falta de respeito, estou tentando ajudá-lo a ser mais claro, pra conseguir maior apoio da comunidade do GR. Falta de respeito seria se eu tivesse ofendido. Aceite eu dizer que você não consegue se expressar corretamente como uma crítica construtiva, vide que mais usuários tiveram dúvidas lendo seu post e você não foi esclarecedor nas suas respostas.

 

Boa sorte :)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
  • Tópicos

  • Posts

    • 8 / 9 OUTUBRO 2022 / SÃO PAULO Salve hermanos! 🌱 Alguém aqui do fórum vai colar no festival híbrido em SP? Vai acontecer no Komplexo Tempo, no Parque da Mooca em São Paulo, o festival tem como foco o empreendedorismo cannabico e o apoio à ressignificação cultural e mercadológica deste mercado cannabico. O Festival Híbrido apresentará painéis de debates com especialistas em serviços da indústria, consultores, médicos, advogados e instituições que já desenvolvem projetos voltados ao universo canábico. IG do evento: https://www.instagram.com/festivalhibridosp/ Site: https://www.hibridosp.com.br/ Se alguém aqui do fórum for aparecer lá, deixa um salve, vou levar uns adesivos para compartilhar por lá! 🔥 À moderação GR: Desculpas à moderação, queria muito fazer este tópico na seção correta, porem me parece que não existe mais moderadores ativos na comunidade, visto que não existe nenhum post aprovado em 2022 nas respectivas seções. Postei aqui por ser o local visivel e mais próximo do adequado.
    • Salve hermano(a)?! @sabira Aqui minhas sementes demoram para germinar também, acho que não temos a mesma sorte que muitos aqui tem rs, minha Purple Afghan Kush eu deixei 24 horas na água com adicional de uma tampinha de água oxigenada volume 10 e depois passei para uma célula Jiffy, levou 7 a 9 dias para levantar da Jiffy, estava quase desistindo já, mas hoje está cheia de saúde. Há algumas alternativas que você pode testar aí para melhorar a germinação: Pré hidratar as sementes por 12 ou 24 horas antes do papel toalha. Podes também adicionar uma tampinha de água oxigenada volume 10, para eliminar possíveis pátogenos.  Lixar levemente as sementes, você pode usar uma lixa de madeira/parede ou até mesmo de unha e ir lixando levemente a semente de modo a afinar a sua casca e facilitar a entrada da umidade. Essa é uma técnica citada no 'The cannabis grow bible do Greg Green'. Utilizar um alicate de ponta para romper a semente, esta técnica é util em sementes mais duras, você precisa pegar um alicate de ponta/bico e colocar a semente na ponta do alicate, com os dois extremos (aresta mais longa, NÃO pode ser de lado) da semente em contato com o alicate, fazendo uma LEVE pressão no alicate até escutar um estralo. É importante não utilizar muita força no alicate para não perder a semente. Esta é uma técnica mais agressiva mas bastante funcional com sementes saudáveis. Se não me engano, aprendi esta com Mr Splinter. Importante: Temperatura ideal é entre 22ºc a 25ºc. Umidade relativa em 70% a 90%. Se você tiver sementes sobrando, acho que vale a tentativa de algumas das técnicas acima, talvez alguma delas te traga resultados positivos. 🌱 Boa sorte e sucesso!
    • Salve tio! Acredito que seja isto mesmo, na pesquisa recente encontrei a mesma informação. Buscava algo um pouco mais completo, mas já da para ter ideia.  Vou instalar no meio do mês ou no inicio de novembro o danado. 🔥
×
×
  • Criar Novo...