Ir para conteúdo

Pomada feita com raizes (ROOT BALM) Dores em geral

laguerte

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 19/12/2018 at 23:02, Grilohk disse:

História Médica das Raízes de Cannabis

Uso medicinal de raízes de cannabis Métodos de preparação Métodos de administração

Vermin 8 Suco e decocção 8 Intrarretal 8

Como será que descobriram isso??? :127472813-scratchhead4wijz2: :rj4l6f: 

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Atualização importante!!!

Estava fazendo essa pomada de raízes com óleo de coco, mas o oleo de coco tem diicil penetração, e ai?

fui numa farmacia de manipulação e pedi uma base para pomadas, que fosse de um material de rapida absorção.

Me fizeram um creme incrível, que some na pele em segundos, e vc sente os cannabinoides agindo internamente quase que instantaneamente.

Então a parada é fazer essa pomada de raizes o mais concentrado possivel e depois mistura nessa base da farmacia.

Sei que não é 100% caseira como a receita do amigo do topico, mas é MELHOR!!!

OBS, pode ser misturada o oleo de cannabis das folhas e flores tambem, com ótimos resultados. No fim, o efeito comitiva é quem manda, entao o maior numero de cannabinoides pode ajudar a modular a resposta do sistema imunologico de diversas formas.

• Like 5
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
10 horas atrás, sublime2012 disse:

Alguém sabe se da pra passar essa pomada em hemorróidas? Ou não seria indicado? Kkk não é pra mim

Salve, irmão!

Essa pomada eu não sei, mas o Rick Simpson comenta de usar o óleo que ele faz pra câncer e várias outras doenças para hemorróidas também! Diz que é só passar o óleo que melhora!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/08/2019 at 10:53, sublime2012 disse:

Alguém sabe se da pra passar essa pomada em hemorróidas? Ou não seria indicado? Kkk não é pra mim

kkkk Como o @Ganjah Man bem disse, o RSO, tbm acredito q seja mais indicado. 

Até porque nessa receita, usa a pimenta preta (pra ajudar na absorvição na pele) e como diz o ditado... Pimento no cu dos outros é refresco........ kkkkk

Mas só a raiz em si, diluida na vaselina, acredito q nao tenha problema não, e pode ajudar. Assim como ajudou a curar outros tipos de inflamação tbm.

• Thanks 1
  • Haha 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Grilohk disse:

kkkk Como o @Ganjah Man bem disse, o RSO, tbm acredito q seja mais indicado. 

Até porque nessa receita, usa a pimenta preta (pra ajudar na absorvição na pele) e como diz o ditado... Pimento no cu dos outros é refresco........ kkkkk

Mas só a raiz em si, diluida na vaselina, acredito q nao tenha problema não, e pode ajudar. Assim como ajudou a curar outros tipos de inflamação tbm.

kkkkkkkkkk

Nem tinha atentado pra esse fato de ter pimenta na receita da pomada!

kkkkkkkkk

Não deve ser aconselhável pra hemorróida mesmo não!

kkkkkkkkk

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/08/2019 at 10:53, sublime2012 disse:

RSO pra Hemorroida é muitíssimo efetivo, recomendo diluir em óleo de coco, ai vc pode lambuzar a ponta do dedo e cutuca gentilmente no toba rsrs, vc tb pode usar capsulas de óleo de coco com RSO tipo supositório, é só colocar as cápsulas de óleo de coco na geladeira pra fazer ele ficar uma cera, ai dá pra abrir, retirar um pouco do óleo de coco e por RSO, ou até msm preparar a cápsula como RSO diluído no óleo de coco.

Faz o corre que vale a pena.

Abraço.

• Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 15/07/2019 at 12:40, fangorn disse:

Estava fazendo essa pomada de raízes com óleo de coco, mas o oleo de coco tem diicil penetração, e ai?

fui numa farmacia de manipulação e pedi uma base para pomadas, que fosse de um material de rapida absorção.

Me fizeram um creme incrível, que some na pele em segundos, e vc sente os cannabinoides agindo internamente quase que instantaneamente.

Então a parada é fazer essa pomada de raizes o mais concentrado possivel e depois mistura nessa base da farmacia.

OBS, pode ser misturada o oleo de cannabis das folhas e flores tambem, com ótimos resultados. No fim, o efeito comitiva é quem manda, entao o maior numero de cannabinoides pode ajudar a modular a resposta do sistema imunologico de diversas formas.

Opa Salve Jah

Usando está base para pomadas, vc deixou de usar o óleo de côco nas 12 horas de fogo? Ou manteve ele na receita ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/09/2019 at 20:24, DarthVerde disse:

Opa Salve Jah

Usando está base para pomadas, vc deixou de usar o óleo de côco nas 12 horas de fogo? Ou manteve ele na receita ?

EU faço um extrato da planta inteira, folhas, flores e galhos no alcool de cereais
deixo o alcool evaporar

depois acrescendo a pomada base e misturo bem e esta pronta

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, fiz até um bloco de notas bem explicadinho aqui e tenho duas dúvidas

A primeira é se posso usar vaselina com aditivos(tipo vaselina que usa pra tatuar, tem aloe vera e essência de dama da noite, ambas naturais)

A segunda é se só serve raiz de planta fêmea(li que tem que ter passado pela floração, mas gostaria de saber se as raizes da planta macho completando seu ciclo de produção de sementes também serve)

MUITO OBRIGADO, VAI AJUDAR MUITOS FAMILIARES, ISSO AQUI É SENSACIONAL!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/09/2019 at 23:50, jaucastor disse:

Cara, fiz até um bloco de notas bem explicadinho aqui e tenho duas dúvidas

A primeira é se posso usar vaselina com aditivos(tipo vaselina que usa pra tatuar, tem aloe vera e essência de dama da noite, ambas naturais)

A segunda é se só serve raiz de planta fêmea(li que tem que ter passado pela floração, mas gostaria de saber se as raizes da planta macho completando seu ciclo de produção de sementes também serve)

MUITO OBRIGADO, VAI AJUDAR MUITOS FAMILIARES, ISSO AQUI É SENSACIONAL!

Salve, irmão @jaucastor!

Tudo na Paz?

Se a sua planta está produzindo sementes, ela é fêmea ou hermafrodita, mas com certeza não é macho!

A planta macho de cannabis produz apenas flores que fornecem o pólen; a planta fêmea, produz apenas flores que se recebem o pólen, produzem sementes; e as hermafroditas produzem os 2 tipos de flores!

Agora se raiz de planta macho serve, não sei! É uma experiência a se fazer!

Esses dias um irmão estava me questionando se plantas que não são cultivadas de forma orgânica podem não ser boas pra fazer essa pomada!

Eu imaginei que feito os flushes direitinho, deve ser de boa! O que vocês acham?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Ganjah Man disse:

Salve, irmão @jaucastor!

Tudo na Paz?

Se a sua planta está produzindo sementes, ela é fêmea ou hermafrodita, mas com certeza não é macho!

A planta macho de cannabis produz apenas flores que fornecem o pólen; a planta fêmea, produz apenas flores que se recebem o pólen, produzem sementes; e as hermafroditas produzem os 2 tipos de flores!

Agora se raiz de planta macho serve, não sei! É uma experiência a se fazer!

Esses dias um irmão estava me questionando se plantas que não são cultivadas de forma orgânica podem não ser boas pra fazer essa pomada!

Eu imaginei que feito os flushes direitinho, deve ser de boa! O que vocês acham?

salve mano! Tudo na paz aqui, espero que ai tb! Valeu a ideia, nao tinha me ligado nisso. Acredito tb que as substancias na raiz sao da própria planta, ja que estamos contando com cbd e afins, acredito que um solo organico contribui pro desenvolvimento mais saudável das raízes, mas n sei c muda tanto as concentraçoes dessas substancias. Se eu estivesse lidando c inerte, após cortar a planta, faria ALGUNS outros flushs, so pra garantir. Maas sim, sao coisas a se testar. Se alguma das minhas se mostrar macho vou terminar o ciclo dela e testar, tenho pessoas que realmente precisam dessa pomada. Pra constar, to plantando organico, então essa do flush o teste fica p outros hehe. Valeu a ideia e mta luz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/09/2019 at 22:56, fangorn disse:

EU faço um extrato da planta inteira, folhas, flores e galhos no alcool de cereais
deixo o alcool evaporar

depois acrescendo a pomada base e misturo bem e esta pronta

Essa é uma boa ideia tambem, eu vou fazer o oleo na semana que vem para ingestao, depois de tirar a primeira e segunda passada no alcool de cereais, vou jogar o resto que tenho das trimas e raizes,  e testar esse método.

Voce deixa o alcool evaporar no tempo, ou na panela ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/09/2019 at 09:51, sublime2012 disse:

Essa é uma boa ideia tambem, eu vou fazer o oleo na semana que vem para ingestao, depois de tirar a primeira e segunda passada no alcool de cereais, vou jogar o resto que tenho das trimas e raizes,  e testar esse método.

Voce deixa o alcool evaporar no tempo, ou na panela ? 

Panela Eletrica
seca em meia hora, dependendo da quantidade

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz um teste hoje, seguindo as dicas do @fangorn, como tava fazendo óleo medicinal para meu pai que tem parkinson e estou com bem pouca raiz guardada, aproveitei o embalo.

1) Fiz a descarb
2) Extração no alcool cereais só das flores e uma extração separada do restante da planta (galhos, trimas, folhas)
3) As 2 primeiras coadas na extração de flores, separei para o óleo medicinal
4) Juntei o restante desta extração com a extração do restante da planta e deixei evaporar o alcool
5) Misturei no fim a pomada base, vitamina E, oléo de copaiba, e pimenta.

Como saiu bastante clorofila por ter bastantes partes da planta junto ficou bem verde rsrsrs... pomada do hulk, se funciona ainda não sei.

- Já fiz a pomada com a raizes, receita original deste tópico e o resultado foi muito bom.
- Já comprei a pomada pronta da Associação Abrace também com excelentes  resultados. (Não sei qual a receita eles fazem)
- Testando essa aqui, passo contar os resultados com as cobaias da familia kkkk 

ok-pomada_oleo.jpeg

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fiz por aqui também. Usei o método do @fangorn com álcool isopropílico, panela elétrica e diluição em base de pomada.
Foi bem complicado de tirar o óleo da panela, tive que colocar um pouco de gordura de coco pra conseguir tirar tudo.
Acabei com um tanto de extrato puro e um tanto com óleo de coco31c99a7c-0b25-4a1c-8eed-016aa9bf7085.thumb.jpg.6dd0d2146a8ed5a6898fd6284c38687e.jpg

19a2954a-6944-41b7-aab2-ee4b0f2ebbca.thumb.jpg.82d2332ada0cc99d67ddd79a1351cfeb.jpg

Usei uma base de pomada chamada Pentravan. O resultado foi esse ai:

7aaa9b4e-d4bf-4a61-a112-768e2d300c0c.thumb.jpg.53e89ed758c48937cca43b2be174df09.jpg

82fcf0f6-50ef-4ca6-bdfc-a16ed17335b6.thumb.jpg.d0962590d8902b06377caeb44b129919.jpg

4 gramas de gordura pra 6 gramas de Pentravan foi demais, tem que usar uma concentração menor pra diluir legal. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, não querendo fugir o foco principal do tópico, mas aproveitando que a base seria a mesma. Tem os lubrificantes de maconha que estao vendendo via internet feitos no uruguai

Minha mulher queria comprar, mas achei meio salgado o preço rsrs 15ml por 60,00 mais frete, vai para uns 100 em média.

Como já fiz RSO, pomada e tudo mais, acredito que o lubrificante seja somente um detalhe e no fim das contas gozar faz bem pra saúde kkkk

Alguém já fez? Qual seria a base que possamos misturar para fazer o lubrificante?

:335968164-hippy2:

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom
Em 15/07/2019 at 12:40, fangorn disse:

Tava pesquisando sobre isso também, pois vou fazer aqui.. pelo visto oleo de semente de uva é um dos com melhores absorção pra pele, um amigo me recomendou e vou fazer com esse.. mas li que também fazem com óleo de semente de abobora, linhaça, amêndoas, e outros..

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...