Usuário Growroom Seedinho Postado October 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2015 (editado) Segundo o site catraca livre.o Instituto Nacional de Abuso de Drogas dos Estados Unidos (NIDA) abriu inscrições para 300 pessoas passarem 6 meses num centro fazendo atividades normais do dia a dia e fumando maconha. O laboratório pagará o equivalente a $12,000,00 por semana aos aprovados.Mais detalhes no site do catraca livre. https://catracalivre.com.br/geral/saude-bem-estar/indicacao/estudo-pagara-r-12-mil-para-voluntarios-testarem-o-real-efeito-da-maconha/ Editado October 20, 2015 por Seedinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado October 21, 2015 Growroom Premium Denunciar Share Postado October 21, 2015 já estou tirando meu visto!alguém quer ir comigo? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBTGrower Postado October 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2015 já estou tirando meu visto!alguém quer ir comigo?EU !!!' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seedinho Postado October 21, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2015 Bora lá!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado October 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2015 pra onde q eu mando meu curriculo?? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado October 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2015 Já me sinto entre os trezentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts