Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, sou um membro novo no fórum que admira a algum tempo o cultivo de cannabis para consumo próprio. De uns tempos para cá decidi tentar começar o meu próprio grow.

Como não tenho experiência e apenas um pequeno conhecimento que adquiri atraves de sites, livros e forums eu comecei com uma semente de prensado ( Para fazer testes e aprender mais e futuramente fazer com uma semente de melhor qualidade ).

Eu selecionei e germinei algumas sementes de um prensado. Fiz o processo de germinação com o copo d'agua e após 2 dias quando a semente começou a abrir e sua primeira "raiz" saiu eu coloquei no vaso.

Agora que está minha duvida. Eu coloquei no vaso e após alguns dias saiu a seguinte planta ( FOTO ). Como nunca fiz antes e nao achei nenhuma foto na internet desse estagio, queria perguntar a vocês. É maconha que está a desenvolver ou é apenas um mato fruto da terra?

http://imgur.com/a/C6gaj

PS: Coloquei mais de uma semente no vaso, ao fundo pode-se perceber que tem mais 2 plantinhas iguais a da frente, porem menor.

PS: Caso for cannabis, teriam alguma dica para alavancar o crescimento e fortalecimento da planta nesse estagio super inicial?

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aquilo não é mato. É o broto que nasceu de sua semente.

Ali, por cima, só olhando a foto que você postou, é bem claro que falta iluminação. Ela está espichando demais em busca de luz.

Se você quer ter alguma chance de sucesso vai ter que ler muito aqui no GR, não tem outra alternativa. Preguiça de ler e aprender a cultivar cannabis não combinam.

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É maconha que está a desenvolver ou é apenas um mato fruto da terra?

http://imgur.com/a/C6gaj

Pelas fotos é Mato :(

Se é fruto da terra sei não, mas cannabis provavelmente não é, infelizmente.