Usuário Growroom XPK Postado November 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2015 Galera, estou MUITO preocupado com uma situação, comprei 2 sementes, diretamente da espanha, elas chegaram pelos correios, tudo normal. Sera que rola dos policiais terem percebido que eram sementes, deixarem passar pela alfândega e depois de um tempo vir em casa dar uma geral para pegar plantas e etc ? Se alguém puder me ajudar ficaria grato, não estou mais conseguindo dormir ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PeaCeDuDe26 Postado November 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2015 se chegou em casa sã e salva já elbis, joga na terra e estrala o do kunk que é sucesso boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Victor Serge Postado November 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2015 xpx Bom dia, se as sementes chegaram na sua casa ,não teve problema, você só seria chamado a esclarecer depoimento se as mesma não tivessem cegado e sido apreendidas, por qu não tem como fazerem uma acusação sem provas, mas como dica para a proxima nunca peça as seeds no endereço que pretende plantar e jamais com nome real, abraços e pode voltar a dormir tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom XPK Postado November 2, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2015 Nossa galera, muito obrigado ! As sementes ja vao para a terra, fiquem a vontade para trancar o topico. Paz e saude ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts