Usuário Growroom Live2weed Postado November 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2015 Boas pessoal! Tenho sofrido bad trips e ataques de pânico com a erva, pesquisando sobre isso encontrei muitas mais pessoas que passam pelo mesmo e decidi criar este tópico.Muito pode acontecer quando estamos chapados e tudo é muito relativo. Já reparei que muita gente tem maneiras de entrar numa boa onda e de evitar aquela bad. Quais são os vossos hábitos quando fumam a vossa ganja? E como evitariam uma bad trip? Deixem aqui conselhos que achem importantes para novatos na erva e perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rabbitxd Postado November 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2015 Eu evito sempre que to triste e com a auto estima baixa, que sempre é bad, mas quando to d boa e com as coisas fluindo, sempre é good vibe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedro66 Postado November 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2015 simplesmente esqueça da bad, ela é psicologica, curta a brisa.... coloca tua mente no lugar... vc queimou um pra ficar de bem com a vida e nao pra essa bad te dominar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui z Postado December 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2015 vc só pega bad se vc quiser..... deixa a cabeça na paz q sua onda vai ta na pazz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabrava84 Postado December 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2015 É muito simples: esteja bem consigo mesmo e com as pessoas que estão a sua volta,procure fumar em lugares que você se sinta bem e seguro, e se caso você estiver fumando demais, reduza as quantidades que fica tudo numa boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedganja Postado December 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2015 o bom da maconha é que ela te faz viajar. então fume e comece a pensar ou fazer algo que você goste que daí pra frente deixa que ela faz o trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PHDemTHC Postado December 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2015 É mais provavel eu estando triste e fumar ficar alegre, do que eu fumar alegre e ficar terrivel kkkkkkk, já passei por tudo isso, crise de panico, etc, e das braba bote fé. Aconselho você se auto conhecer, se distrair com outras coisas, fumar em um lugar que você se sinta seguro, etc. Tudo é psicológico, você que deve controlar sua mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Escher 9 Postado February 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2016 Fumo há 8 meses por volta de 2 baseados por dia e nunca tive uma bad. Canalize sua energia com pensamentos positivos, fumar é um exercício da alma e e manter seu cérebro em harmonia é essencial. Quando triste a maconha te fará se sentir bem, mas se o efeito passar e você não tiver absorvido nada durante o período do barato é porque não soube como. Mantenha sua mente em harmonia, nada de mal vai te acontecer. É natural e se bem administrado só faz bem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado February 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2016 mais cbd menos thc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconhista ativista Postado February 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2016 Fume devagar. De dois tapas, espere alguns minutos, de outro, apague, e assim vai. Eu faço um baseado pra fumar durante o dia todo, faz tempo que não fumo igual um retardado kkkk.. as vezes me dava bads. Quando se trata de drogas, mais nem sempre = melhor, vai com calma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duverd Postado July 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2016 Antes de fumar um eu era bem ansioso e com as 'bads" eu aprendi a colocar minha mente no lugar, sempre pensar em coisas positivas, estando chapado ou não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dave Skylark Postado September 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2016 Eu exercito meu corpo diariamente(alongamentos leves) e as vezes alongo até um pouco antes de fumar, isso ajuda e muito a relaxar na hora de curtir sua onda. De vez em quando procuro um lugar calmo e com contato com a natureza pra fumar, isso ajuda a fugir um pouco dos problemas da babilônia haha, e tbm sempre procuro programar antes o que for fazer durante a brisa(curtir um filme, jogar um game, ler, conversar com algum amigo, sair pra fazer algo, etc...) isso evita entrar em uma bad repentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2016 Fazer alongamento para fumar foi engraçado mano Pra mim tá tudo bem não que eu seja zen, mas é que apesar de tudo eu curto o que a vida tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kayaqunnabu Postado September 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2016 Em 2013, quando comecei a fumar, na época com 15/16 anos, tive badtrip's ao extremo, quase fiquei esquizofrenico paranoide, tinha paranoias fortes, fui internado 3x, na 2x qd sai fiquei 13 meses sem consumir a planta, depois voltei e aprendi a controlar a brisa aos poucos, hoje nao tenho paranoia nenhuma. A terceira internação foi problema com outra droga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dave Skylark Postado September 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2016 Em 06/09/2016 at 15:39, Paulinhuuu disse: Fazer alongamento para fumar foi engraçado mano Pra mim tá tudo bem não que eu seja zen, mas é que apesar de tudo eu curto o que a vida tem HAHAHAHA Parece engraçado mas é comprovado que alongar os musculos pode ser muito relaxante pro corpo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado September 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2016 acho que essas paranoias vem de um sentimento de culpa fixado no sub consciente.. por ex: se vc cresceu em uma familia conservadora que abomina maconha ou estudou numa escola que incentiva a competição do mercado de trabalho (aquela coisa de estudar freneticamente pra ser o melhor nos vestibulares) tudo isso se acumula na sua mente, e quanto mais o tempo passa e vc continua na erva essas culpas vao ganhando força e se transformando nas paranoias. vc tem que se desapega disso velho, dessas idéias bestas de que a gente ta nessa vida pra acumula o maximo de dinheiro possivel, viver com luxo, futilidades em geral acredito que eh disso que vem esses ataques de panico, eh uma ansiedade acumulada causada pela preocupação com o futuro nao to falando pra vc virar um hippie, mas simplesmente saber o que eh realmente importante a vida é mto mais que isso ta ligado, o melhor da vida sao as sensações e nao dinheiro ou poder 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2016 Esse efeito é da indica, mano. É só psicológico... Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts