Ir para conteúdo

Como conseguir sempre uma boa onda

Live2weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boas pessoal! Tenho sofrido bad trips e ataques de pânico com a erva, pesquisando sobre isso encontrei muitas mais pessoas que passam pelo mesmo e decidi criar este tópico.Muito pode acontecer quando estamos chapados e tudo é muito relativo.

Já reparei que muita gente tem maneiras de entrar numa boa onda e de evitar aquela bad.

Quais são os vossos hábitos quando fumam a vossa ganja? E como evitariam uma bad trip?

Deixem aqui conselhos que achem importantes para novatos na erva e perguntas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

É mais provavel eu estando triste e fumar ficar alegre, do que eu fumar alegre e ficar terrivel kkkkkkk, já passei por tudo isso, crise de panico, etc, e das braba bote fé. Aconselho você se auto conhecer, se distrair com outras coisas, fumar em um lugar que você se sinta seguro, etc. Tudo é psicológico, você que deve controlar sua mente.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fumo há 8 meses por volta de 2 baseados por dia e nunca tive uma bad.

Canalize sua energia com pensamentos positivos, fumar é um exercício da alma e e manter seu cérebro em harmonia é essencial. Quando triste a maconha te fará se sentir bem, mas se o efeito passar e você não tiver absorvido nada durante o período do barato é porque não soube como.

Mantenha sua mente em harmonia, nada de mal vai te acontecer. 

É natural e se bem administrado só faz bem!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fume devagar. De dois tapas, espere alguns minutos, de outro, apague, e assim vai. Eu faço um baseado pra fumar durante o dia todo, faz tempo que não fumo igual um retardado kkkk.. as vezes me dava bads. Quando se trata de drogas, mais nem sempre = melhor, vai com calma.

• Like 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu exercito meu corpo diariamente(alongamentos leves) e as vezes alongo até um pouco antes de fumar, isso ajuda e muito a relaxar na hora de curtir sua onda. De vez em quando procuro um lugar calmo e com contato com a natureza pra fumar, isso ajuda a fugir um pouco dos problemas da babilônia haha, e tbm sempre procuro programar antes o que for fazer durante a brisa(curtir um filme, jogar um game, ler, conversar com algum amigo, sair pra fazer algo, etc...) isso evita entrar em uma bad repentina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em 2013, quando comecei a fumar, na época com 15/16 anos, tive badtrip's ao extremo, quase fiquei esquizofrenico paranoide, tinha paranoias fortes, fui internado 3x, na 2x qd sai fiquei 13 meses sem consumir a planta, depois voltei e aprendi a controlar a brisa aos poucos, hoje nao tenho paranoia nenhuma.

A terceira internação foi problema com outra droga.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/09/2016 at 15:39, Paulinhuuu disse:

Fazer alongamento para fumar foi engraçado mano

Pra mim tá tudo bem não que eu seja zen, mas é que apesar de tudo eu curto o que a vida tem

HAHAHAHA Parece engraçado mas é comprovado que alongar os musculos pode ser muito relaxante pro corpo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que essas paranoias vem de um sentimento de culpa fixado no sub consciente..

por ex: se vc cresceu em uma familia conservadora que abomina maconha ou estudou numa escola que incentiva a competição do mercado de trabalho (aquela coisa de estudar freneticamente pra ser o melhor nos vestibulares)  tudo isso se acumula na sua mente, e quanto mais o tempo passa e vc continua na erva essas culpas vao ganhando força e se transformando nas paranoias.

vc tem que se desapega disso velho, dessas idéias bestas de que a gente ta nessa vida pra acumula o maximo de dinheiro possivel, viver com luxo, futilidades em geral

acredito que eh disso que vem esses ataques de panico, eh uma ansiedade acumulada causada pela preocupação com o futuro

nao to falando pra vc virar um hippie, mas simplesmente saber o que eh realmente importante

a vida é mto mais que isso ta ligado, o melhor da vida sao as sensações e nao dinheiro ou poder

• Like 4
Link para o comentário

• 1 month later...