Usuário Growroom LealTHC Postado November 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2015 Salve irmãos, to aqui pra tirar umas dúvidas em relação ao que vocês sabem, bom.. A um tempo vem me dando dor de cabeça apos fumar, porém.. Eu achava que era sempre quando esforçava meu corpo em vez de fumar e relaxar (fumando e relaxando não da dor de cabeça), então fui de rolê e fumei ao longo dos dias atrás e percebi que não tive nenhum problema relacionado, mesmo interagindo fiquei de boa, tirei a conclusao que a dor so bate quando fumo e vou para a escola, por exemplo, quando me esforço ao público com pessoas no dia a dia, porém tirei as conclusões fumando ervas de locais diferente (qualidade), agora me resta a dúvida se a dor vem das qualidades do prenssado (só tenho condiçoes de fumar prenssado), ou psicologicamente em guarda a onda, o que acham? Obs: fumo a muito tempo mas sempre tive costume de fumar para relaxar (em um lugar tranquilo) e não para afazeres do dia a dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts