Ir para conteúdo

Compra de Semente encaminhada ao Mistério da Agricultura

Bek

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae galera, blz? Primeiramente sou novo nessa área e estou tentando começar meu cultivo e recentemente fiz uma compra na dinafem de 3 sementes de withe widow feminizadas automáticas, hoje fui rastrear meu pedido, ja havia chego ao Brasil, algumas horas depois fui rastrear de novo e o mesmo estava sendo encaminho para o Ministério da Agricultura, provavelmente para averiguação, pois são sementes. Eu queria saber se isso pode resultar em algum B.O? Se alguém já passou por isso? Se ainda há alguma esperança das sementes chegarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
7 hours ago, Bek said:

E ae galera, blz? Primeiramente sou novo nessa área e estou tentando começar meu cultivo e recentemente fiz uma compra na dinafem de 3 sementes de withe widow feminizadas automáticas, hoje fui rastrear meu pedido, ja havia chego ao Brasil, algumas horas depois fui rastrear de novo e o mesmo estava sendo encaminho para o Ministério da Agricultura, provavelmente para averiguação, pois são sementes. Eu queria saber se isso pode resultar em algum B.O? Se alguém já passou por isso? Se ainda há alguma esperança das sementes chegarem?

Vou acompanhar o tópico pois estou na mesma situação.

3 hours ago, Sivuca said:

Acho que pelo lógica, no min. da agric. vao constatar que é seeds de cannabis, e depois rola a intimação.

Seeds... pediu, rodou.

Irmão, fiz uma busca aqui no fórum e os relatos de seeds enviadas ao ministério começaram neste semestre. Ainda não vi relato de alguém que tenha constatado que as sementes foram ao ministério e depois seguiram para a PF. Se alguém tem infos sobre essa situação específica por favor informe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Teletubbies disse:

Vou acompanhar o tópico pois estou na mesma situação.

Irmão, fiz uma busca aqui no fórum e os relatos de seeds enviadas ao ministério começaram neste semestre. Ainda não vi relato de alguém que tenha constatado que as sementes foram ao ministério e depois seguiram para a PF. Se alguém tem infos sobre essa situação específica por favor informe.

Tem um monte , é só procurar direito no tópico de sementes mesmo volte umas páginas que tem bastante, eles direcionam pra pf SIM isso é certeza, mas tem chances deles enviarem direto pro remetente isso também já aconteceu e tem relato lá.

Oq nunca aconteceu foi chegar no ministério da agricultura e depois chegar as mãos do comprador, isso nunca vi .

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13 de novembro de 2015 00:19:44, Bek disse:

Cara no meu caso foi pra anvisa da anvisa pra PF, pra 3 anos e meio depois chegar a intimaçao.

Link para o comentário