Usuário Growroom Bek Postado November 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2015 E ae galera, blz? Primeiramente sou novo nessa área e estou tentando começar meu cultivo e recentemente fiz uma compra na dinafem de 3 sementes de withe widow feminizadas automáticas, hoje fui rastrear meu pedido, ja havia chego ao Brasil, algumas horas depois fui rastrear de novo e o mesmo estava sendo encaminho para o Ministério da Agricultura, provavelmente para averiguação, pois são sementes. Eu queria saber se isso pode resultar em algum B.O? Se alguém já passou por isso? Se ainda há alguma esperança das sementes chegarem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom haxxx Postado November 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2015 Só resta esperar cara... Tem gente que é intimado. Tem outros que somente voltam pro remetente E inclusive meu pedido (meu ultimo) foi pra lá e depois veio pra mim, sem nenhuma averiguação. Fica na paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teletubbies Postado November 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2015 On November 18, 2015 at 10:24:08 PM, haxxx said: Só resta esperar cara... Tem gente que é intimado. Tem outros que somente voltam pro remetente E inclusive meu pedido (meu ultimo) foi pra lá e depois veio pra mim, sem nenhuma averiguação. Fica na paz! haxxx, suas sementes foram para o ministério ou para a anvisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NavioPirata Postado December 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2015 Algum retorno dessa historia de Avaliação no Ministério da Agricultura?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Myrto Postado January 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2016 algum retorno ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom haxxx Postado March 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2016 Escrevi ali em cima cara... " Compra de Semente encaminhada ao Ministério da Agricultura " Não deu em nada, tive sorte eu acho! e vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K2X Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom haxxx Postado May 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2016 Não lembro cara, de 1 a 2 meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Antonyvitori Postado July 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2016 Em 10/05/2016 at 13:01, haxxx disse: Não lembro cara, de 1 a 2 meses... valew mano aconteceu comigo aqui e eu ja pedi antes e nao passou por la e nao deu em nada chegou deboa, agora dessa vez parou la e eu pedi menos sementes pedi 7, da ultima vez que chegou pedi 11 e veio escondida dentro de um carrinho, tomara que de tudo certo pra min e pra vcs #naocompreplante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom poderosofumao Postado July 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2016 9 horas atrás, Antonyvitori disse: valew mano aconteceu comigo aqui e eu ja pedi antes e nao passou por la e nao deu em nada chegou deboa, agora dessa vez parou la e eu pedi menos sementes pedi 7, da ultima vez que chegou pedi 11 e veio escondida dentro de um carrinho, tomara que de tudo certo pra min e pra vcs #naocompreplante minha foi pra lá tbm. será que liberam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tauan-br Postado January 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2017 Alguma resposta aí galera? Alguém já recebeu intimação com sementes indo para o MA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts