Ir para conteúdo

Documentário "Deep web".

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ontem eu assisti o documentário "Deep web". Fui de cara, mais pelo título, achando que era sobre a famosa e misteriosa rede oculta e tive um daqueles agradáveis momentos na vida onde uma ideia errada é substituída por outra visão.

O documentário, na realidade, é sobre o "infame" site "Silk road". O que eu sabia sobre o Silk road era só o que eu lia em curtas reportagens na mídia, ou seja, que eram cyber-traficantes perigosos que mexiam com assassinos virtuais e promoviam a pedofilia. Parece que a história, como toda a história que envolve a indecente "guerra contra as drogas", é altamente nebulosa.

É um documentário recomendado aos ativistas.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito foda esse doc, o maluco segurou a bronca sozinho e REPRESENTOU ! Pelo que o documentário deixou transparecer várias pessoas usavam o perfil (Dread Pirate Roberts) e mesmo assim o cara segurou a bronca toda sozinho sem entregar os irmãos. A policia infiltrou-se no fórum do silkroad e conseguiu descobrir um endereço real de um membro do fórum pra buscar a droga e que caguetou todo o resto pra ter a pena reduzida, ainda armaram uma casa de caboclo pro DPR e incriminaram ele por tentativa de homicidio ou ameaça (sei lá), sendo que várias pessoas usavam o mesmo perfil. O incrivel foi que apareceram diversos outros sites equivalentes ao silkroad e o perfil do DPR continua ativo, a internet é foda demais.

Recomendo fortemente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

massa, n entendo nada de script e essa porra toda mas me interesso por esse assunto, vou marcar aqui pra ver.

o site silkroad caiu se n me engano (o de venda de drugs), prenderam o cara se pa, milionário já... de armas deve ter até hoje, e outros de narcs... a real é que o tráfico não vai acabar enquanto n legalizar todas as drogas e as armas.

acho que as armas tem de ser legalizadas antes que as drogas, a bandidagem tá de fuzil enquanto o cidadão de bem continua vulnerável mas também n adianta dar arma pra população e dar mercado pro tráfico de drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, cormaya disse:

massa, n entendo nada de script e essa porra toda mas me interesso por esse assunto, vou marcar aqui pra ver.

o site silkroad caiu se n me engano (o de venda de drugs), prenderam o cara se pa, milionário já... de armas deve ter até hoje, e outros de narcs... a real é que o tráfico não vai acabar enquanto n legalizar todas as drogas e as armas.

acho que as armas tem de ser legalizadas antes que as drogas, a bandidagem tá de fuzil enquanto o cidadão de bem continua vulnerável mas também n adianta dar arma pra população e dar mercado pro tráfico de drogas.

Elabore melhor esse seu post.

Não vejo relação nenhuma entre a legalização das armas e o fim do tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, nemmeviu disse:

Elabore melhor esse seu post.

Não vejo relação nenhuma entre a legalização das armas e o fim do tráfico.

n disse que há relação, só quero ter arma em casa por hobbie e defesa.

das drogas tem que vir antes, porque nada adianta deixar a população armada e as drogas proibidas, o tráfico vai continuar.

também n adianta legalizar tudo e deixar arma proibida, entra um doido na tua casa e tu n pode fazer nada... é ridículo, mas brasil é brasil, n espero muita coisa mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...