Usuário Growroom nemmeviu Postado November 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2015 Ontem eu assisti o documentário "Deep web". Fui de cara, mais pelo título, achando que era sobre a famosa e misteriosa rede oculta e tive um daqueles agradáveis momentos na vida onde uma ideia errada é substituída por outra visão. O documentário, na realidade, é sobre o "infame" site "Silk road". O que eu sabia sobre o Silk road era só o que eu lia em curtas reportagens na mídia, ou seja, que eram cyber-traficantes perigosos que mexiam com assassinos virtuais e promoviam a pedofilia. Parece que a história, como toda a história que envolve a indecente "guerra contra as drogas", é altamente nebulosa. É um documentário recomendado aos ativistas. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KiaboSeco Postado November 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2015 Ótima informação obrigado pelo compartilhamento. Infelizmente a guerra as drogas tá ai e um dia será encerrada pelas Nações Unidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado November 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2015 Muito foda esse doc, o maluco segurou a bronca sozinho e REPRESENTOU ! Pelo que o documentário deixou transparecer várias pessoas usavam o perfil (Dread Pirate Roberts) e mesmo assim o cara segurou a bronca toda sozinho sem entregar os irmãos. A policia infiltrou-se no fórum do silkroad e conseguiu descobrir um endereço real de um membro do fórum pra buscar a droga e que caguetou todo o resto pra ter a pena reduzida, ainda armaram uma casa de caboclo pro DPR e incriminaram ele por tentativa de homicidio ou ameaça (sei lá), sendo que várias pessoas usavam o mesmo perfil. O incrivel foi que apareceram diversos outros sites equivalentes ao silkroad e o perfil do DPR continua ativo, a internet é foda demais. Recomendo fortemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado November 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2015 massa, n entendo nada de script e essa porra toda mas me interesso por esse assunto, vou marcar aqui pra ver. o site silkroad caiu se n me engano (o de venda de drugs), prenderam o cara se pa, milionário já... de armas deve ter até hoje, e outros de narcs... a real é que o tráfico não vai acabar enquanto n legalizar todas as drogas e as armas. acho que as armas tem de ser legalizadas antes que as drogas, a bandidagem tá de fuzil enquanto o cidadão de bem continua vulnerável mas também n adianta dar arma pra população e dar mercado pro tráfico de drogas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado November 23, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2015 18 horas atrás, cormaya disse: massa, n entendo nada de script e essa porra toda mas me interesso por esse assunto, vou marcar aqui pra ver. o site silkroad caiu se n me engano (o de venda de drugs), prenderam o cara se pa, milionário já... de armas deve ter até hoje, e outros de narcs... a real é que o tráfico não vai acabar enquanto n legalizar todas as drogas e as armas. acho que as armas tem de ser legalizadas antes que as drogas, a bandidagem tá de fuzil enquanto o cidadão de bem continua vulnerável mas também n adianta dar arma pra população e dar mercado pro tráfico de drogas. Elabore melhor esse seu post. Não vejo relação nenhuma entre a legalização das armas e o fim do tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado November 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2015 1 hora atrás, nemmeviu disse: Elabore melhor esse seu post. Não vejo relação nenhuma entre a legalização das armas e o fim do tráfico. n disse que há relação, só quero ter arma em casa por hobbie e defesa. das drogas tem que vir antes, porque nada adianta deixar a população armada e as drogas proibidas, o tráfico vai continuar. também n adianta legalizar tudo e deixar arma proibida, entra um doido na tua casa e tu n pode fazer nada... é ridículo, mas brasil é brasil, n espero muita coisa mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado November 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2015 Caraca , tenso em.... o mano pegou prisão perpétua, por fazer uma coisa que todos governos do mundo deveriam fazer, dar aos cidadãos à liberdade individual e a privacidade.... osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alanfloresta Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 VAMOS NOS UNIR EM PROL DA LIBERDADE ASSINEM E COMPARTILHEM EU ACREDITO NUM AMANHÃ MELHOR SEM MEDO E MAIS PAZ AUTO CULTIVO E O SONHO POSSIVEL. https://secure.avaaz.org/po/petition/STF_QUEREMOS_AGILIDADE_NO_JULGAMENTO_DO_RE_635659/?preview=live Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts