Ir para conteúdo

RSO - Óleo de Cannabis para cura do câncer de pele

chelao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia pessoal, estou com uma pulga atrás da orelha.

Um amigo que mora na Califórnia me enviou por USPS junto a algumas roupas, o óleo de cannabis RSO, que cura câncer de pele, dentre tantas outras coisas.

O problema é que acordei hoje e vi pelo codigo de rastreamento que foi parar na Anvisa, gostaria de saber se alguém já passou por alguma situação parecida.

O que pode ocorrer, como proceder...

Enfim, morar num país que nos nega saúde, informação e Cultura, está cada vez mais difícil....

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve @chelao, blz??

brother, primeiramente, não é necessário abrir varios topicos com a mesma pergunta... 

segundo.. oq vc ta fazendo eh uma importação ilegal. vai voltar pro pais de origem por falta de autorização da anvisa.  só ver todas as reportagens que rolaram durante todo o ano...

Só a anvisa mudou as regras umas 2x esse ano...

quer RSO de vdd??? plante sua maconha e faça seu extrato!

boa sorte aew!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi, pensei ter publicado no lugar errado e não consegui apagar o tópico anterior.

Estou plantando, mas vai demorar, quero curar minha família o quanto antes e não é fácil produzir esse óleo, mas vou tentar.

E ilegal é me negar um remédio natural, se ninguém ai pode ajudar como importar sem a pilantra burocracia, pode fechar o tópico.

Obrigado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você já conversou com médicos sobre isso?

Não sei se tomar decisões dessa magnitude baseado somente em vídeos do youtube é a melhor forma de agir.

Uma coisa é defender a potencial médico da planta outra é achar que maconha é um elixir da vida e que faz milagres.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você já pesquisou sobre o Rick Simpson? 

Concordo com o exagero que muitos estão cometendo a cerca da cannabis, mas nesse caso basta pesquisar um pouco.

CANNABIS CURA CÂNCER! Se isso pode ser considerado milagre ou elixir da vida, não sei. Mas que está cada dia mais insuportável morar nesse país escroto, está!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 17/11/2015 at 18:44, chelao disse:

Eu vi, pensei ter publicado no lugar errado e não consegui apagar o tópico anterior.

Estou plantando, mas vai demorar, quero curar minha família o quanto antes e não é fácil produzir esse óleo, mas vou tentar.

E ilegal é me negar um remédio natural, se ninguém ai pode ajudar como importar sem a pilantra burocracia, pode fechar o tópico.

Obrigado!

Oi,envio esse video sobre como fazer o óleo de maconha,talvez ajude,com o conhecimento que você tem.Desejo melhoras a todos da sua família.Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/11/2015 at 13:36, chelao disse:

Bom dia pessoal, estou com uma pulga atrás da orelha.

Um amigo que mora na Califórnia me enviou por USPS junto a algumas roupas, o óleo de cannabis RSO, que cura câncer de pele, dentre tantas outras coisas.

O problema é que acordei hoje e vi pelo codigo de rastreamento que foi parar na Anvisa, gostaria de saber se alguém já passou por alguma situação parecida.

O que pode ocorrer, como proceder...

Enfim, morar num país que nos nega saúde, informação e Cultura, está cada vez mais difícil....

Obrigado pela atenção!

O growroom tem uma equipe de apoio jurídico,acho que o Sano te orienta nessa questão,mande uma mensagem pra ele,você consegue encontrá-lo nessa listagem de moderadores:  https://www.growroom.net/board/staff/ 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 07/01/2016 at 19:27, Mitocondria disse:

Cancer de pele? Se num for um melanoma em metastase , pelo amor de deu, faz uma exerese cirurgica e ja era...

Totalmente seguro e simples de resolver.

É o carcinoma, já vi nos vídeos do Rick sobre curar esses casos em estados avançados. Está em estado inicial, mas já quero remover pela raiz entende?

E de forma natural, sem ser emgrupido pela medicina padrão!

É a mamãe em questão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/01/2016 at 19:08, mariagrowroom disse:

O growroom tem uma equipe de apoio jurídico,acho que o Sano te orienta nessa questão,mande uma mensagem pra ele,você consegue encontrá-lo nessa listagem de moderadores:  https://www.growroom.net/board/staff/ 

Muito obrigado amigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, chelao disse:

É o carcinoma, já vi nos vídeos do Rick sobre curar esses casos em estados avançados. Está em estado inicial, mas já quero remover pela raiz entende?

E de forma natural, sem ser emgrupido pela medicina padrão!

É a mamãe em questão!

Beleza, uma coisa SIMPLES que vc pode tirar com um cortinho de 1,5 cm e anestesia local pode vir a te dar  muita dor de cabeça no futuro!
E tem varios tipos Carcinoma Espino Celular,  Carcinoma baso celular,  melanoma .... E cada um tem um prognostico diferente ,  entao meu querido , para de brincar com a sorte e resolve isso logo , principalmente se for um melanoma , que essa merdinha adora dar metastase , e para o CEREBRO.

Ai ja vai ser tarde.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/01/2016 at 19:08, mariagrowroom disse:

Diz que ele não pode receber mensagens....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, Mitocondria disse:

Beleza, uma coisa SIMPLES que vc pode tirar com um cortinho de 1,5 cm e anestesia local pode vir a te dar  muita dor de cabeça no futuro!
E tem varios tipos Carcinoma Espino Celular,  Carcinoma baso celular,  melanoma .... E cada um tem um prognostico diferente ,  entao meu querido , para de brincar com a sorte e resolve isso logo , principalmente se for um melanoma , que essa merdinha adora dar metastase , e para o CEREBRO.

Ai ja vai ser tarde.

Isso é no rosto, amigo. Se eu te falar qual é exatamente você sabe dizer alguma coisa a respeito? Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao posso e nem devo consultar pela internet, procure um dermatologista.

Se é no rosto as vezes faz microcirurgia de Mohs , que vai tirando e examinando no microscopio para tirar so a parte contaminada, mas acho que no sus nao tem mohs pra todo mundo , entao faz uma resseccao com 0.5 de margem , fica uma cicatriz, mas melhor que foder td pelo cancer ou dar metastase e morrer...  deve ser um CBC , que maior incidencia na testa e nariz ,onde pega mais sol.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já levei ela no dermato, mas fiquei confuso com o diagnóstico.

De qualquer forma agradeço pela atenção, é na maçã, acabei de ver o que o médico escreveu. Diz se tratar de queratose actínica.

Mas lembro de ter lido carcinoma em outro diagnóstico.  

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, não vejo como uma atitude muito inteligente querer virar as costas pra medicina tradicional ocidental numa situação dessas.

Tem muito coisa pra estudar e entender sobre o uso medicinal da cannabis, pouco sabemos sobre o sistema endocannabinoico por exemplo, ainda não sabemos muito bem do pq da cannabis ser um bom medicamento, nem posologia, nem pra quais doenças ela é melhor indicada e quais cannabinoides devem ser usados de acordo com o caso etc etc Estou falando de ciência aqui, de avanços na medicina, e aí acho muito válida a briga pela legalização e o esforço de inúmeros cientistas que buscam com o estudo da cannabis uma melhora na qualidade de vida da galera. Com o tempo, a cannabis será mais uma planta no arsenal da medicina, assim como a papoula, o salgueiro e tantas outras.

Enquanto isso não acontece, vá ao médico e fale pra ele que além do tratamento convencional vc vai tomar umas gotinhas loka

melhoras

Link para o comentário