Ir para conteúdo

Sementes apreendidas, gostaria de uma ajuda.

MeLasquei

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, boa noite.

Bom vou resumir pouco da minha historia.

Conheci o GR em 2004 e comecei a cultivar, cheguei ser user do mes e moderador daqui do Forum.

Depois me afastei por falta de tempo e por querer ficar mais escondido.

Cultivei de 2005 a 2012 ininterruptamente para consumo proprio.

Em 2012 resolvi parar de cultivar porque estava muito sem tempo e ia ter que me mudar e movimentar as madres, plantas mais o grow ia ser arriscado.

Desativei meu grow e voltei a fumar comprar haxixe e fumar com tabaco.

Problema é que haxixe começou a vir com uma qualidade muito ruim, acho que os caras estão colocando uma porcaria de cera que faz muito mal a saude.

Sem contar que senti diferença na minha vida, quando eu cultivava e tinha meus potes cheios de green eu era mais feliz, me sentia mais jovem, mais saudável, mais bonito, etc...

Depois que entrei no haxa com tabaco vc fuma mas é uma onda mais complicada, bate uma neura, a nicotina faz a pressão cair, etc...

Enfim, resolvi voltar a cultivar.

Contratei um marceneiro que presta serviço para minha empresa e pedi um growboox top exatamente como eu queria.

Fui numa dessas growshops brasileiras ( que avanço, não sabia que no Brasil já tinha growshop), pedi cool tube, lampada 600w, reator, transformador, comprei tambem no mercado livre 4 E11, condutivimetro, medidor de PH, termometro, etc...

Ou seja, comprei um equipamento para ter um grow de alto nivel novamente, se for colocar na ponta do lapis da uns 3 mil reais de gasto.

Tudo comprado honestamente, com nota fiscal, inclusive pedi a secretaria para pagar os boletos on line, etc...

E pedi tambem sementes na La Mota da Espanha, pedi Moby Dick, Original Amnesia, CBD Kush, etc...

Strais excelentes e ganhei mais algumas total da Loja ai deu um total de 24 sementes.

A operaçao de compra foi feita de forma legitima, fui ate meu banco, sentei com meu gerente e disse que precisava transferir 150 euros para a Espanha porque estava comprando um produto de lá, como ele já me conhece, nem perguntou o que era, etc...

Mas essas sementes foram interceptadas, acabei de ver no rastreio dos Correios que elas ja foram encaminhadas para o Ministerio da Agricultura, imagino que o mesmo vai atestar que se trata de sementes de maconha e encaminha-las para a Pol. Federal.

Bom, fiquei arrasado ontem. Hoje estou mais tranquilo. Sou empresario, nao tenho qualquer antecedente criminal, tenho endereço fixo, boas referencias, etc... Mas ainda assim tenho medo do que isso pode dar.

Para piorar eu coloquei meu nome e no meu endereço de casa realmente, porque como havia 8 anos que pedia seeds, nao imaginei que estava tao complicado como hoje em dia.

Agora tenho uma duvida: quanto tempo demora geralmente ate eu ser intimado a depor na Pol Federal? Alguem tem uma base?

Imagino que nao vou poder cultivar, porque meu medo é de conseguirem um mandato e entrarem na minha casa e eles pegarem as plantas, o que pioraria tudo.

Nao acho que seria facil um juiz dar um mandato de busca na minha residencia por causa de sementes, mas mesmo assim muito complicado ne.

Bom ja tenho um bom Advogado que atende minha empresa, semana que vem vou procura-lo, mas ja sei que ele vai me custar caro.

Gostaria de alguem desse uma opniao, uma ajuda pra um colega que foi bem atuante aqui em epocas passadas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ola galera.

Obrigado por terem respondido.

Realmente pesquisei e vi que os relatos de envio para o Min Agricultura começou de uns 4 ou 5 meses para cá.

Bom de repente o governo pode ter tomado essa iniciativa de negar a entrada através do Min. Agricultura e despachar de volta. Já que a justiça tem entendido que é um crime sem de baixa importância etc...

Se mandarem de volta e me notificarem vou dar graças a Deus.

Vi também que teve um caso de ir pro Min da Agricultura e ir direto pro grower sem ter averiguação alguma.

A unica coisa que nao quero é ter policial federal com mandado de busca e aprensão na porta do meu apartamento.

Seria uma exposição enorme, situação bem complicada.

Bom o jeito é aguardar né.

Tomara que em breve tenha alguma novidade.

Obrigado 

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá galera.

Bom ontem foi um dia de alegria.

Fui visitar um amigo no restaurante dele que fazia tempo que não via.

Esse amigo começou a fazer out door uma vez e não passava da semente.

Na epoca fui ensinei ele varias coisas e ainda descolei genetica de uma Mazar super selecionada, Moby Dick, White Russian, White Widow e outras que tinha na epoca, isso la pra 2008 por ai.

Dai ontem almoçando com ele disse que estava chateado porque havia monta um grow top e tava a 4 meses parado porque nao conseguia genetica, sementes nao chegava e etc...

Ele so falou assim: nao precisa nem terminar de falar, vou resolver isso pra vc agora.

Ligou pra um brother dele na minha frente e falou:

To precisando de um favor seu, daquela seleção sua, não é pra mim, mas é pro cara que começou isso tudo aqui, é aquele cara la que tinha te falado.

O brother dele falou beleza...

Na hora fiquei ate meio incrédulo.

Rapaz sei que deu 20 hrs me chega o brother com 9 clones de  geneticas diferentes:

Banana Og Kush

Super Silver Haze

Cheese Dinafem

Critical + Dinafem

Confidential Cheese Dinafem

E uma outra genetica da Sensi Seeds que esqueci o nome.

Clones sadios, verdinhos, sem uma praga.

Nem acreditei, alegria muito grande na hora.

Meses tenso atras de importar sementes, de espera, correios, policia federal, etc...

Um martírio, e numa simples visita tudo se resolver.

Como é bom ter amigos.

Agora é torcer para o pedido que está no Min. da Agricultura seja mandado de volta pro remetente, caso seja encaminhado pra Pol Federal, que então eu receba uma intimação e não policiais com um mandado na minha porta.

E caso o pior aconteça, o Estado vai estar cometendo mais uma barbárie, aí é conta com advogado, contatos de família e amigos para tirar.

Enfim, meu caso é medicinal, preciso muito da erva.

Bom é isso galera, genética na mão e grow do Stupa ta ligado.

Obrigado pelos desejos de boa sorte, ela veio.

abs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pm nao, no caso seria Pol Federal. Tem alguns casos na net relatando, mas o mais recente que encontrei foi de 2 anos atras.

Acho que é coisa mais pra dar uma espantada na galera, ir pros jornais e tal.

Mas hj em dia eles já viram o proibicionismo é questão de tempo pra cair.

De  qualquer forma Tribunais Superiores ja reconheceram que importar seeds nao e trafico, e sim contrabando.

Contrabando nao cabe mandado de busca residencial.

Enfim, mas não dá pra ter certeza.

Vou ter que focar num scrog, vasos maiores  e menos plantas.

Mas já ta andando, dentro de 67 dias já estou fumando da minha erva novamente.

Graças a Deus.

abs

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pessoal,salve salve para todos,eu sou novo aqui então desculpe se estou fazendo minha pergunta no tópico errado,porém estou bem preocupado e se possível obter alguma ajuda ficaria grato.Bem eu fiz um pedido no Nirvana de 10NL  / 10PPP  + 10 seeds grátis,ou seja 30 seeds,dia 08/01/2016 e foram enviadas dia 09/01/2016,hoje já é dia 18/02/2016 e nada de chegarem ,eu estou mais preocupado ainda pelo fato de ter usado meu nome verdadeiro,pelo motivo de uma mudança de nomes de ruas que complicaram as entregas,é normal que cheguem em até quanto tempo máximo de espera ?Já estou na espera a 40 dias e normal ou devo me preocupar mesmo?Valeu!!!!!!!

Link para o comentário

• 1 year later...